Algumas Novidades XBOX 360

Dasmius

Shoryu
Registrado
Ae galera tav lendo umas revistas que comprei hoje e vi estas noticias...

1 - A M$ está trabalhando em um teclado para XBOX 360 para fazer de WoW uma exclusividade junto á Blizzard Entertainment.

2 - PEUGEOT Gotham Racing 4. sem querer, mas talvez querendo, o 4º Concurso Peugeot de Design anunciou em seu site: O vencedor teria seu projeto exposto no Salão do Automóvel de Frankfurt, mas também ganharia uma versão de sua máquina num jogo do Xbox 360. O problema é que o site citava o nome do jogo (Project Gothan Racing 4), entregando o ouro de maneira displicente. Um tempo depois, a sigla PGR4 foi retirada do comunicado - mas...era tarde demais.

3 - Além de Guitar Hero 2 a RedOctane já está desenvolvendo um novo título permitindo jogatina online com múltiplos instrumentos.

Bom, é isso..pelo menos para mim era novidade...
 
tomara q lancem suporte à teclado e mouse

mirar com o controle do 360 é bem ruinzinho
 
A M$ está trabalhando em um teclado para XBOX 360 para fazer de WoW uma exclusividade junto á Blizzard Entertainment

wow exclusivo para 360 ? isso eu duvido
 
eu tb, mas WoW pra 360 já vale o recado.
 
Mmorpg em console deve ser muito bom ! Horas jogando sem dor na coluna por causa dessas cadeiras "boas" que a gent usa no pc.
 
caramba vou ser cigano.

eu previni q a MS ia lançar um Teclado exclusivo para o Xbox 360 a umas semanas atrás(sério eu nao tinha lido nada a respeito).

acho q um mouse nao pegaria bem.
 
Bom..se for um mouse wireless dava p aguentar neh??? vc deitado na cama ou encotado com uma "mesinha " de colo ...sei lah..pq usar teclado + controle ?? será..sei lá..
 
wow


warcraft exclusivo x360....eheheheh... se for mesmo... o 360 vai deslanchar ainda mais..
 
Nossa, esse concurso da Peugeot, deve ser bem massa, e esse PGR 4, promete ehn, penso, ver seu carro no jogo, deve ser bem legal.
 
nao sei pq um mouse nao pegaria bem. eles poderiam simplesmente dar a opçao d escolha. aposto q iria trazer mtos usuarios d pc q curtem fps pro 360

se quiser jogar esparramado no sofa usa controle se quiser jogar sentado com + precisao d mira usa mouse.

é q nem volante. com volante nao da pra jogar deitado no sofa tb.
 
Talvez mouse pra WoW não seja um bom negócio para a M$, visto que ela pode fazer o analógico direito ou esquerdo virar um mouse.
 
Talvez mouse pra WoW não seja um bom negócio para a M$, visto que ela pode fazer o analógico direito ou esquerdo virar um mouse.

NUNCA sera a mesma coisa...:said:

Mesmo eu achando o controle do 360 PERFEITO, ele nunca sera melhor que mouse e teclado pra um FPS...:sleep:
 
NUNCA sera a mesma coisa...:said:

Mesmo eu achando o controle do 360 PERFEITO, ele nunca sera melhor que mouse e teclado pra um FPS...:sleep:

para FPS...

agora pra Wow não é um bon negócio para a M$...
 
Eu mesmo tô passando pros consoles agora e já tão me dizendo da dificuldade nos fps pra mirar.... Se lançassem o mouse e teclado eu pegaria mesmo viu cara....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo