• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Alguém sabe como corrigir este problema?

Đişşęctiøn

Tortura na casa de Jeová
Este problema é resolvido ao reiniciar o sistema, mas quando eu fecho o game(qualquer que seja) e volto a mexer em outros programas, pode ser que volte desse jeito, se esperar ele trava e reinicia. No meio do game nunca acontece, posso jogar horas e horas. Minha placa é a GF 8800 GTS 512 alphadog, comos últimos drivers da Nvidia, 4 Gb RAM, Win XP...

Allguém sabe o que pode estar causando isso e como resolvê-lo?

Olhem as screens:

New Life

Banido
Banido
sua placa foi pro brejo...tenta diminuir um pouco os clocks dela...se nao der certo ja era...

Đişşęctiøn

Tortura na casa de Jeová
Não foi não... isso não dá no meio do jogo, só quando eu fecho e abro ele novamente, e quando der é só reiniciar que entra normalmente. Estou querendo resolver só pra não ter de ficar reiniciando o sistema.

shenmue

New Member
Olha, e so uma ideia.Ja aconteceu comigo algo semelhante era a temperatura da VGA, mas como no seu caso so acontece apos o fechamento do jogo e meio estranho.Mas so para testar deixa o gabinete aberto e bem ventilado e abaixa os clocks da VGA, e testa quem sabe.:yes:

Usuários que está vendo este tópico