Alguem sabe onde eu posso encontrar um MOUSE RAZER de 1000 Dpi ? ? ?

laurojrs

Active Member
Registrado
E ae galera ! ! ! se alguem souber onde eu posso encontrar um mouse Razer de 100dpi me de em toque...

Vaelu ! ! !
 
Queria entender a diferença dos DPIs nos mouses
 
nao sou o certa pessoa para explicar isso mas resumindo tudo a dpi (q dizer algum coisa por segundo sei la ) é a precisao do mouse tipo o meu da ms 3.0 tem 6000 dpi
quanto mais dpi melhor
nao aconselho a pegar um razer porque e muito caro pega um logitech dual ou um ms igual o meu
:D
 
Que eu saiba DPI eh dots per inch.
Pontos por polegada.
 
esse mouse Razer é muito sux......
é muito grande...e um dos botões dele fica numa posição extremamente incomoda.....
:/
 
po ainda to com duvida sobre o mouse q eu compro... num do mais de 80 pila num mouse nem a pau... tem q existir um q de pra jogar cs e num bugue e q seja optico claro... po o cara me ofereceu um da logitech por 50 pila... mas eh akele q buga...
 
ae MACker... eh complicado arranjar um mouse que não buga por menos de 80 real..... conheço um que buga um pouko... bem pouko mais ainda dah umas bugadinhas... mas eh muiot bom... quase que eu compro pro otro computador... eh um da M$... se não me engano eh o O Wheel Mouse Optical... vo por a fot aki em baixo pra vc ver...
 

Attachments

  • ft_wheelmouseopt_02a.gif
    ft_wheelmouseopt_02a.gif
    30 KB · Visitas: 162
Ae galera dpi ! ! !

olá... então dpi seria a quantidade de pontos por polegada...

E outra... tem um garoto ae.. que disse q o mouse dele tem 6000 dpi!!!... rs! rs ! rs !.. isso ainda não existe... o mouse dele é igual ao meu um MS Optical e tem 540 dpi ! ! !... o mais potente mouse criado até hj, foi um Razer de 2000 dpi... eu to loko atras de um de 1000 dpi.... pq é foda cara eu que amo um awp... esses mouses ficam bugando... é um saco!

Se alguem ainda sim.. souber onde eu acho um Deus dos mouses desse, por favor entre em contato... velu galera!!!
 
Mouse "bão" eh akele da Genius NetScroll +!
Eh o mouse q mais durou pra mim!
Desde q eu comprei minha Voodoo 3 eu comprei ele junto!
Isso faiz em 2000!
O mouse tem 2 anos e de vez enquando eh só limpar os rolinhos!
O pior eh o mousepad! Tem uns liso q são foda, o mouse escorrega e falha pra caramba!

Alguem pode me explicar porque no Windows ME, quando vc mexe o mouse rápido, ele fica voltando pra trás? Tem q andar com o mouse bem devagar pra num acontece isso! E ja vi isso em 3 windows ME, mesmo problema!
Agora to com o Win2000! Eu gosto dele! O XP eh foda pro meu HD, lentu!
Mais o melhor eh Linux! hahauehaeuheueuaheaheuah :D :D :D :D
 
corrigindo..... 600 dpi..... e ele NÃO BUGA o meu IntelliMouse EXPLORER 3.0 (COM DRIVERS INSTALADOS CORRETAMENTE!!!)
:mad:
e va ironizar a mamãezinha!! heheh:D :D ;)
 
O mouse optico EXPLORER 3.0 e 4.0 (esse é o meu hehe, é sem fio e funfa na boa, mesmo jogando CS, MOHAA e UT). Têm 540DPI e o que é 6000 é a varredura dele, eu tive fazendo umas pesquisas, pois achei esse Optical mouse wireless da MS e queria saber se ele era bom pra jogo, por isso nas pesquisas que eu fiz, descobri que o único inconveniente dele são as pilhas, mas pra jogar funciona na boa (e funfa mesmo, fiquei com medo que desse algum tipo de dealy nas respostas, mas não dá), e descobri que o melhor mouse da optico da GENIUS, A4TECH e outras faz 1500 varreduras ópticas por segundo, porém os EXPLORER 3.0 e 4.0 fazem 6000, sendo bem precisos. Quando cheguei em casa fui jogar Black and white, pois com meu mouse óptico vagabo ele atrasava na hora de bater no bicho, porém esse aki foi certinho, igual ao meu GENIUS com fio. Muito bom. Paguei kro, mas valew a pena.
 
foi mal me enganei trocando dpi por escaneamento por segundo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo