Alguns FPS atual no modo SP? Dicas?

Rodrimack

Banido
Banido
Eu gostei do Rage mas terminei, tem algum atual(2012) no estilo ou similar? O Multiplayer não me interessa tmb, é FPS pra passar o tempo com história. Não quero Cod, Deus EX nem Crysis que já joguei. Quem me ajudar eu qualifico!
 
Não é atual(final de 2007), mas Bioshock é clássico e se você não jogou ainda, jogue.
 
Tema pos-apocaliptico? Serve Fallout 3 não?
 
Tema pos-apocaliptico? Serve Fallout 3 não?

Sempre fico em duvida se os Fallouts novos eu considero como shooter ou action-rpg. Mas bem lembrado, 100 horas de diversão garantidas.

Agora que o TT mencionou de tema pós apocaliptico me lembrei de um dos meus favoritos, Metro 2033, a imersão que esse jogo proporciona é fantástica.
 
estou rejogando Stalker Call of Prypiat com o Misery Mod.

O que era bom ficou ainda melhor, bota metro 2033 no chinelo na minha opinião
 
Nenhum desses eu gosto. Não curto FPS com RPG. Pode ter Quest mas não como RPG. Estilo Rage é legal. Não curti Stalker.
 
Cara recomendo o Metro 2033, jogão! Tem tb o Syndicate que achei legalzinho.
 
Nenhum desses eu gosto. Não curto FPS com RPG. Pode ter Quest mas não como RPG. Estilo Rage é legal. Não curti Stalker.

Metro 2033 é FPS puro, máximo que ele tem de RPG é poder comprar armas e mesmo assim só em alguns pontos da história.
 
Bioshock 1 e 2
Borderlands
Riddick Dark Athena
Bulletstorm
Hard Reset
Singularity
 
Borderlands, não gostava desse tipo de jogo, mas depois que joguei ele virei fã. :awesome:
 
Cara, eu dei uma chance ao Mass Effect 3 e to curtindo!

é só mudar as opões para Full Decisions e Action Mode no inicio do game. vira um otimo game de ação apesar de ser TPS ( Third Person Shooter )
 
Lost Planet 1 e 2, Medal Of Honor (Até que é legal o modo campanha) Brothers in Arms Hell's Highway, Gears of War...
Ué, tem também o SP do Battlefield 3, é legal pra passar o tempo :joia:
 
Tem muita gente indicando TPS ai...

Bem, eu prefiro single player então posso indicar:

Crysis 2 (melhor do que o 1),
Singularity (jogão de ficção cientifica)
Riddick (outro clássico)
Prey
Bioshock
Alien vs Predator 2010

Vc ja deve ter jogado mas, mesmo assim, vou indicar três classicos antigos:
Project IGI 1 e 2
No One Lives Forever 2.
007 Nightfire

Esses três acima têm gráficos fracos comparados aos de hoje, mas são incríveis jogos de espionagem. Diga-se de passagem, sou um amante de jogos antigos.

Valeu!
 
Tem um muito bom chamado Cliver Barker Jerico é de terror tem graficos bons e boa jogabilidade, boa historia

Vale a pena conferir
 
Todos esse citados eu ja joguei..hehehe exceto o Mass Effect 3. Eu gostei do 2 mas não curto muita conversa estlio RPG
 
Série Ghost Recon, não é atual e não tem "aquela" história, mas da pra passar o tempo.
 
nossa chamar crysis 2 de "melhor eu o 1" nao dá eheheh

to mantando os 3 em sequencia (1-2-warhead) e o primeiro pra mim ainda é de longe o melhor (bem longe mesmo, seguindo de perto pelo warhead)

crysis 2 ta no minimo um degrau abaixo de ambos

para passar o tempo da para citar bulletstorm, rage, medal of honnor entre outros... nada de excepcional, mas diverte
 
Um shooter muito honesto é Call of Juarez 2. Wolfenstein também me agradou.
 
Tem também FEAR 1, 2 e 3 :yes:
 
[pacman];1066126314 disse:
Um shooter muito honesto é Call of Juarez 2. Wolfenstein também me agradou.

Muito bem lembrado, muito bem lembrado.

Rodrigo, é bom citar também os que você já jogou, assim nos orienta melhor em possibilidades.

Citaria os Doom ou Quake, apesar de achar - para não dizer certeza - que você já deve ter jogado.

Tem outros menos conhecidos também, como Cliver's Bake Jericho, Cryostasis, Homefront (jogo rápido, FPS puro e boa história), Painkiller (FPS brainless mas melhor que aquele outro brainless que nem lembro o nome)...
 
call of juarez bound in blood. Não é tão atual mas é muito bom.

e Metro 2033.
 
Desculpa ressuscitar o tópico,mas também estou em busca de fps sp somente...
Estou em dúvida sobre esses 2 jogos Homefront e Prey, valem a pena ambos?
vlw galera!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo