Alguns dos meus jogos ficam variando muito FPS, é normal?

cesartoni

know-it-all Member
Registrado
Bom! Não estou mexendo nem movendo o personagem nada... Então, travado 60 FPS com vSync em 1280x1204 60Hertz. FPS subindo depois caindo, subindo, caindo toda hora... O que acontecer? É normal, não?

Pode ser driver ou temperatura ou etc...?

Estou usando driver 195.62 e a fonte SevenTeam 450w + XFX 8800 GS XXX está 75ºC. Mas sem deinstalar o driver só sempre reinstalar . :D

:wave:
 
seu tópico deve ter o titulo condizente com o assunto do tópico, fazer tópicos dessa forma são contras as regras do forum, aproveita que num foi fechado ainda e tenta modificar...
 
Ele provavelmente nao deve ser brasileiro...

mas enfim, pelo que entendi, o FPS nos jogos no PC dele estao oscilando demais, mesmo com a tela do jogo parada...
 
nao vi qual o problema... 60FPS é uma boa taxa, e subir e descer é normal, desde que em niveis aceitáveis... Melhora o diagnostico aí... o que está acontecendo realmente?
 
Depois de uma minuciosa tradução, vou tentar responder - em português mesmo, OK? (Brincadeira rs)

Se a VGA não consegue manter os 60FPS constantes - seja pelo motivo que for - e vc ativa o VSync, acontece isso isso ai mesmo... Tenta desativar o VSync e veja como o jogo se comporta. :)

Boa sorte, abçs
 
Não deu pa entender o problema muito bem... Parece algo relacionado ao processador, pelo que me parece... escreva mais para nós.
 
Pelo que entendi.
Ele ta falando que o FPS ta oscilando, mas ele não está mechendo nada, ta parado. Sem ter movimento nenhum na tela.
 
esquece essa coisa de FPS se o jogo tiver rodando liso ta bauw. para de ficar medindo os FPS q o problema desaparece:yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo