Alguem tem Dreamcast?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Guima

.
Registrado
Ae, alguem aqui tem DC? tava afim de troca uns cd's, ou se alguem quiser comprar alguns tbm.. tenho varios!

:)
 
Nao parou de fabricar dreamcast nao?
Eu ja vi uns games dele, achei rox, mas fralaram que nao vendeu muito e por isso pararam de fabricar, é real ou so boato isso?
Pois os games que vi do DC achei ROX


Falo
 
Tipo, vai parar sim Broda, a Sega (www.sega.com) vai produzir consoles de Dream até o final de 2001, ai, só vai produzir jogos pro Dream no ano de 2002.

Quando acabar o ano que vem, ai sim, vai acabar total, mais tem varios jogos massa.... eu tenho bastante e tal :)

mas o play2 rlz³ :p
 
boatos.....

tem gente dizendo que outra empresa comprou a tecnologia do DC e vai continuar fabricando o console, só q com outro nome. E tem um monte de jogos bons. O PS1 ta mei véio, os graficos sao meio fuleiros, e o PS2 ta 1500 pila! o nintendo64 , no way...
tenho um DC e nao me arrependo de ter comprado.
 
boatos...

Uma empresa comprou a propriedade intelectual do console sim e disso sairam as placas Kyro.
Essas placas tem o processador PowerVR que é o núcleo grafico do DC.
 
hmmmmm.... corrreto

certo, certo.... ja tinha ouvido falar nisso, mas faz um tempo... nem lembrava mais.

mas sobre a continuidade da fabricação do DC (console), isso é real ou só boato mesmo?
 
na época da venda da PI do DC a SEGA disse que não iria mais continuar no ramo de hardware.
e se eu não me engano o console não é mais fabricado desde aquela época, o que tem por aí são os estoques...
 
eu tenho mega drive... alguem tem fitas pra trocar ???? :D :D :D
 
hahahah

eu lembro velho

e até hj eu axo que nao é verdade

mais sei la

tem cada maluco nesse mundo né ... :p
 
heaueahuaeh essa historia eh verdade sim... o kra no qual ocorreu isso era colega de um kra q era do meu clan antigo de Ut :)
 
Sim ... os PATUTS! era o clan antigo de UT do ROCKY ... significa PATOS DO UT!
 
Tópico Antigo upado por quem não tem nada melhor para fazer.

Responsável pelo up banido e tópico fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo