• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Alienware M15 BR Series

Bios atualizada, tudo funcionando por aqui.

Qual vBios para 3070 é a versão atual?
Acho que só tem uma mesmo, por enquanto. Dificilmente se atualiza bios de vga.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu não faço undervolt kkkkk
Não vejo necessidade, ainda mais alterar a bios do equipamento...
Por enquanto, a 1.14 o undervolt funciona legal. Vou aguardar mais alguém se pronunciar antes de instalar essa nova.
 
Acho que só tem uma mesmo, por enquanto. Dificilmente se atualiza bios de vga.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Por enquanto, a 1.14 o undervolt funciona legal. Vou aguardar mais alguém se pronunciar antes de instalar essa nova.
Como consigo saber se o undervolt tá funcionando legal?
 
Ao ligar o notebook hoje, meu XPG S70 Blade não apareceu no sistema, reiniciei o W11 e voltou normal

Parece que o pessoal já teve esse problema, tem solução??
 
Ao ligar o notebook hoje, meu XPG S70 Blade não apareceu no sistema, reiniciei o W11 e voltou normal

Parece que o pessoal já teve esse problema, tem solução??
Vc está com o firmware do blade atualizado? A Bios do AW está atualizada? Eu tinha isso no firmware antigo do blade junto com as primeiras Bios do AW.
 
UEH sumiu minha mensagem e do outro user do nada.

Teste!!


WTF, o cara postou que a dell n deu a fonte nova que queimou, e devolveu o valor do note.
E eu comentei que achei estranho, pq tem varios citando que eles trocaram, as 2 mensagens foram apagadas........

Bug na matrix ou meu cache zuou. :olar:
 
Última edição:
Vc está com o firmware do blade atualizado? A Bios do AW está atualizada? Eu tinha isso no firmware antigo do blade junto com as primeiras Bios do AW.
Eu estava com a bios 1.14 e não tinha dado problema, atualizei assim que saiu pra 1.15 a bios do AW
O S70 está com firmware 3.2.F.46

Confere se é o mesmo firmware por favor
 
UEH sumiu minha mensagem e do outro user do nada.

Teste!!


WTF, o cara postou que a dell n deu a fonte nova que queimou, e devolveu o valor do note.
E eu comentei que achei estranho, pq tem varios citando que eles trocaram, as 2 mensagens foram apagadas........

Bug na matrix ou meu cache zuou.

Não foi bug.

 
Não foi bug.



N reparei ele anunciando nada !!!
Só li ele comentando que eles ofereceram a devolução mesmo !
Pode ser que tenha editado quando eu li.
 
Eu estava com a bios 1.14 e não tinha dado problema, atualizei assim que saiu pra 1.15 a bios do AW
O S70 está com firmware 3.2.F.46

Confere se é o mesmo firmware por favor
Seu firmware do blade está antigo. O último é o 3.2.F.66. Recomendo que vc atualize pelo Adata SSD toolbox para aumentar a compatibilidade com o AW.
 
Seu firmware do blade está antigo. O último é o 3.2.F.66. Recomendo que vc atualize pelo Adata SSD toolbox para aumentar a compatibilidade com o AW.
Estranho, pois eu tenho o Adata SSD toolbox e diz que o firmware está atualizado. Tem algum outro software pra fazer essa atualização?
 
Minha iluminação simplesmente parou de funcionar, agora no modo normal não funciona, só o Dim e o Dark depois da atualização da BIOS, eu devo ser premiado.
 
Estranho, pois eu tenho o Adata SSD toolbox e diz que o firmware está atualizado. Tem algum outro software pra fazer essa atualização?
Não, no meu foi via Adata SSD toolbox. Você sabe se está usando a última versão do app? Talvez estamos lidando com SSDs com componentes diferentes, as vezes tem isso, não sei. Mas o s70 blade tem uma versão de firmware mais nova do que a que vc está usando.
 
Alguém já atualizou o AWCC 5.5.9.0? Aqui pra mim a versão 5.5.9.0 está gerando dois erros num novo componente GameEyeApp.exe que entendi ser para controle da iluminação dos monitores Alienware. De 5 em 5 segundos esse componente do AWCC tenta subir, gerando os dois logs abaixo. Isso está acontecendo com mais alguém?

1
Nome do aplicativo com falha: GameEyeApp.exe, versão: 1.3.0.203, carimbo de data/hora: 0x8806b29f
Nome do módulo com falha: KERNELBASE.dll, versão: 10.0.22000.832, carimbo de data/hora: 0x7efab3dc
Código de exceção: 0xe0434352
Deslocamento da falha: 0x000000000004474c
ID do processo com falha: 0xaec
Hora de início do aplicativo com falha: 0x01d8adbbf31b6f0c
Caminho do aplicativo com falha: C:\Program Files\Alienware\Alienware FXDisplay001 Components for AWCC\GameEyeApp.exe
Caminho do módulo com falha: C:\Windows\System32\KERNELBASE.dll
ID do Relatório: 29ec6d1f-6c1b-4b03-bb4d-932138a8a3a8
Nome completo do pacote com falha:
ID do aplicativo relativo ao pacote com falha:

2
Aplicativo: GameEyeApp.exe
Versão do Framework: v4.0.30319
Descrição: O processo foi terminado devido a uma exceção sem tratamento.
Informações da Exceção: System.Security.Principal.IdentityNotMappedException
em System.Security.Principal.NTAccount.Translate(System.Security.Principal.IdentityReferenceCollection, System.Type, Boolean)
em System.Security.Principal.NTAccount.Translate(System.Type)
em System.Security.AccessControl.CommonObjectSecurity.ModifyAccess(System.Security.AccessControl.AccessControlModification, System.Security.AccessControl.AccessRule, Boolean ByRef)
em System.Security.AccessControl.CommonObjectSecurity.AddAccessRule(System.Security.AccessControl.AccessRule)
em NamedPipeWrapper.Server`2[[System.__Canon, mscorlib, Version=4.0.0.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=b77a5c561934e089],[System.__Canon, mscorlib, Version=4.0.0.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=b77a5c561934e089]]..ctor(System.String, System.IO.Pipes.PipeSecurity)
em GameEyeApp.Form1..ctor()
em 쑂.쑂.쑂()
 
Alguém já atualizou o AWCC 5.5.9.0? Aqui pra mim a versão 5.5.9.0 está gerando dois erros num novo componente GameEyeApp.exe que entendi ser para controle da iluminação dos monitores Alienware. De 5 em 5 segundos esse componente do AWCC tenta subir, gerando os dois logs abaixo. Isso está acontecendo com mais alguém?

Acontecendo a mesma coisa... PQP! A Dell não consegue arrumar um misero programa! Ficou pior que o 5.5.8.0.
 
Última edição:
Não, no meu foi via Adata SSD toolbox. Você sabe se está usando a última versão do app? Talvez estamos lidando com SSDs com componentes diferentes, as vezes tem isso, não sei. Mas o s70 blade tem uma versão de firmware mais nova do que a que vc está usando.
Eu procurei em outros lugares, parece que essa versão é só pro S70 Blade de 500GB e 1TB, o meu é de 2TB. Eu até vi uns comentários falando que baixou e funcionou, mas eu não estou a fim de correr esse risco não. Até hoje não deu problema novamente, então vou deixar do jeito que está
 
Acontecendo a mesma coisa... PQP! A Dell não consegue arrumar um misero programa! Ficou pior que o 5.5.8.0.
Me tirem das trevas. Saiu uma atualização automática nova do AWCC? Ela está dando problema? Eu vi aqui que pediu para atualizar algo automático do AWCC. É isso? Eu não estou vendo ela no site da DELL. Atualizou aqui. Muito ruim, a cursor do mouse fica mostrando como se estivesse carregando algo, para, volta a carregar, para, infinito.
Eu procurei em outros lugares, parece que essa versão é só pro S70 Blade de 500GB e 1TB, o meu é de 2TB. Eu até vi uns comentários falando que baixou e funcionou, mas eu não estou a fim de correr esse risco não. Até hoje não deu problema novamente, então vou deixar do jeito que está
Entendi. Certo.
 
Última edição:
Me tirem das trevas. Saiu uma atualização automática nova do AWCC? Ela está dando problema? Eu vi aqui que pediu para atualizar algo automático do AWCC. É isso? Eu não estou vendo ela no site da DELL. Atualizou aqui. Muito ruim, a cursor do mouse fica mostrando como se estivesse carregando algo, para, volta a carregar, para, infinito.

Entendi. Certo.
Exatamente cara. Fica tentando carregar o tempo todo e ai gera os logs que comentei. É essa droga do GameEyeApp.exe que não tá subindo. E para complicar nem dá para voltar para 5.5.8.0 porque ele sempre baixa a última versão. Resumindo, tenho que ficar sem, até lançarem uma 5.5.10.0.
 
Exatamente cara. Fica tentando carregar o tempo todo e ai gera os logs que comentei. É essa droga do GameEyeApp.exe que não tá subindo. E para complicar nem dá para voltar para 5.5.8.0 porque ele sempre baixa a última versão. Resumindo, tenho que ficar sem, até lançarem uma 5.5.10.0.
Tem como desativar esse GameEyeApp? Serve para que este app?
 
Tem como desativar esse GameEyeApp? Serve para que este app?
Eu procurei por um serviço do Windows que estivesse pegando esse GameEyeApp, mas não encontrei. certamente seria uma opção desativar, pois o AWCC funciona 100% mesmo com essa GameEyeApp não conseguindo subir.
 
eu fui na pasta C:\Program Files\Alienware\Alienware FXDisplay001 Components for AWCC e simplesmente excluí esse GameEyeApp, não sei se vai voltar ou dar algum problema, mas aparentemente parou por enquanto aqui.
 
eu fui na pasta C:\Program Files\Alienware\Alienware FXDisplay001 Components for AWCC e simplesmente excluí esse GameEyeApp, não sei se vai voltar ou dar algum problema, mas aparentemente parou por enquanto aqui.
Boa cara. Me diz ai se para de incrementar logs de erro. Se parar eu vou instalar novamente e fazer o mesmo.
 
reiniciei a máquina e ainda aparece vez ou outra esse maldito erro do GameEyeApp, porém, não de forma frenética mais a cada 5 segundos, e aqui p mim ficava aparecendo aquela bolinha no ponteiro do mouse a cada 2 segundos, que era muito irritante, e parou também depois de eu ter excluído. ACC funcionando normalmente. Mas não recomendo a instalar de novo esse negócio bugado e esperar mesmo uma atualização.

lAo4VKY.png
 
eu fui na pasta C:\Program Files\Alienware\Alienware FXDisplay001 Components for AWCC e simplesmente excluí esse GameEyeApp, não sei se vai voltar ou dar algum problema, mas aparentemente parou por enquanto aqui.
Resolveu aqui. Show de bola, mas tive que ir pelo modo de segurança. Eu trabalho o dia inteiro nesta máquina. Não dá para ficar vendo o mouse carregar a cada 2 seg. Valeu.
 
Colegas, também fui premiado com a fonte que queima. :fire:

Um tanto frustrado pq o note tem apenas 2 meses, mas enfim. Entrei em contato com o suporte da dell na 2a feira 8/8 e a ups entregou a fonte nova aqui em casa hoje 12/8. Demorou 6 dias no total pra resolver, estou no RJ capital. O cara da entrega falou que não recebeu ordem de coleta da fonte danificada, bem q eu queria q ele levasse...

Pluguei a fonte nova aqui e está funcionando numa boa. Espero que dure alguns anos agora. Detalhe: eles só mandam a fonte mesmo, o cabo de energia que conecta nela não veio não rs. Reutilizei o antigo.

abcs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo