• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Alguem sabe como desabilitar completamente os botões multimidia?

Queij0

New Member
Registrado
Meu teclado tem aquelas teclas de midia, de pause, retroceder musica e ir pra proxima musica, só q esses botoes tão com defeito e eles são apertados a todo momento, eu consegui utilizando o app 3RVX "desabilitar" essas teclas, mas o app aparentemente não funciona quando tem algum jogo rodando, mesmo em modo janela, ai quando eu tento jogar lol ouvindo musica por exemplo, a musica fica pausando toda hora, tanto com spotfy quanto com youtube, e até spotfy web. Queria saber se é possivel com alguma configuração ou aplicativo que faça com que o windows pare de reconhecer esses botoes, mesmo com jogo aberto...



ai uma imagem de como fica, mesmo quando não pausa, ainda fica com essa sobreposição na tela
 
Vai la na bios, tem q mudar como a tecla FN deve funcionar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo