Alguém sabe como corrigir este problema?

Đişşęctiøn

Tortura na casa de Jeová
Registrado
Este problema é resolvido ao reiniciar o sistema, mas quando eu fecho o game(qualquer que seja) e volto a mexer em outros programas, pode ser que volte desse jeito, se esperar ele trava e reinicia. No meio do game nunca acontece, posso jogar horas e horas. Minha placa é a GF 8800 GTS 512 alphadog, comos últimos drivers da Nvidia, 4 Gb RAM, Win XP...

Allguém sabe o que pode estar causando isso e como resolvê-lo?

Olhem as screens:





 
sua placa foi pro brejo...tenta diminuir um pouco os clocks dela...se nao der certo ja era...
 
Não foi não... isso não dá no meio do jogo, só quando eu fecho e abro ele novamente, e quando der é só reiniciar que entra normalmente. Estou querendo resolver só pra não ter de ficar reiniciando o sistema.
 
Olha, e so uma ideia.Ja aconteceu comigo algo semelhante era a temperatura da VGA, mas como no seu caso so acontece apos o fechamento do jogo e meio estranho.Mas so para testar deixa o gabinete aberto e bem ventilado e abaixa os clocks da VGA, e testa quem sabe.:yes:
 
o Schenmue pode estar certo, as vezes a placa vem de fábrica com pasta témica mal aplicada ou de má qualidade ( ja peguei casos assim ) ou a ventilação do gabinete não é boa, se não resolver experimente desinstalar e reinstalar o driver
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo