• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Aliexpress] Asgard Bragi V3 3600mhz CL14 - 2x8GB R$456,59 / 2x16GB R$875,18

Sabem se rola colocar colocar 2 kits desse (4x8) em xmp? Eu uso muita RAM então preciso de 32gb, queria uma decente. Mesmo eu usando o 5800x3d que não liga tanto pra memória na hora dos games, pras aplicações eu preciso. Uso numa TUF x570 ultima bios não beta.
Atualmente eu tenho 2x16 darkz que não ativa o xmp de 3600mhz nem fodendo. Manual só consegui 3000mhz cl16 nada além disso fica estável.

Eu liguei o XMP de 4000C16 e foi, só não testei mais a fundo por falta de tempo. O que eu testei bem foi 3600C14 com timings bem apertados, esse é estável até nos testes de stress.
 
Eu liguei o XMP de 4000C16 e foi, só não testei mais a fundo por falta de tempo. O que eu testei bem foi 3600C14 com timings bem apertados, esse é estável até nos testes de stress.
Orra to quaaase comprando, a tentação é muito forte. Tá me dando desespero esses meus pentes atuais.
 
Orra to quaaase comprando, a tentação é muito forte. Tá me dando desespero esses meus pentes atuais.

É bom lembrar que o processador tem grande influência no resultado, mas em teoria um 5800X3D é quase que certamente melhor binado que um 5600 non-X. Qual o chip das suas atuais?
 
É bom lembrar que o processador tem grande influência no resultado, mas em teoria um 5800X3D é quase que certamente melhor binado que um 5600 non-X. Qual o chip das suas atuais?
Ah, eu boto fé no 5800x3d. o chip delas é hynix C/D, provavelmente o pior que eu ja tive. Além de não ficar estável ainda me obriga a dar clear cmos, até broxei de continuar tentando pegar mais performance.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ah, eu boto fé no 5800x3d. o chip delas é hynix C/D, provavelmente o pior que eu ja tive. Além de não ficar estável ainda me obriga a dar clear cmos, até broxei de continuar tentando pegar mais performance.
No caso, antes dele eu tinha um 3700x e também não conseguia nada além dos 3000 cl 16
 
Eu fico pensando se realmente vale o investimento, visto q a diferença é pouca. Digo isso, pq pra mim, é bom ter uma quantidade boa de vram e uma frequencia legal e pronto. Eu tenho um 5700g com uns pendes adata aki, duas de 16gb 3600 cl 18, imagino se valeria a pena (mas ai se aparecesse delas duas de 16gb)
 
Ah, eu boto fé no 5800x3d. o chip delas é hynix C/D, provavelmente o pior que eu ja tive. Além de não ficar estável ainda me obriga a dar clear cmos, até broxei de continuar tentando pegar mais performance.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


No caso, antes dele eu tinha um 3700x e também não conseguia nada além dos 3000 cl 16

Só pra atualizar, nessa última versão de BIOS das ASUS eu consigo o milagre de fazer 2000MHz no IF, mas não consigo mais passar de 3600 nas memórias nem com CL20 kkkk, tá muito bugado. Eu sempre odiei overclock de memória nas ASUS AM4, não sei pq fui pegar essa desgraça, deveria ter ido de MSI.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só pra atualizar, nessa última versão de BIOS das ASUS eu consigo o milagre de fazer 2000MHz no IF, mas não consigo mais passar de 3600 nas memórias nem com CL20 kkkk, tá muito bugado. Eu sempre odiei overclock de memória nas ASUS AM4, não sei pq fui pegar essa desgraça, deveria ter ido de MSI.

OBS: Nem descendo o IF pra 1200 kkkk.
 
Chegou as brabas, guys vale cada centavo, modulos lindos e com os times bem baixos:
OhDYKKH.jpg

hVYoQTE.jpg

0VGcvBP.jpg

S5YjAR3.jpg
 
Chegou as brabas, guys vale cada centavo, modulos lindos e com os times bem baixos:
OhDYKKH.jpg

hVYoQTE.jpg

0VGcvBP.jpg

S5YjAR3.jpg

Foda que na Steel Legend nunca que tu vai passar de 3600C14, aliás, vc conseguiu fazer o XMP? Se eu não me engano ela para em 1.4V, pelo menos era assim.
 
Foda que na Steel Legend nunca que tu vai passar de 3600C14, aliás, vc conseguiu fazer o XMP? Se eu não me engano ela para em 1.4V, pelo menos era assim.
Ativei o xmp e foi de boa, deixei padrao cl14 em 3600 nem pretendo mexer pra mim isso ja esta otimo.
 
Na B450M Steel Legend a partir da bios 3.90 da pra subir ate 1,85v se não me engano, mas só de 50 em 50mv
 
Chegou as brabas, guys vale cada centavo, modulos lindos e com os times bem baixos:
OhDYKKH.jpg

hVYoQTE.jpg

0VGcvBP.jpg

S5YjAR3.jpg
Top mano, eu tambem meti a cara e peguei 4x8, mas tou com o c# na mão de não funcionar com o 12600k que comprei na china tambem.
Excelente compra x preço =D
 
Acabando de pagar o primeiro kit vou pegar outro pra fechar os slots, essas memorias são um absurdo de lindas, vale muito a pena !
 
Top mano, eu tambem meti a cara e peguei 4x8, mas tou com o c# na mão de não funcionar com o 12600k que comprei na china tambem.
Excelente compra x preço =D
Vai da bom mano confia o/
 
Eu tenho 4x8GB B-Die já e penso em fazer o up pra 4x16GB... ia ser interessante pra algumas coisas do trabalho.
E essas memos são bonitas mesmo.
 
Chegou as brabas, guys vale cada centavo, modulos lindos e com os times bem baixos:
OhDYKKH.jpg

hVYoQTE.jpg

0VGcvBP.jpg

S5YjAR3.jpg

passou ileso na receita?
tava afim de pegar essas mas ae teria que trocar o cooler ae acabei desistindo
mas elas são bonitas d+ pqp, a asgard manda bem em memorias
 
passou ileso na receita?
tava afim de pegar essas mas ae teria que trocar o cooler ae acabei desistindo
mas elas são bonitas d+ pqp, a asgard manda bem em memorias
Opa, sim amigo passou sem taxas e chegou muito rápido em 10 dias pro sul do Brasil, elas são lindas recomendo em.
 
Pessoal minhas memórias chegaram e eu nunca tinha recebido um pedido tão rapido. Pedi no dia 08/06, foram enviados em 10/06 e acabaram de entregar aqui em casa. Só pela caixa delas já da para ver que é um produto premium, são realmente mais lindas pessoalmente do que no anuncio, infelizmente ainda não posso testar pois estou aguardando o processador chegar também do aliexpress, mas a quem se interessar vale demais a compra ainda mais neste preço que vimos na promo.
 
rapaziada, tô em dúvida. Tô montando um AM4 com uma x570 TUF e tô querendo 2 kits 4x8 3600mhz, mas tô com medo de dar problema no controlador, nao sei a MOBO vai dar conta, queria 4x8 em vez de 2x16 além de esteticamente ficar melhor no pc, pelo que vi fica mais estável as mínimas em jogos do que com 2x16. Se alguém puder compartilhar alguma experiência, eu agradeço
 
Comprei o kit de 2x16GB 3600Mhz CL14 e tô esperando chegar. Comprei no cartão por 1200 em 12x sem juros, acho que foi uma boa compra pra 32GB de RAM nessa frequencia e timings.

Alguém aqui comprou e foi taxado? Tô com medo de ser taxado e se for, em quanto é a média do valor da taxa?
 
Comprei o kit de 2x16GB 3600Mhz CL14 e tô esperando chegar. Comprei no cartão por 1200 em 12x sem juros,
Comprei o kit de 2x16GB 3600Mhz CL14 e tô esperando chegar. Comprei no cartão por 1200 em 12x sem juros, acho que foi uma boa compra pra 32GB de RAM nessa frequencia e timings.

Alguém aqui comprou e foi taxado? Tô com medo de ser taxado e se for, em quanto é a média do valor da taxa?

acho que foi uma boa compra pra 32GB de RAM nessa frequencia e timings.

Alguém aqui comprou e foi taxado? Tô com medo de ser taxado e se for, em quanto é a média do valor da taxa?
Comprei o mesmo kit amigo, pedi pro vendedor declarar abaixo dos 50 dólares. Mas creio que mesmo assim seja difícil de tomar taxa, embalagem pequena e discreta costumam passar de boas
 
Comprei o kit de 2x16GB 3600Mhz CL14 e tô esperando chegar. Comprei no cartão por 1200 em 12x sem juros, acho que foi uma boa compra pra 32GB de RAM nessa frequencia e timings.

Alguém aqui comprou e foi taxado? Tô com medo de ser taxado e se for, em quanto é a média do valor da taxa?
Comprei 2 kits de 2x8 o vendedor mandou eles juntos e não fui taxado, tomara que a sua passe sem taxa tambem :).
 
As minhas chegaram sexta. Pqp que memória bonita e rápida! O cuidado que eles tem de mandar as memórias com aquela proteção de borracha nos conectores e ainda mandam uma luva (acredito ser anti-estática e pra não sujar o espelho da memória) e um abridor de garrafa de brinde. Nunca vi tanto capricho em uma marca de memórias "desconhecida".

Consegui deixar as minhas em 3600mhz 14-14-14-34 sem esforço algum, e todos testes de stress que fiz passaram. Se apertar mais talvez dê pra aumentar ainda mais a frequência, mas por hora já está ótimo. Valeu a muito a pena, recomendo demais. Ah, a minha tb não foi taxada, reparei no pacote que o cara declarou 15 USD haha.
 
As minhas chegaram sexta. Pqp que memória bonita e rápida! O cuidado que eles tem de mandar as memórias com aquela proteção de borracha nos conectores e ainda mandam uma luva (acredito ser anti-estática e pra não sujar o espelho da memória) e um abridor de garrafa de brinde. Nunca vi tanto capricho em uma marca de memórias "desconhecida".

Consegui deixar as minhas em 3600mhz 14-14-14-34 sem esforço algum, e todos testes de stress que fiz passaram. Se apertar mais talvez dê pra aumentar ainda mais a frequência, mas por hora já está ótimo. Valeu a muito a pena, recomendo demais. Ah, a minha tb não foi taxada, reparei no pacote que o cara declarou 15 USD haha.

Ela faz 14-14-14-28-42 sem esforço algum.
 
As minhas chegaram sexta. Pqp que memória bonita e rápida! O cuidado que eles tem de mandar as memórias com aquela proteção de borracha nos conectores e ainda mandam uma luva (acredito ser anti-estática e pra não sujar o espelho da memória) e um abridor de garrafa de brinde. Nunca vi tanto capricho em uma marca de memórias "desconhecida".

Consegui deixar as minhas em 3600mhz 14-14-14-34 sem esforço algum, e todos testes de stress que fiz passaram. Se apertar mais talvez dê pra aumentar ainda mais a frequência, mas por hora já está ótimo. Valeu a muito a pena, recomendo demais. Ah, a minha tb não foi taxada, reparei no pacote que o cara declarou 15 USD haha.
Setei aqui, subiu de boa 4 pentes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo