• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

alguem sabe como trocar de opengl para direct3d no ut 2003 ????

MUDGE

New Member
aehh galera no ut normal tinha o safe mode q o cara escolhia isso mais nesse ut2003 não tem i ai como u posso mudar isso ???

valeuuu :)

FagnerK

Gamer
Pelo que eu saiba UT2k ja é Directx default, vc pode mudar de directx p/ Opengl.

Taturana

New Member
bem, supondo que o ini do ut num deve ter mudado muito pra do demo, dá sim. Vai lá no diretório system do ut2k3, aí vc abreo o UT2003.ini Lá vc vai ir em:

[Engine.Engine]
RenderDevice=D3DDrv.D3DRenderDevice
;RenderDevice=Engine.NullRenderDevice
;RenderDevice=OpenGLDrv.OpenGLRenderDevice

é assim que deve estar, ai vc deixa ele assim (presta atençao, é o ponto-e-virgula, não a sintaxe das frases)

[Engine.Engine]
;RenderDevice=D3DDrv.D3DRenderDevice
;RenderDevice=Engine.NullRenderDevice
RenderDevice=OpenGLDrv.OpenGLRenderDevice

Bom jogo em OGL :)

ltss

Grêmio!
ae, eu tenho uma vooodo 5 5500, em qual tipo 3d q fica melhor o UT2K3? e diga como posso mudar no INI!

VALEW!!!

Taturana

New Member
é só abrir o .ini no bloco de notas e editar ora ;)

EDITADO: esqueci de excrever o resto :p

no teu caso não sei, vai ter que medir o fps mesmo...
pra isso vc vai e abre o console do UT2k3 (tu sabe fazer isso né? :p se não, é só apertar o ~). Lá vc digita "stat fps" (sem aspas, claro). Ai vc compara... ou então faz o teste de bench que o próprio UT tem... é so executar lá o programa de bench na pasta system, flw ;)

ltss

Grêmio!
vlw, mas eu falei, tipo, q se vc sabia um tipo melhor, e jah falasse a alteração no INI, e nao q eu nao soubesse, pior q eu fiz e disse q nao dah pra executar atraves do mew pc....estranho neh, o bench, ainda nao achei qual arquivo, nem lembro mais, ....

valew

Taturana

New Member
o benchmark tá na pasta unreal\system\benchmark.exe

Vai lá e ve como fica

ltss

Grêmio!
tipo q na primeira foi, mas na segunda travou e tive q reiniciar o pc, entao, nem completei o teste, dae fika dificil

Taturana

New Member
Seleciona só um dos teste então, tenta rodar só um... pra isso vc pode simplesmente ir na pasta Benchmark, aí escolhe só um dos benchs pro teste ;)

Hellfire

New Member
mas alguem ja testou e viu c fica + leve com essa mudança ou fica a mesma coisa ? q ta loco o joguin pesado :mad:

Taturana

New Member
bom, aqui no meu caso (só a demo, não tenho original) chegou a ficar mais leve sim... Mas também eu tenho uma radeon 8500 :p
aí no teu caso num sei :)

Usuários que está vendo este tópico