• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Alguem tem a placa PCWare PW-945gcx?

plokiju

GimbS
Registrado
Olá estou procurando alguém que tenha essa placa para que possa me fazer o favor de ver qual a voltagem cos capacitores que ficam ao lado esquedo do processador. Desde já agradeço. :joia:
 
Explique melhor seu problema.

Vai trocar o capacitor, é isso?
Qual o problema apresentado pela placa?
Por que deseja obter a voltagem do capacitor?

Não entendo muito bem dessa área, mas quanto mais informações disponibilizar, mais lhe serão disponibilizadas.
Sua pergunta está muito supérflua. Ainda mais para uma placa dessas, que pouca gente possui.
Por isso até então não obteve nenhuma resposta aqui e nem no tópico que abriu no CdH.
 
Você tirou os capacitores e não sabe o valor? Se não tirou, fica mais fácil. Qualquer coisa manda MP que eu te ajudo. Já troquei capacitores de diversas placas de vídeo, mobos, fontes e outros..
 
Rapaiz, eu retirei os capacitores, guardei para consegui-los posteriormente só que fizeram uma limpeza aqui e jogaram fora, e não lembro mais a voltagem :/
 
amigão... tenho uma mb dessa
é 16v por 1800uf
 
Caro fmthiago acredito que você tenha olhado os capacitores maiores, as voltagens que estava procurando são as dos menores, os que ficam mais perto do processador.

Já obtive a resposta que procurava, mais se você puder me confirmar seria uma boa ajuda!
"o primeiro e terceiro 680-4v do meio 820-2.5v blindado ,lado direito 820-2.5v blindado"

Mobo.jpg
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo