[TÓPICO DEDICADO] Alienware aw2521hf

Não sei, Catos, ainda não tomei nenhuma atitude, pq o monitor tá funcionando normal.
Recebi segunda, se eu for acionar alguém agora, tem que ser a Magazine Luiza, aí teria que devolver o monitor pra eles pra esperar por um novo, devido ao prazo de 7 dias de recebido.
Garantia com a Dell eu acredito que não seja novo não, deve ser remanufaturado.
Pois é, meu medo é vim remanufaturado, o meu deveria ser trocado por um novo pela Magazine Luiza, mas estão me enrolando, não sei o que faço mais, antes não tivesse comprado um monitor caro assim.
 
O meu quando eu coloco uma tela preta percebo que tem vazamentos de luz, devo me importar e trocar ou e do monitor? O unico modo q percebo e quando esta tudo preto
 
O meu quando eu coloco uma tela preta percebo que tem vazamentos de luz, devo me importar e trocar ou e do monitor? O unico modo q percebo e quando esta tudo preto
Eu não tinha percebido isso no meu.
 
Fala galera, tenho um aw2518hf, um aw2521hf e um aw2720hf.

Percebi que eles vem por "padrão" com o freesync ligado e senti que em jogos como cs, entre outros não estava mais tão fluido como eu sempre fui acostumado.
Desativei o freesync e pronto, a fluidez voltou ... É assim mesmo?.??
 
Fala galera, tenho um aw2518hf, um aw2521hf e um aw2720hf.

Percebi que eles vem por "padrão" com o freesync ligado e senti que em jogos como cs, entre outros não estava mais tão fluido como eu sempre fui acostumado.
Desativei o freesync e pronto, a fluidez voltou ... É assim mesmo?.??
Eu sempre uso desligado pra qualquer jogo competitivo FPS. Sinto menos imput lag. O que já foi comprovado em alguns reviews
 
Cara eu não vi diferença alguma

E esse fds pra ajudar, esse monitor que está com o deadpixel o AW2521HF começou dar problema de tela fantasma... e enquanto isso to na guerra da espera do novo de 27 chegar...

Segue video pra vcs verem a merda...




Eu não compro monitores da DELL nunca mais...

Volto repetir minha história aqui resumidamente.

Quase 3 anos atrás, comprei o AW2518HF, veio com deadpixel, foi trocado pelo menos 4x porque os 4 que vieram, também vieram com deadpixel, no final de 2019 um novo deadpixel, trocado, graças a garantia de 3 anos... beleza, vi o novo AW2521HF, falei nooooosssa caralhooo, tela IPS, preciso... fui la e comprei depois de negociar um belo desconto, ok... 10 dias de uso, deadpixel, solicitei a troca... não tinha outro pra trocar, enrolação, fizeram o primeiro pedido errado, foram 2 meses aguardando a chegada, nada... novo técnico me atendendo, fez um novo processo, diz que o monitor está vindo de importação por isso que demora.... só vamos ver

enquanto isso, to aqui com um aw2518hf que foi trocado ( 5x ) e esse aw2521hf que não NOTEI nenhuma diferença além de estrutural do outro, e guys, eu sou bem detalhista.
As cores são identicas.


Então o Ozone que dizem que é duvido, Espanhol é melhor. Não sei se ele tem cores melhores que esse Dell, mas eu tenho o Ozone 144 Hz mesmo, e deixo 120 que pra mim está bom e acho a imagem dele bonita por R$ 2099 que paguei dele há 1 ano atrás, não veio dead, stuck pixel e vazamentos são bem poucos, o que é normal num monitor IPS. Li relatos de alguns da Asus que são caros e cheios de vazamentos. O Ozone teve casos de muito vazamentos e problemas, mas tive sorte. Vamos ver se dura!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprei um AW2518HF em 2018 veio apresentar problemas agora em 2020, requisitei a troca me deram um AW2521HF fiquei felizão, visualmente achei a imagem melhor (por mais que mta gente diga que não) senti uma diferença nas cores do TN pro IPS, porém ele veio com defeito, qdo minizava o navegador as vezes ficava uns vultos na tela, pedi a troca, trocaram ONTEM o monitor parecia perfeito, fui ligar ele hoje ele liga mas não aparece NADA, nem logo, nem menu dos botões nada nada, ai eu entro no site da dell minha garantia ta como expirada sendo que era pra ter até 03/2021, to bem desapontado, sei lá se essa joça é tudo refurbished ou é um lote todo cagado, mas to aqui pensando no que farei.

Eu tenho um Dell antigo Full HD. Está ok até hoje e vou vender ele, mas é 60 Hz.
Não duvido que a Dell do Brasil compra muitos monitores refurbished dos EUA e vendem para cá!
Há muita sujeira nesse mundo do dinheiro e da ganância...
 
Última edição:
Galera bom dia então de muito pesquisar comprei esse Alienware Aw2521HF chegou ontem montei tudo olhei tela tá perfeito, só tem um porém notei que aquela barra de LED do pedestal meu está com a luz meia fraca, totalmente diferente da luz do símbolo da Alien, será que e algum problema nisso :(
 
Venho deixar apenas um relato da minha experiência com o suporte da DELL de quando precisei para meu aw2521hf, segue mensagem que recebi deles por whatsapp:

"Olá Rodrigo, meu nome é Lourivaldo e sou Analista de Suporte da DELL
Como informado pelo analista Fábio anteriomente , a DELL não realiza reparo em monitores e também não temos uma autorizada para te indicar , fale com o nosso time de vendas para adquirir um monitor novo
0800 970 3355 - opção 2
^Lourivaldo"

Espero que isso contribua para tomada de decisão de quem esta contando com a assistência técnica da dell como ponto importante na hora da compra.
 
Venho deixar apenas um relato da minha experiência com o suporte da DELL de quando precisei para meu aw2521hf, segue mensagem que recebi deles por whatsapp:



Espero que isso contribua para tomada de decisão de quem esta contando com a assistência técnica da dell como ponto importante na hora da compra.
Mano sei que já tem bastante tempo sua mensagem aqui mas oque foi feito do seu monitor?
Estou tentando achar um suporte dele do modelo 24 ou 27 as vezes o povo vende por conta do monitor estragou ou por que usam suporte articulado.

s-l1200.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo