Alguém sabe?

-=|| ©Z FuN ||=-™

[χђ†] Xtreme Hack3r Team®
Registrado
alguém ai lembra o nome dakele programinha pra testa a vida do hd(ou coisa assim)???
 
Nussa, programinha bom demais!

Testei aqui o meu.

uiabj4.jpg
 
vlw ai galera, ja testei aqui, e ta tudo OK ;)
 

Attachments

  • hddl.JPG
    hddl.JPG
    44.4 KB · Visitas: 149
igual ao do CZ FUN, só que a temp ta a 21 graus......
 
prra... 160gb.... tu tem otro HD tirando esse !?!? CZFUN
 
prra... 160gb.... tu tem otro HD tirando esse !?!? CZFUN

nao, pois se ele tivesse outro teria outra aba ali.... ja estamos na era dos HDS de 250GB =P
 
eu soh tenho esse HD de 160Gb, eu queria ter "mais"(faço mto download, esse aki ta ficando pequeno, pode ver pelo espaço livre), porém num tenho condições agora, apesar que da pra segura um tempo ainda.
 
putz , fikei com medo... agora.. aminha temperatura tava na base dos 40
axo q meu gabinete fica num local mt fechado pq n eh possivel tem um cooler lateral e um atraz do gabinete.. so pode ser isso nao circula ar.. e a vida dele tava 68 :| fiquei c/ medo.. tem 3 meses de uso soh ;/
idade do meu pc :|
 
A temperatura do meu está sempre 40 e tantos graus... huahuahuahua... bem, andei lendo no fórum da WD que parece ser bug do sensor... também não vou me importar muito não :p

 
Esse nivel de desempenho (opçao do programa) pra que serve exatamente?
 
Aqui está bom, só o HD que está um pouco quente pois o micro está ligado há bastante tempo.

performacehdjpgrq7.jpg
 
Quente?
Ta normal...


Aqui eu nao desligo faz 1 semana e a temp nao baixa e nem aumenta muito.
Ta na media dos 29 a 33.

Fica tranquilo ai.
 
Aqui geralmente fica mais baixo, geralmente fica abaixo dos 27º, esse HD tá pedindo um Format, até final de semana que vem eu formato ele.
 
ateh onde eu sei, abaxo de 30ºC se considera como "baixa" a temp. do hd...


EDIT: será que tem algum programa semelhante à esse ai do hd pra processador???
 
Gostei do programa, aqui o HD de 20 GB Seagate está em 36 graus, e o de 40 GB Samsung está em 40, e 82% de Health Status os dois.
 
puxa vida, achei que soh eu não conheçia esse programa....kkkkkk....
 
o programa é interessante galera, mas ñ levei fé nenhuma nas informações dele, pois fiz um teste num hd q tenho a uns 4 anos de uso e no programa mostrou somente como 2 meses de uso...hehehe... entao sei la se tem fundamento... ;p é isso... :wave:
 
to baixando, dpois posto o teste
 
[[FB]];1813224 disse:
o programa é interessante galera, mas ñ levei fé nenhuma nas informações dele, pois fiz um teste num hd q tenho a uns 4 anos de uso e no programa mostrou somente como 2 meses de uso...hehehe... entao sei la se tem fundamento... ;p é isso... :wave:

isso acontece pq vc deve ter formatado o HD...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo