• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Algumas Novidades XBOX 360

Dasmius

Shoryu
Ae galera tav lendo umas revistas que comprei hoje e vi estas noticias...

1 - A M$ está trabalhando em um teclado para XBOX 360 para fazer de WoW uma exclusividade junto á Blizzard Entertainment.

2 - PEUGEOT Gotham Racing 4. sem querer, mas talvez querendo, o 4º Concurso Peugeot de Design anunciou em seu site: O vencedor teria seu projeto exposto no Salão do Automóvel de Frankfurt, mas também ganharia uma versão de sua máquina num jogo do Xbox 360. O problema é que o site citava o nome do jogo (Project Gothan Racing 4), entregando o ouro de maneira displicente. Um tempo depois, a sigla PGR4 foi retirada do comunicado - mas...era tarde demais.

3 - Além de Guitar Hero 2 a RedOctane já está desenvolvendo um novo título permitindo jogatina online com múltiplos instrumentos.

Bom, é isso..pelo menos para mim era novidade...

Diego

hot beer, cold woman
tomara q lancem suporte à teclado e mouse

mirar com o controle do 360 é bem ruinzinho

Tripa_Seca

BURROOOO !
A M$ está trabalhando em um teclado para XBOX 360 para fazer de WoW uma exclusividade junto á Blizzard Entertainment

wow exclusivo para 360 ? isso eu duvido

Frank.BR

New Member
Mmorpg em console deve ser muito bom ! Horas jogando sem dor na coluna por causa dessas cadeiras "boas" que a gent usa no pc.

Xenos

Banido
Banido
caramba vou ser cigano.

eu previni q a MS ia lançar um Teclado exclusivo para o Xbox 360 a umas semanas atrás(sério eu nao tinha lido nada a respeito).

acho q um mouse nao pegaria bem.

Dasmius

Shoryu
Bom..se for um mouse wireless dava p aguentar neh??? vc deitado na cama ou encotado com uma "mesinha " de colo ...sei lah..pq usar teclado + controle ?? será..sei lá..

Lord HECS

Galoooooo!!!

warcraft exclusivo x360....eheheheh... se for mesmo... o 360 vai deslanchar ainda mais..

Jr

New Member
Nossa, esse concurso da Peugeot, deve ser bem massa, e esse PGR 4, promete ehn, penso, ver seu carro no jogo, deve ser bem legal.

Diego

hot beer, cold woman
nao sei pq um mouse nao pegaria bem. eles poderiam simplesmente dar a opçao d escolha. aposto q iria trazer mtos usuarios d pc q curtem fps pro 360

se quiser jogar esparramado no sofa usa controle se quiser jogar sentado com + precisao d mira usa mouse.

é q nem volante. com volante nao da pra jogar deitado no sofa tb.

Mitchell1985

Active Member
Talvez mouse pra WoW não seja um bom negócio para a M$, visto que ela pode fazer o analógico direito ou esquerdo virar um mouse.

hargeen

AVANTE VINGADORES!!!
Talvez mouse pra WoW não seja um bom negócio para a M$, visto que ela pode fazer o analógico direito ou esquerdo virar um mouse.

NUNCA sera a mesma coisa...:said:

Mesmo eu achando o controle do 360 PERFEITO, ele nunca sera melhor que mouse e teclado pra um FPS...:sleep:

Naderfagundes

New Member
Eu mesmo tô passando pros consoles agora e já tão me dizendo da dificuldade nos fps pra mirar.... Se lançassem o mouse e teclado eu pegaria mesmo viu cara....

Usuários que está vendo este tópico