Alguém usa Ram Corsair Valueselect?

Wilco

Puro suco do milho
Registrado
Tenho 2x 512 mb de corsair value select. Deixe em auto na bios e ele detecta como 2t. Alguem usa essas memorias e usa 1t, pra me dizer se há algum risco em forçar 1t?? (incluindo travadas e instabilidade em geral). Se não me engano essas memos foram feitas pra rodar em 2t.
 

Cmte_Casanova

New Member
Registrado
Eu uso compade são boazinhas kk
 

Wilco

Puro suco do milho
Registrado
vc usa em 1t ou deixou no auto?
 

Mr_Phillip

QVATRE BASS
Registrado
Cara, só testando pra saber se suporta... Geralmente qualquer memóriazinha hoje em dia funciona em 1T. Aqui as minhas genéricas, com over de 50mh'z e 1T funfam que é uma beleza. Inda mais você ae que usa memória de marca e usa o processador em stock.

Falow \,,/
 

marini64

Metal Comanda
Registrado
Manda vê 1T..eu uso 3 pentes da corsair value select em 1T na boa... e com temps. de 6-3-3-2.5... o normal é 8-3-3-2.5 ..
 

danielmesik

New Member
Registrado
aproveitando este topico sera que as minhas memos tambem aguentam 1t ,são as kington valueram com chips infeon , eu mudei aqui e nos testes do everest ultimate tinha uns que estava em 4° pulou pra 1° , mas o que realmente muda isso (pergunta nob) alguem poderia me explicar
 

Wilco

Puro suco do milho
Registrado
Mudei pra 1t, e bootou normal. Rodei fear normal. No Sandra melhorou consideravelmente a banda das memos e a latencia diminuiu (??). Agora se da problema ou nao soh o tempo dirá, na forma de arquivos corruptos, bsods e tal... mas por enquanto parece normal. Pra falar a verdade, diferenca nao da pra notar nenhuma. Eh meio frescura, hehehe.
 

Usuários que está vendo este tópico

Topo