• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Aliexpress] - Asgard Memória RAM DDR4 8GX2 3600MHz RGB V1 - R$412,32

Paguei 535,00 há cerca de dois meses.

Funcionando aqui perfeitamente em 3600 mhz, junto com a b550m e 5800x.
 
Algm sabe se é uma boa memo?
 
sim é muito boa eu uso 16GB de 3200mhz, vi esse post aqui e acabei comprando 32 giga desse link postado, memória muito boa e barata .
 
sim é muito boa eu uso 16GB de 3200mhz, vi esse post aqui e acabei comprando 32 giga desse link postado, memória muito boa e barata .
Fala, amizade, blz?! Roda o Thaiphoon Burner aí, pra ver qual o chip usado.

:bat:
 
Última edição:
r9snNzn.png
 
Consegui ver... " ChangXin Memory Tech - A-Die "... vôte! :rip:

.
 
Eu comprei mais ou menos nessa data. Acredito que as minhas são Samsung, entretanto paguei 535.

Não estou em casa, devo chegar só domingo à noite.

Aí rodo o programa acima recomendado e posto aqui
 
Fala, amizade, blz?! Roda o Thaiphoon Burner aí, pra ver qual o chip usado.

:bat:
Boa tarde,

Segue print da minha:



Realmente ela trabalha 18-22-22-42 conforme comentário acima.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ram-info.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Samsung / C-die pascal 18 nm / 1802 Mhz certified.

Aparentemente a do colega acima é ChangXin / A-die 22nm / 1600 certified.
 
Última edição:
há sim as minhas são de 3200mhz, as 3600mhz ainda não chegaram, mas creio que seja iguais as suas .
muito barato 32gb 3600mhz por 800 pila tá bom demais .
 
incrivel cm mesmo com dolar nas alturas, ainda compensa mais comprar no ali que na bananalandia
 
chegou as memórias que comprei 32 gb 3600mhz mas os chips delas são Naya C-DIE .. nem sei se é boa ou não mas setei pra 3600 e o pc só deu reboot .
aumentei a voltagem e mesmo assim não rolou só em 3000mhz ....
Asus Tuf 450 ultima bios e um 2700x
 
chegou as memórias que comprei 32 gb 3600mhz mas os chips delas são Naya C-DIE .. nem sei se é boa ou não mas setei pra 3600 e o pc só deu reboot .
aumentei a voltagem e mesmo assim não rolou só em 3000mhz ....
Asus Tuf 450 ultima bios e um 2700x
Quando eu tinha Ryzen 2000 só consegui no max 3466mhz, tem que dar muita sorte pra funcionar 3600mhz. Mas pelo menos quando você fizer up para os Ryzen 3000 já vai ter uma boa memoria pra rodar nos 3600.
 
estou pensando seriamente em pegar 1 3900X mas ta faltando coragem ..
Quando eu tinha Ryzen 2000 só consegui no max 3466mhz, tem que dar muita sorte pra funcionar 3600mhz. Mas pelo menos quando você fizer up para os Ryzen 3000 já vai ter uma boa memoria pra rodar nos 3600.
 
Essa memória é boa para um 3200G ou 3400G? Estou querendo fazer um up no meu A8-9600... tá tenso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo