Alguem sabe se essa Gforce FX 5200 eh boa ?

FX 5200

Essa FX5200 é horrível, ela é uma Geforce 4 MX melhorada com suporte á DX9 (duvidoso, naum sei se ela aguenta um jogo DX9). Essa série FX da Nvidia é muito favela, só as 5800 e 5900 que prestam, todas as outras saum questionáveis quanto ao desempenho. Pega uma Radeon, me diz quanto que tu que gasta que eu te digo uma placa BOA e naum essas FX enganadora.
 
Re: FX 5200

Originally posted by armored_spiderman
Essa FX5200 é horrível, ela é uma Geforce 4 MX melhorada com suporte á DX9 (duvidoso, naum sei se ela aguenta um jogo DX9). Essa série FX da Nvidia é muito favela, só as 5800 e 5900 que prestam, todas as outras saum questionáveis quanto ao desempenho. Pega uma Radeon, me diz quanto que tu que gasta que eu te digo uma placa BOA e naum essas FX enganadora.

A FX 5200 é melhor que a Radeon 9000, dependendo do preço, vale a pena...
 
Me diz quanto que tu quer gasta que eu te digo uma placa boa, e nem vem com FX porque Geforce que presta só as TI ou FX 5900 que custa o olho da cara, esquenta pra cacete e consome uma energia do caralho
 
Originally posted by armored_spiderman
Me diz quanto que tu quer gasta que eu te digo uma placa boa, e nem vem com FX porque Geforce que presta só as TI ou FX 5900 que custa o olho da cara, esquenta pra cacete e consome uma energia do caralho

Fanático é foda.... :rolleyes: :eek:

As 5900 naum esquenta pra "cacete" e devem consumir o MESMO que uma 9700 pro ou uma 9800 pro ;) :eek:

e a 9800 pro custa o mesmo que uma 5900 ultra amigao US$ 499,00 ;)
 
Originally posted by armored_spiderman
Me diz quanto que tu quer gasta que eu te digo uma placa boa, e nem vem com FX porque Geforce que presta só as TI ou FX 5900 que custa o olho da cara, esquenta pra cacete e consome uma energia do caralho
Ah é mesmo? :rolleyes:

As primeiras FX que sairam não eram grande coisa mesmo, mas agora elas ja estão boas sim, só tem que começar a aparecer mais pra vender que o preço ja cai.

A FX 5200 tá ficando interessante principalmente pra quem vem de GeForce2 MX e pretende comprar uma GeForce4 MX440 ou Radeon 9000. :eek:

A FX5600 Ultra ta previsto pra sair com mesmo preço e desempenho de uma GeForce4 Ti4600 e Radeon 9500 Pro, então também vai ser uma boa opção, vai depender mesmo do preço.

Não seja radical e nem defenda uma marca com unhas e dentes, lembre-se que no fundo elas só querem mesmo é lucrar. :D

[]´s

Flávio
 
Originally posted by Fla3DMadness
Não seja radical e nem defenda uma marca com unhas e dentes, lembre-se que no fundo elas só querem mesmo é lucrar. :D

[]´s

Flávio

;)
 
o cara eh surfista mas entende Armored_Spider.... na condição atual eu não levo um FX pra casa nem que o Flavio vire homem, mas agora.... á partir da 5900 a história começa a mudar... as 5800 ainda eu acho que são barulhentas, eskentam que nem uma siderúrgica e não tem boa filtragem e não valem o preço que levam na etiqueta.... agora, se a NV lançar as FX que o Flavio falow, ai sim, dou total apoio ás FX, mas por enquanto sou Imparcial, caindo pro lado das ATI em matéria de Radeon 9500 pro pra cima... pra baixo sou Nvidia...
 
As novas 5800 ja são bem diferentes das inciais... se informa um pouco seu gay... :p
E as filtragens melhoraram muito também. :rolleyes:
 
Originally posted by Fla3DMadness
As novas 5800 ja são bem diferentes das inciais... se informa um pouco seu gay... :p
E as filtragens melhoraram muito também. :rolleyes:

uhauahuahua
esse caso entre deathcemetery e Fla3dmadness é antigo :D:D

auhauhauahauauhauhauha

nego fanatico é cego surdo e burro
 
As FX 5600 são muito boas... competem bem com as 9500 pro...além de ter drivers mais estáveis.

E nem tem q reclamar pq eu tenho uma 8500, mas não pego uma 9500... uma 9700 ou 9600 e olhe lá.
 
Originally posted by De@thCemitery10
o cara eh surfista mas entende Armored_Spider.... na condição atual eu não levo um FX pra casa nem que o Flavio vire homem, mas agora.... á partir da 5900 a história começa a mudar... as 5800 ainda eu acho que são barulhentas, eskentam que nem uma siderúrgica e não tem boa filtragem e não valem o preço que levam na etiqueta.... agora, se a NV lançar as FX que o Flavio falow, ai sim, dou total apoio ás FX, mas por enquanto sou Imparcial, caindo pro lado das ATI em matéria de Radeon 9500 pro pra cima... pra baixo sou Nvidia...

É que eu tô meio desatualizado, eu naum sabia que as FX tavam ficando boazinhas, eu naum sou fanATIco eu ADORO as Gforce 4 TI eu sou anti-FX, eu vi tanta gente falando mal dessas placas que eu me traumatizei :D. Mas naum adianta eu respeito muito o Fla e até posso gostar das FX mas a FX5200 SUXXXXX. E se as Gforce naum esquentam tanto porque uma Radeon 9700pro vem com um coolerzinho e as FX vem com um dissipador e um cooler maior que o do meu processador?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo