Algum Torrent menos invasivo?

Nicho

New Member
Alguém poderia me dizer um bom torrente que seja pouco invasivo no computador?

dougdandrade

Aika Multaa Muistot
albarracim

Piloto

jeebruno

New Member

NícolasFH´

Well-Known Member

Williann_Alves

Call me a Space man

PassolargoPR

New Member

Eeprom

Member
Não tem um menos invasivo todo eles tem um backdoor, então é a sorte doque qualquer outra coisa de não ser sorteado pra ser invadido e olharem oque você tem dentro do teu pc. ;)

fmaluf

Só de Passagem
Uso o uTorrent aqui... Só precisa desativar os anúncios pra ficar mais leve e boa!

Não conheço esse qBittorrent, mas pelas recomendações parece ser bom.

O que ele tem de diferente?

Cata

Active Member
Uso o uTorrent aqui... Só precisa desativar os anúncios pra ficar mais leve e boa!

Usava o utorrent também antes de conhecer o qBittorrent , cara eu achei bem mais estável e fluido principalmente no download, super recomendo!

forsakkenSoul

Nothing Else Matters

eu acho que a maior vantagem dele é que ele é open source, então basicamente você consegue saber se tem algum tipo de minerador por trás ou algo que possa roubar seus dados por exemplo, fora também que é muito simples de usar e eficiente..

VinyX

Active Member
eu acho que a maior vantagem dele é que ele é open source, então basicamente você consegue saber se tem algum tipo de minerador por trás ou algo que possa roubar seus dados por exemplo, fora também que é muito simples de usar e eficiente..
Cara como assim minerador como vê isso ?
Eu uso Utorrent.

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
Eu uso Utorrent.

eh que o Utorrent uns tempos atrás usava um minerador de bitcoin junto ao programa que rodava quando você deixava o PC em idle, ae parece que removeram e talz, rolou mó treta, o lance de você pegar um software para baixar torrents que seja open source é que a comunidade tem mais clareza no que está baixando..

fmaluf

Só de Passagem

Vou baixar esse qBittorrent para fazer uma analise mais profunda!

N3SSO

Sem tempo irmão
utorrent de uns tempos pra cá, o Malwarebytes começou a bloquear ele.

Tava procurando outro mesmo, vou testar esse qBittorrent.

Lightman

Well-Known Member

Detalhe, use Linux em dual boot ou virtualizado para usar torrents, vai lhe poupar muita dor de cabeça.

rlopes

Active Member
Uso o qBittorrent há anos e nem penso em mudar.

Transmission.

Detalhe, use Linux em dual boot ou virtualizado para usar torrents, vai lhe poupar muita dor de cabeça.

Qual a vantagem disso? Eu uso o PC em dual boot mas torrent em si eu uso muito raramente, então pelo menos no meu uso casual eu não vi nenhuma diferença.

fmaluf

Só de Passagem
eh que o Utorrent uns tempos atrás usava um minerador de bitcoin junto ao programa que rodava quando você deixava o PC em idle, ae parece que removeram e talz, rolou mó treta, o lance de você pegar um software para baixar torrents que seja open source é que a comunidade tem mais clareza no que está baixando..

Talvez seja por isso então que o CPU ficava 100% quando o uTorrent estava aberto. Até encontrei um tutorial onde desabilitava alguns itens e o CPU voltava ao normal. Mas nunca desconfiei que poderia ser um minerador!

Comecei a testar o qBittorrent e acho que ele é bem mais leve. Só tive a impressão de que ele demora um pouco pra começar o download, em comparação ao uTorrent, mas também não é nada que incomode.

É que nós estamos cada vez mais com pressa das coisas... E pensar que anos atrás faziamos downloads a miseros 5 kbps e ainda rezando pro download não dar tilt pra não perder tudo e começar do zero hehehehe.

Usuários que está vendo este tópico