• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Aliexpress] DAC USB Lusya sa9023a + es9018k2m (Primeira Compra) - R$83,42

-Novato

Active Member
Registrado
puta merda, eu literalmente comprei isso ontem por 135 reais. kkkkkkkkkkkkkkkkk nao dou sorte mesmo
 
É superior a da sharkoon?
 
ele nao tem a entrada separada, mas com aquela entrada unica de audio/mic ele funciona? tambem passa por ele a captação do microfone?
Infelizmente não. Somente saída de áudio.
 
guys, perdão a leiguice mas são 2 dacs por 130 pilas? e tem mta diferneça de um pro outro? acho q vou pedir um pq meu isk fica muito zoado qd at em volume baixo
 
Sim, a desvantagem do Lusya é não ter entrada pra mic.
Sera que vale a pena pegar ele mesmo tendo um realtek 1220A? tenho um fone audio technica mx40 e sinto que não consigo extrair tudo dele só com a onboard
 
Sera que vale a pena pegar ele mesmo tendo um realtek 1220A? tenho um fone audio technica mx40 e sinto que não consigo extrair tudo dele só com a onboard
Um teste abaixo falando sobre a perca de desempenho do Realtek quanto o sistema está com a GPU em uso:
 
O de alguém já chegou, o meu esta dando um ruído de fundo.
 
O meu chegou hoje, 100% do volume do meu SHP80 na minha Asus B75M-Plus equivale a 40% de volume no DAC. Valeu a pena.
OBS: Mesmo no volume máximo não há nenhum ruído aqui.
 
O de alguém já chegou, o meu esta dando um ruído de fundo.
O meu chegou na terça e também esta com um ruído de fundo, mas só se eu deixar o microfone do headset conectado, se eu tiro da placa mãe o conector do mic o ruído some. Vou ficar é com meu outro DAC baratinho mesmo.
 
No meu caso utilizo em conjunto com headphone com microfone de mesa USB. Zero ruidos por aqui. Vou aguardar meu havit chegar para testar com microfone pra ver se aparece algum ruido
 
O meu chegou na terça e também esta com um ruído de fundo, mas só se eu deixar o microfone do headset conectado, se eu tiro da placa mãe o conector do mic o ruído some. Vou ficar é com meu outro DAC baratinho mesmo.
Que doidera era isso mesmo, com o hyperx conectado o microfone da ruído, quando tira some. Como meu fifine já chegou só retirei o mic do headset.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo