• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Aliexpress] Controle 8Bitdo SN30 wired R$144 / Bluetooth R$247 / Pro+: R$281

Tenho um SN30 bluetooth há 3 anos, excelente controle.
 
Melhor do que o do XBOX/PS4/PS5?
 
Melhor do que o do XBOX/PS4/PS5?

tenho o do x360 a muitos anos e sinceramente nada a reclamar, se é possivel ser melhor e ter mais compatibilidade que ele realmente é algo de outro nível.
 
Já tive o SN30 Pro+ e a qualidade é ótima, analógico sem deadzones, input lag é similar ao controle do Xbox e o d-pad é melhor que o do Dualshock 4. Pena que o meu estragou porque encheu de formigas e ao abrir pra tentar arrumar acabei ferrando de vez.

Gostei tanto que comprei outro semana passada e já chegou no Brasil, paguei R$ 219,82 nessa mesma loja do link, criei uma conta nova e usei um cupom de 8 dólares.

Cupom é AEAWIN8, tentem pra ver se ainda está funcionando, só vale pra contas novas pedidos acima de $40 dólares
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Correção, usei o cupom de 6 dólares, AEAWIN6 pra compras acima de $30.

Mas acho que só valia até fevereiro.
 
o Plus é um dos melhores controles que já usei mesmo nivel dos de Xbox One / Pro Controller Switch.

o "normal" é excelente tbm, mas melhor por ser mais portatil e se comprar o grip pra jogar no celular fica top pra emuladores etc... no PC tbm por conta do D-Pad ser de longe o melhor já feito
 
Acabaram de anunciar o Pro 2 que vai ser o mesmo preço do Pro+, me dei mal kkkkkkkkk



4rcmBw4.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo