Alguem Sabe Onde Consertar Ipod Em Floripa??

hug0

New Member
Registrado
eai rapaziada
alguem sabe aonde consertar um ipod aqui?
meu ipod é um nano de 4GB
me parece que quebrou o lcd
se alguem souber posta o telefone/endereço/ou sei la oque ai!
valeu!
 
Cara, as autorizadas não consertam Ipod, a única coisa que eles fazem é encaminhá-lo pra troca nos EUA e você recebe outro novinho. É uma p*** sacanagem, mas até onde eu sei, a Apple não permite o conserto de Ipods em nenhuma autorizada (nem aqui nem no exterior), ou jea, quebrou eles te dão um novo.
Mesmo assim, já ví relatos de várias pessoas que abriram o Ipod por conta própria para trocar a Tela, Bateria, HD, etc. É meio complicado de se abrir, mas com um tutorial que contenha fotos bem detalhadas dá pra se arriscar a fazer o serviço (o maior problema é encontrar as peças).
Já encontrei muitas baterias de Ipod pra vender, mas Tela e HD ainda não encontrei nenhum site que venda, principalmente pros Ipods mais novos :cry:.
 
falei com um cara lá da tech masters e o cara ta me cobrando 545 reias + meu ipod estragado por um novinho
absurdo
eu paguei 250 dolares no meu..na epoca deu mais ou menos 600 reais
 
É o que eu te disse, eles não consertam, só fazem a troca, porém se você tiver a nota do seu, é só levar na autorizada e solicitar a troca.
O cara tá te enrrolando, sendo que é só ele pegar o seu Ipod quebrado e enviar para a Apple acompanhado da NF que eles vão enviar outro novinho pra ele vender novamente pra outro cliente :rolleyes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo