• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Algumas duvidadas - destravar duron/exaustor/tv out...

CarlosR

É nois

1)Tentei fazer com um colega a alteração do multiplicador via jumper mas nao aconteceu nada...o duron deve estar travado...como destravá-lo?Como sou leigo no assunto,existem tecnicos q fazem esse serviço?

2)Minha placa de video eh uma Palit...penso em melhorar um pouco a ventilação pra talvez ter um oc melhor de pl de video,cuja memoria nao passa de 178 sem travar ou entao um oc de fsb alem de 110....eu teria algum sucesso com um exastor q ocupa um slot? Qual o preço medio de um?

3)Minha tv nao tem supervideo,existe algum cabo pra eu ligar na minha pl de video um plug svideo e do outro lado um audio/video??

Fico agradecido por qualquer esclarecimento...

Spoock

Joinha!
Tenho algumas duvidas....

1)Tentei fazer com um colega a alteração do multiplicador via jumper mas nao aconteceu nada...o duron deve estar travado...como destravá-lo?Como sou leigo no assunto,existem tecnicos q fazem esse serviço?

2)Minha placa de video eh uma Palit...penso em melhorar um pouco a ventilação pra talvez ter um oc melhor de pl de video,cuja memoria nao passa de 178 sem travar ou entao um oc de fsb alem de 110....eu teria algum sucesso com um exastor q ocupa um slot? Qual o preço medio de um?

3)Minha tv nao tem supervideo,existe algum cabo pra eu ligar na minha pl de video um plug svideo e do outro lado um audio/video??

Fico agradecido por qualquer esclarecimento...
1) http://www.pcforum.com.br/materias/grupo2/5/ Voce mesmo pode fazer
2) R$25,00 eu paguei no meu.. a um ano atras... pifou a 2 meses.
3) Existe sim. A minha GF veio com este adaptador.. mas nunca usei pois ela tem saida rca tb./

CarlosR

É nois