Algum Torrent menos invasivo?

Nicho

New Member
Registrado
Alguém poderia me dizer um bom torrente que seja pouco invasivo no computador?
 
qbitorrent
 
Deluge.
 
+1 voto pro qBittorrent.
 
qBittorrent
 
qbittorrent
 
Tixati
 
Não tem um menos invasivo todo eles tem um backdoor, então é a sorte doque qualquer outra coisa de não ser sorteado pra ser invadido e olharem oque você tem dentro do teu pc. ;)
 
Uso o uTorrent aqui... Só precisa desativar os anúncios pra ficar mais leve e boa!

Não conheço esse qBittorrent, mas pelas recomendações parece ser bom.

O que ele tem de diferente?
 
Uso o uTorrent aqui... Só precisa desativar os anúncios pra ficar mais leve e boa!

Não conheço esse qBittorrent, mas pelas recomendações parece ser bom.

O que ele tem de diferente?
Um dos principais ponto é q não vem com minerador hehhe
 
Uso o uTorrent aqui... Só precisa desativar os anúncios pra ficar mais leve e boa!

Não conheço esse qBittorrent, mas pelas recomendações parece ser bom.

O que ele tem de diferente?
Usava o utorrent também antes de conhecer o qBittorrent , cara eu achei bem mais estável e fluido principalmente no download, super recomendo!
 
Uso o uTorrent aqui... Só precisa desativar os anúncios pra ficar mais leve e boa!

Não conheço esse qBittorrent, mas pelas recomendações parece ser bom.

O que ele tem de diferente?

eu acho que a maior vantagem dele é que ele é open source, então basicamente você consegue saber se tem algum tipo de minerador por trás ou algo que possa roubar seus dados por exemplo, fora também que é muito simples de usar e eficiente..
 
eu acho que a maior vantagem dele é que ele é open source, então basicamente você consegue saber se tem algum tipo de minerador por trás ou algo que possa roubar seus dados por exemplo, fora também que é muito simples de usar e eficiente..
Cara como assim minerador como vê isso ?
Eu uso Utorrent.
 
Cara como assim minerador como vê isso ?
Eu uso Utorrent.

eh que o Utorrent uns tempos atrás usava um minerador de bitcoin junto ao programa que rodava quando você deixava o PC em idle, ae parece que removeram e talz, rolou mó treta, o lance de você pegar um software para baixar torrents que seja open source é que a comunidade tem mais clareza no que está baixando..
 
Valeu pelos esclarecimentos galera.

Vou baixar esse qBittorrent para fazer uma analise mais profunda!
 
utorrent de uns tempos pra cá, o Malwarebytes começou a bloquear ele.

Tava procurando outro mesmo, vou testar esse qBittorrent.
 
Qbittorrent e Transmission são as opções livres.
 
Transmission.

Detalhe, use Linux em dual boot ou virtualizado para usar torrents, vai lhe poupar muita dor de cabeça.
 
Uso o qBittorrent há anos e nem penso em mudar.


Transmission.

Detalhe, use Linux em dual boot ou virtualizado para usar torrents, vai lhe poupar muita dor de cabeça.


Qual a vantagem disso? Eu uso o PC em dual boot mas torrent em si eu uso muito raramente, então pelo menos no meu uso casual eu não vi nenhuma diferença.
 
eh que o Utorrent uns tempos atrás usava um minerador de bitcoin junto ao programa que rodava quando você deixava o PC em idle, ae parece que removeram e talz, rolou mó treta, o lance de você pegar um software para baixar torrents que seja open source é que a comunidade tem mais clareza no que está baixando..

Talvez seja por isso então que o CPU ficava 100% quando o uTorrent estava aberto. Até encontrei um tutorial onde desabilitava alguns itens e o CPU voltava ao normal. Mas nunca desconfiei que poderia ser um minerador!

Comecei a testar o qBittorrent e acho que ele é bem mais leve. Só tive a impressão de que ele demora um pouco pra começar o download, em comparação ao uTorrent, mas também não é nada que incomode.

É que nós estamos cada vez mais com pressa das coisas... E pensar que anos atrás faziamos downloads a miseros 5 kbps e ainda rezando pro download não dar tilt pra não perder tudo e começar do zero hehehehe.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo