• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Aliexpress] Core i5-12400f - R$821 / Core i3-12100f - R$507

12700 por R$1750 esta bom.:notbad:
 
Nossa e o medo de comprar kkkkk, sabe de alguma placa mãe boa pra ele? Estou bem por fora desses processadores novos...
Não precisa de medo. CPU, SSD e memória vem sem taxa e o Ali garante até mesmo em caso de problemas. Já precisei usar. Só enviar um vídeo mostrando que não funciona. Das 30 compras que fiz nos últimos anos, só uma deu problema e foi rapidamente resolvido pelo Ali.

Acabou de chegar meu Ryzen 5600X por 906 reais. Chegou em absurdos só 9 dias. Meu recorde anterior era algo na casa de 11 ou 12, não lembro.
 
Não precisa de medo. CPU, SSD e memória vem sem taxa e o Ali garante até mesmo em caso de problemas. Já precisei usar. Só enviar um vídeo mostrando que não funciona. Das 30 compras que fiz nos últimos anos, só uma deu problema e foi rapidamente resolvido pelo Ali.

Acabou de chegar meu Ryzen 5600X por 906 reais. Chegou em absurdos só 9 dias. Meu recorde anterior era algo na casa de 11 ou 12, não lembro.
meu recorde acabou de bater ontem, uma RTX 2060 da msi em 9 dias tbm, sem taxa
 
Como subiu esses preços... Agora está 977,00 o 12400f dolar subiu um pouco pqp...

Estava lendo sobre o 13400f é para vir bem parecido com o 12600k 6P/4E vai ser top em...
sim, dia 27 deve ter uns cupons no ali q da uma compensada no dolar, o foda é q a intel ja vai mudar de socket dnv pra 14 gen
 
sim, dia 27 deve ter uns cupons no ali q da uma compensada no dolar, o foda é q a intel ja vai mudar de socket dnv pra 14 gen
Pois é isso que é sacanagem...
 
o foda é q a intel ja vai mudar de socket dnv pra 14 gen
Até aí, nada de novo pq é o que a intel faz desde os sandy/ivy/haswell......2 gerações "compatíveis" entre si, muda socket
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo