Alienware 17 R2 problema ao reiniciar o Windows...

jf_race

Member
Registrado
Saudações galera do fórum, recentemente recebi um segundo "filho" da família Alienware e estou aos poucos adequando o funcionamento desse topo de linha 2015 para os dias de hoje, óbvio q dentro dos limites do possível; posteriormente estarei criando um tópico com o projeto de ups e mods que estão sendo realizados.

Pois bem, ocorre o seguinte, como recebi a pouco e o msm já é antigo precisei comprar uma bateria nova ( original Dell ) e a msm aparentemente está perfeita, todos os drivers estão instalados e atualizados e msm a versão da Bios já foi alterada em todas as disponíveis pelo fabricante, Windows 10 já testado na versão 1090 e a mais recente 2004. Todos os testes de hardware foram feitos em separado e nada acusa qualquer defeito, apesar de ser 2015 o aparelho se comporta e aparenta Zerado em perfeitas condições.

Explicado tudo q foi feito vamos ao defeito. o notebook simplesmente não REINICIA apenas na bateria. Pode parecer simples mas garanto q não é, exemplos:
No caso de ligar apenas na bateria não apresenta nenhum defeito, funciona normalmente até q a mesma descarregue completamente.
Se for necessário reiniciar ele desliga completamente na tela de logon e só liga novamente com a fonte conectada, entrou no Windows pode retirar a fonte que o funcionamento é normal.
Se estiver usando na fonte pode reiniciar o aparelho infinitas vezes que o problema não acontece.
Se desligar e ligar o aparelho normalmente na bateria o problema também não acontece.

Alguém teria alguma dica do q possa ser? Já esgotei meu conhecimento que não é muito limitado e desconheço situação similar mesmo em fóruns internacionais.

Todas as Specs estão na assinatura.

Vlw...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo