• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Algum gerenciador de arquivos para windows que faça mais ou menos isso?

Queij0

New Member
Registrado
Eu estava baixando uns mods para Skyrim, só que eles adicionam uma porrada de arquivos, e eu precisava remover um mod, e claro, pra eu remover o mod eu preciso remover todos os arquivos dele, queria saber se existe algum software que me permite selecionar todos os arquivos que quero, sem precisar colocar o nome deles, por exemplo, eu baixo um software de gerenciamento de arquivos, ai eu pego o .rar do mod, e jogo todos os arquivos que eu quero procurar, no software, ai ele vai procurar todos os mesmos arquivos que eu joguei no software, só que na pasta selecionada, ai eu consigo apagar todos os arquivos, sei que é bem especifico, mas seria melhor do que reinstalar o skyrim...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

e sim, vou lembrar de fazer um backup da proxima vez, obrigado :bem:
 
Eu estava baixando uns mods para Skyrim, só que eles adicionam uma porrada de arquivos, e eu precisava remover um mod, e claro, pra eu remover o mod eu preciso remover todos os arquivos dele, queria saber se existe algum software que me permite selecionar todos os arquivos que quero, sem precisar colocar o nome deles, por exemplo, eu baixo um software de gerenciamento de arquivos, ai eu pego o .rar do mod, e jogo todos os arquivos que eu quero procurar, no software, ai ele vai procurar todos os mesmos arquivos que eu joguei no software, só que na pasta selecionada, ai eu consigo apagar todos os arquivos, sei que é bem especifico, mas seria melhor do que reinstalar o skyrim...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

e sim, vou lembrar de fazer um backup da proxima vez, obrigado :bem:

Cara eu acredito que o próprio Windows faça isso que você está querendo... A não ser que eu não tenha entendido o seu objetivo...

Abra o Windows Explorer e vá até a pasta que você precisa... Estando na pasta, tem um campo no canto superior direito "Pesquisar acesso rápido".

Nesse campo você pode colocar a extensão dos arquivos que você precisa encontrar... Ele fará uma busca na pasta toda (incluindo subpasta).

Se você quiser procurar apenas um tipo de extensão, coloca lá *.zip ou *.rar, etc... Se quiser múltiplas extensões ao mesmo tempo coloca lá: ext .rar OU ext .exe OU ext .doc e assim vai. Mas precisa escrever o OU exatamente como o exemplo que dei.

Veja ai se te atende desse jeito.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo