• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Alienware M15 BR Series

Pessoal, bom dia!
Acham que a 3070 do AW consegue levar resolução WQHD (3440x1440p) tranquilo? (com uns filtros no baixo ou desligado?)
 
Vai depender do jogo em geral mas com alguns ajustes da pra rodar sim!
Opa... Tô coçando aqui pra pegar um monitor da Dell... S3422DWG.
Magalu tá com 9% de cashback no mel do Luiz e queria arriscar... Mas um resolução dessas, deve estuprar a VGA kkkkk
 
Opa... Tô coçando aqui pra pegar um monitor da Dell... S3422DWG.
Magalu tá com 9% de cashback no mel do Luiz e queria arriscar... Mas um resolução dessas, deve estuprar a VGA kkkkk
Ótimo monitor mas caso não abusar muito dos filtros da pra rodar sim nessa resolução!
 
Ótimo monitor mas caso não abusar muito dos filtros da pra rodar sim nessa resolução!
Não sou tão exigente em gráficos mesmo... Mas, já acho que FHD 75Hz não dá mais... Já fazem mais de 10 anos que uso a mesma resolução.
Depois que acostuma com os 165hz do alien, voltar aos 75 é triste.
Só fico com receio do painel VA do monitor e ser curvo... Queria ir numa loja ver como é, antes de comprar. 3.9k é dinheiro pra caramba
 
Pessoal, bom dia!
Acham que a 3070 do AW consegue levar resolução WQHD (3440x1440p) tranquilo? (com uns filtros no baixo ou desligado?)
O que eu venho vendo pela internet é que o AW parece se comportar melhor nas resoluções 2k e variantes do que na FHD. Para mim, vai muito bem sim. A 3070 tem muito poder de fogo e o fato de ter 8 GB, faz muita diferença. Eu arriscaria.
 
Não sou tão exigente em gráficos mesmo... Mas, já acho que FHD 75Hz não dá mais... Já fazem mais de 10 anos que uso a mesma resolução.
Depois que acostuma com os 165hz do alien, voltar aos 75 é triste.
Só fico com receio do painel VA do monitor e ser curvo... Queria ir numa loja ver como é, antes de comprar. 3.9k é dinheiro pra caramba
É um caminho sem volta 165Hz para 75 ou 60hz da vida não tem como voltar mais rs, cara com essa grana tu pode pegar uma cx 48 que tava rolando uma promoção delas esses dias ou vai na loja primeiro e veja o monitor com calma.
 
É um caminho sem volta 165Hz para 75 ou 60hz da vida não tem como voltar mais rs, cara com essa grana tu pode pegar uma cx 48 que tava rolando uma promoção delas esses dias ou vai na loja primeiro e veja o monitor com calma.
Vou ver se na Fast Shop aqui perto do trampo, tem algum monitor curvo.
Não curto TV pra PC... Principalmente OLED. A chance de dar Burn-in é alta demais.
Ainda tô vendo se realmente vou fazer a loucura de pagar praticamente 4k num monitor kkkkkkkkkk

O que eu venho vendo pela internet é que o AW parece se comportar melhor nas resoluções 2k e variantes do que na FHD. Para mim, vai muito bem sim. A 3070 tem muito poder de fogo e o fato de ter 8 GB, faz muita diferença. Eu arriscaria.
Eu não consegui achar nenhum review do Alien em 2k+
Achei alguns do Legion 5 com a 3070 e vi que os FPS's são bem satisfatórios em 1440p ultra settings
Reduzindo pra high, deve ficar sussa
 
Vou ver se na Fast Shop aqui perto do trampo, tem algum monitor curvo.
Não curto TV pra PC... Principalmente OLED. A chance de dar Burn-in é alta demais.
Ainda tô vendo se realmente vou fazer a loucura de pagar praticamente 4k num monitor kkkkkkkkkk
Se você não curte a OLED nem pega então, sobre o Burn-in isso é muito relativo, os algoritmos de processamento de limpeza do painel já evoluíram bastante tenho uma cx55p com mais de 500hs e a TV ta perfeita, só não pego a c2 de 42p que o preço ta alto ainda!
 
Se você não curte a OLED nem pega então, sobre o Burn-in isso é muito relativo, os algoritmos de processamento de limpeza do painel já evoluíram bastante tenho uma cx55p com mais de 500hs e a TV ta perfeita, só não pego a c2 de 42p que o preço ta alto ainda!
Eu curto pra caramba OLED. Só não curto qualquer TV pra monitor kkkkkk
Inclusive quero pegar uma OLED pra colocar na sala. Aposentar minha VA de 2020 kkkkk
 
Alguns jogos controlam as luzes, no alienware command center tem que desligar uma opção nas configurações, não lembro o nome exato mas esta escrito “permitir controle por aplicativos de terceiros” algo assim.

Jogando metro 2033 quando ligava a lanterna o teclado ficava branco, usando a mascara pulsava de acordo com a duração do filtro, etc.

Errata, caminho certo no Command Center é Configurações -> Diversas -> AlienFX Api -> Desligado
Desativei aqui, obrigado!

Seria interessante se desse pra desativar pra cada jogo separado
 
Eu curto pra caramba OLED. Só não curto qualquer TV pra monitor kkkkkk
Inclusive quero pegar uma OLED pra colocar na sala. Aposentar minha VA de 2020 kkkkk
Nesse caso é mais viável pegar um monitor pra você mas vai na loja e veja com calma e tire sua conclusão pra depois fechar a compra!
 
Vou ver se na Fast Shop aqui perto do trampo, tem algum monitor curvo.
Não curto TV pra PC... Principalmente OLED. A chance de dar Burn-in é alta demais.
Ainda tô vendo se realmente vou fazer a loucura de pagar praticamente 4k num monitor kkkkkkkkkk


Eu não consegui achar nenhum review do Alien em 2k+
Achei alguns do Legion 5 com a 3070 e vi que os FPS's são bem satisfatórios em 1440p ultra settings
Reduzindo pra high, deve ficar sussa
Eu tenho um colega que usa o AW com um Samsung 2k. Ele não participa daqui, mas me relata que vem gostando muito deste combo. Tem um vídeo no YouTube feito por um BR mostrando que o AW casa bem com 2k. Temos uma RTX3070 aqui. Como eu falei antes. Usaria sem problemas em 2k e uktrawide derivados.
Show. Já vou testar aqui. Rsrrsrsr
 
Nesse caso é mais viável pegar um monitor pra você mas vai na loja e veja com calma e tire sua conclusão pra depois fechar a compra!
Vou fazer esse teste kkkkkk
Pô, cansei de 75hz... Até a patroa esse fds mexeu na tela do Alien e depois no monitor UW. Ela sentiu a diferença na hora kkkkk

Eu tenho um colega que usa o AW com um Samsung 2k. Ele não participa daqui, mas me relata que vem gostando muito deste combo. Tem um vídeo no YouTube feito por um BR mostrando que o AW casa bem com 2k. Temos uma RTX3070 aqui. Como eu falei antes. Usaria sem problemas em 2k e uktrawide derivados.

Show. Já vou testar aqui. Rsrrsrsr
Irado!!
Como eu estava falando com o Cata, vou ir numa loja ver como é um monitor curvo e se eu curtir, vou fechar a compra do Dell hehe
-----
Testa ai e posta os feedbacks. Tô longe do meu AW agora... Enquanto isso, tô com o ticket aberto na Dell, sobre o caso do meu monitor + USB-C > DP
 
A quem quiser usar o G-Sync ou Adaptive Sync, não compre o M15 R7! Conforme falei algumas páginas atrás, o R7 não possui integração direta da USB-C para a dGPU.


Dell-BradL
Community Manager

1155
‎06-09-2022 12:43 PM

Update from the Alienware Team:
The m15 R6 USB-C works with the dGPU.
The m15 R7 USB-C works with the iGPU.
That is why G-Sync doesn't work on m15 R7 over USB-C to an external monitor. You will have to connect the system to HDMI.
 
Vou fazer esse teste kkkkkk
Pô, cansei de 75hz... Até a patroa esse fds mexeu na tela do Alien e depois no monitor UW. Ela sentiu a diferença na hora kkkkk


Irado!!
Como eu estava falando com o Cata, vou ir numa loja ver como é um monitor curvo e se eu curtir, vou fechar a compra do Dell hehe
-----
Testa ai e posta os feedbacks. Tô longe do meu AW agora... Enquanto isso, tô com o ticket aberto na Dell, sobre o caso do meu monitor + USB-C > DP
75hz hoje é atraso de vida é raro hoje pessoal usar isso, como disse é um caminho sem volta depois que acostuma com 165hz a diante!
 
Pessoal, bom dia!
Acham que a 3070 do AW consegue levar resolução WQHD (3440x1440p) tranquilo? (com uns filtros no baixo ou desligado?)
eu so jogo destiny 2 nessa resolucao com tudo no talo na config de video, fica entre 58 / 60fps, porem so rola com fone porq a ventoinha grita demais. mas roda sim.
 
eu so jogo destiny 2 nessa resolucao com tudo no talo na config de video, fica entre 58 / 60fps, porem so rola com fone porq a ventoinha grita demais. mas roda sim.

Eu no D2 em 4k tudo no Max ele fica em 60fps, mas qdo ta em raid ou algo que vá ter muitas particulas na tela, da umas engasgadas, vc ve que o negocio ta no talo pra processar tudo. Baixando pra FullHD some isso e fica tudo bem fluido, independente do que esta acontecendo no jogo.
 
BIOS atualizada para versão 1.15.0 hehehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo