Alguém usa Ram Corsair Valueselect?

Wilco

Puro suco do milho
Registrado
Tenho 2x 512 mb de corsair value select. Deixe em auto na bios e ele detecta como 2t. Alguem usa essas memorias e usa 1t, pra me dizer se há algum risco em forçar 1t?? (incluindo travadas e instabilidade em geral). Se não me engano essas memos foram feitas pra rodar em 2t.
 
Eu uso compade são boazinhas kk
 
vc usa em 1t ou deixou no auto?
 
Cara, só testando pra saber se suporta... Geralmente qualquer memóriazinha hoje em dia funciona em 1T. Aqui as minhas genéricas, com over de 50mh'z e 1T funfam que é uma beleza. Inda mais você ae que usa memória de marca e usa o processador em stock.

Falow \,,/
 
Manda vê 1T..eu uso 3 pentes da corsair value select em 1T na boa... e com temps. de 6-3-3-2.5... o normal é 8-3-3-2.5 ..
 
aproveitando este topico sera que as minhas memos tambem aguentam 1t ,são as kington valueram com chips infeon , eu mudei aqui e nos testes do everest ultimate tinha uns que estava em 4° pulou pra 1° , mas o que realmente muda isso (pergunta nob) alguem poderia me explicar
 
Mudei pra 1t, e bootou normal. Rodei fear normal. No Sandra melhorou consideravelmente a banda das memos e a latencia diminuiu (??). Agora se da problema ou nao soh o tempo dirá, na forma de arquivos corruptos, bsods e tal... mas por enquanto parece normal. Pra falar a verdade, diferenca nao da pra notar nenhuma. Eh meio frescura, hehehe.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo