• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Aliens vs Predator - [ TÓPICO OFICIAL ]

Esse jogo é pesado? roda bem em 9600gt?

O multiplayer é bom?


esse review me desanimou.....
 
A única coisa que salva nesse joguinho de ****** é a modelagem dos personagens, de resto é um lixo, gráfico horrível, jogo horrível, chega a ser absurdo compararar esse joguinho com crysis em qualquer aspecto! rsrsrsrsr, fora a forçação de barra, liberando AA via game apenas pra DX11, rsrsrsrs, deve ser pra falar que DX11 tem um algo a mais!
 
Instalei agora, mas tava com uns problemas. Rodando o executável do DX11 o jogo quando vai começar mesmo, depois dos menus fecha.
Já no executável do DX9 o jogo abria mas ficava mó bugado os gráficos. Aí atualizei o driver pro 10.2 e pelo menos o DX9 arrumou, mas o DX11 continua na mesma.

PS: tava testando o survivor, aquele alien é rapido d+, pqp :eek:
 
Instalei agora, mas tava com uns problemas. Rodando o executável do DX11 o jogo quando vai começar mesmo, depois dos menus fecha.
Já no executável do DX9 o jogo abria mas ficava mó bugado os gráficos. Aí atualizei o driver pro 10.2 e pelo menos o DX9 arrumou, mas o DX11 continua na mesma.

PS: tava testando o survivor, aquele alien é rapido d+, pqp :eek:

Falhas com o exe referente ao DX11 do jogo e falta de opções no menu são problemas desconhecidos para quem adquiriu via Steam o jogo. ;)


Abçs
 
Falhas com o exe referente ao DX11 do jogo e falta de opções no menu são problemas desconhecidos para quem adquiriu via Steam o jogo. ;)


Abçs
Imaginei mesmo! Vou dar uma passada no Steam depois pra resolver isso. :D
 
depois de jogar o demo mp me decepcionei...a jogabilidade e horrivel
esse jogo e pra amantes da serie...q gostam da historia e bla bla bla...joguem o sp com ctz valera a pena
agora pra viciados em mp q nem eu...q compram um jogo so pra jogar online...zeram o sp qnd n tem nada pra fazer
nao recomendo
 
Nossa cara, eu achei a jogabilidade bacana.
Você achou isso ruim com as três raças?
Só achei a mira da armados humanos muito arcaica, mas funciona depois de um bom treino.
 
Qual o nome do efeito usado, quando o personagem gira 360 graus ? Motion Blur mesmo ?


Vocês gostaram dele ?

Será que não foi uma forma safadenha de aumentar a taxa de quadros nas "giradas" , uma vez que a imagem fica desfocada ?
 
acabei de instalar aqui, joguei um pouco com marine e predador, a primeira impressao foi boa e tbm gostei da jogabilidade.

nao fico esperando o melhor jogo do mundo, estava apenas esperando esse game sair, sem mtas expectativas.

pra vale a diversao
 
Última edição:
Também não concordo com o neots, eu gostei da jogabilidade do demo, só fiquei com dificuldade pra usar o Alien nas paredes/teto, mas depois que pega o jeito fica fácil.

Sobre esse 5.5 do GameSpot, pelo que os outros falaram aqui, como a análise do Panda, acho que devia ser mais não? Uns 8, 8.5 pelo menos. Vou comprar o jogo nos próximos dias (não pretendo pegar a "*************" pra ter problemas com o vídeo como o cherojr falou) e vou ver se condordo com essa nota.

Editado pela moderação: sem citação de warez no fórum.
 
Editado por um moderador:
Qual o nome do efeito usado, quando o personagem gira 360 graus ? Motion Blur mesmo ?


Vocês gostaram dele ?

Será que não foi uma forma safadenha de aumentar a taxa de quadros nas "giradas" , uma vez que a imagem fica desfocada ?

:lol:

Pelo contrário. Com o motion blur ocorre quedas maiores de FPS nessas ''giradas''. E diversos jogos usam desse mesmo efeito, principalmente jogos de corrida.
 
Cara.... então é uma enorme coincidência , pq desses últimos jogos lançados, esse é o que ta "girando" mais suave, levando em consideração que é dx 11 (mais pesado) e estou rodando em 1920x1080 e com tudo no máximo.

Minha máquina :

Q9550 (sem over)
HD 5870 ( sem over)
4 GB
Win 7 x64
 
:lol:

Pelo contrário. Com o motion blur ocorre quedas maiores de FPS nessas ''giradas''. E diversos jogos usam desse mesmo efeito, principalmente jogos de corrida.

De fato. Eu não gosto desse efeito, pelo menos em FPS's - e não é pela queda de frames: acho estranho, me atrapalha observar enquanto giro o personagem, olho para os lados... :(

Abçs


Cara.... então é uma enorme coincidência , pq desses últimos jogos lançados, esse é o que ta "girando" mais suave, levando em consideração que é dx 11 (mais pesado) e estou rodando em 1920x1080 e com tudo no máximo.

Minha máquina :

Q9550 (sem over)
HD 5870 ( sem over)
4 GB
Win 7 x64

Mas com uma máquina dessas... :boring:

Abçs

Imaginei mesmo! Vou dar uma passada no Steam depois pra resolver isso. :D

Tbm vou adquirir o meu, mas não agora... Próximo mês, talvez. Gostei do jogo, apesar de achar que a jogabilidade do predator esta mais puxada para o 2° título da série. Pensei que estaria mais para o original com alguma coisa do 2°...

Alguém já colocou as mãos na Speargun; ela existe??? Alguém pode me falar como esta essa arma - se é que ela foi inserida nesse título???

Vlw, abçs
 
Última edição:
Não me entenda mal, parece ser uma "excelente" máquina , mas quando vc joga games como DIRT 2 em dx 11 , você percebe que o bicho pega. Já em DX 9 , ele roda liso.

Eu vi pessoas falando que o caso de Dirt 2 é a parte, mas como não vi nenhuma nota oficial falando a respeito, não posso tirar conclusão nenhuma.


No AVP só tive uma queda brusca de frame até agora, para não rolar spoiller, vou dizer apenas que é uma parte na qual boa parte do cenário está incendiando.
 
Pessoal, não sou expert nesse quesito de dar notas pra games, mas também não sou tão inocente pra achar que não rola algum tipo de "pressão financeira" pra conseguir notas boas.
Empresas como Bioware, Blizzard, Activison etc, que nadam em dinheiro, nunca vão tirar nota 5.5 num jogo. Mesmo ele sendo uma bosta. Esse jogo é da sega, que é respeitada mas já é velhinha no mercado e os jogos dela sempre são divertidos mas hj em dia não são dignos de 9,5 ou 10. Só que eles não devem ter grana pra "ganhar" uma nota alta.
Subornos à parte, gostei do que estive vendo pelas SS. Vou adquirir esse com certeza, principalmente porque sou mto fâ do predador
 
Também não concordo com o neots, eu gostei da jogabilidade do demo, só fiquei com dificuldade pra usar o Alien nas paredes/teto, mas depois que pega o jeito fica fácil.

Sobre esse 5.5 do GameSpot, pelo que os outros falaram aqui, como a análise do Panda, acho que devia ser mais não? Uns 8, 8.5 pelo menos. Vou comprar o jogo nos próximos dias (não pretendo pegar a "*************" pra ter problemas com o vídeo como o cherojr falou) e vou ver se condordo com essa nota.

Editado pela moderação: sem citação de warez no fórum.

hehe, eu tb fiquei com dificuldades nos controles no demo (joguei 2x só)
mas agora que peguei o SP, entendi melhor os controles e estou de boa :)
que problemas com o video? Eu ainda não peguei o jogo no Steam ..
tava esperando pra ver se o MP é bão ou não .. mas nao vi muitos comentários a favor .. :/
Talvez eu pegue o BC2 no lugar dele..
 
hehe, eu tb fiquei com dificuldades nos controles no demo (joguei 2x só)
mas agora que peguei o SP, entendi melhor os controles e estou de boa :)
que problemas com o video? Eu ainda não peguei o jogo no Steam ..
tava esperando pra ver se o MP é bão ou não .. mas nao vi muitos comentários a favor .. :/
Talvez eu pegue o BC2 no lugar dele..

Pegue o BFBC2...
Meo Deoss que jogo ruim...não sei se é por causa da versão, mais o grafico ta horrivel, travando, e por enquanto não me animei não...
Vou tentar jogar dinovu, mais num sei não, tem algo errado...
To vendo o pessoal falando tão bem, que ta lindo, ainda num vi isso aqui... =/
 
Pessoal, alguém conseguiu ativar o crossfire nesse jogo? Aqui os fps ficam sempre perto de 30, isso estando o Catalyst 10.2 I.A ligado ou desligado. Alguma solução? Renomear o executável para UT3.exe não funciona.
 
Pegue o BFBC2...
Meo Deoss que jogo ruim...não sei se é por causa da versão, mais o grafico ta horrivel, travando, e por enquanto não me animei não...
Vou tentar jogar dinovu, mais num sei não, tem algo errado...
To vendo o pessoal falando tão bem, que ta lindo, ainda num vi isso aqui... =/

Cara, não vi gráfico ruim não, pra mim ta bonito o jogo e sem travada nenhuma ...
Alias, eu sinto umas travadas de vez em nunca, mas é pq estou usando 2gb de mem só, ainda não chegou meu kit :(
Posta screens do teu, será que ta com algum problema ae?
 
Cara, não vi gráfico ruim não, pra mim ta bonito o jogo e sem travada nenhuma ...
Alias, eu sinto umas travadas de vez em nunca, mas é pq estou usando 2gb de mem só, ainda não chegou meu kit :(
Posta screens do teu, será que ta com algum problema ae?

eu tb nao achei o jogo tao lindo assim nao, graticamente ta identico a FEAR2 (que é um jogo bonito, mas nada espetacular), só que com o cenario mais escuro

sobre travadas, aqui tb da umas travadas como se tivesse dando loading simultaneo ou coisa do tipo...
 
eu tb nao achei o jogo tao lindo assim nao, graticamente ta identico a FEAR2 (que é um jogo bonito, mas nada espetacular), só que com o cenario mais escuro

sobre travadas, aqui tb da umas travadas como se tivesse dando loading simultaneo ou coisa do tipo...

Sobre as travadas vc deve estar rodando no very high né? Coloca no high que tá dando problema de memory leak :(

Qnto. ao MP eu estou gostando muito do modo infestation, mas os servidores dedicados vão começar a funcionar hoje :)
 
Então, eu acho que estou com problema...
Vou colocar em High pra ver, mais aqui tenho a sensação que ta rodando a 20fps :p
Hoje a noite vou jogar melhor, mais a primeira impressão não foi boa...
 
Então, eu acho que estou com problema...
Vou colocar em High pra ver, mais aqui tenho a sensação que ta rodando a 20fps :p
Hoje a noite vou jogar melhor, mais a primeira impressão não foi boa...

Com a 9800GT OC rodou a 20~40 FPS, com belas travadas. Só não configurei pra menos pra testar, mas tenta ae, bota algumas coisas no LOW e veja se melhora a fluidez.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo