[Aliexpress] DDR4 2x8GB Asgard Feryr T3 3600mhz CL14 - R$ 385,40

-Novato

Active Member
Registrado
Preço muito bom, melhor opção DDR4 hoje em dia. Paguei quase o triplo disso no meu kit Samsung B-Die há 2 anos, e não me arrependo.
 
Preço beem interessante, acabaria saindo de graça ou quase de graça trocar aqui, será que são B-die menos binnadas num preço melhorzinho só?
 
Preço beem interessante, acabaria saindo de graça ou quase de graça trocar aqui, será que são B-die menos binnadas num preço melhorzinho só?
Ela custa menos devido ao dissipador ser mais simples.
 
Ela custa menos devido ao dissipador ser mais simples.
Se for só isso melhor ainda, não ligo pro design e não creio que vá fazer falta na dissipação mesmo e até prefiro assim por ser mais baixinho, agora resta saber se é B-die, só chutei mesmo por ser 3600 CL14 :tom:
 
Opa, ontem peguei um kit desse aí. Obrigado!
 
Peguei naquela promo do mês passado a versão "D4" 3600 Mhz. No chat me disseram que é CL18.
Será que dá pra puxar pra CL 16? Em tese chegam hoje aqui, vou testar.
 
Peguei naquela promo do mês passado a versão "D4" 3600 Mhz. No chat me disseram que é CL18.
Será que dá pra puxar pra CL 16? Em tese chegam hoje aqui, vou testar.
Tudo vai depender do chip. Se for um chip decente, tipo micron e-die, talvez você consiga sim, se for samsung c-die ou chyangxin, esses chips são muito instáveis em voltagens a partir 1.4v.
 
Tudo vai depender do chip. Se for um chip decente, tipo micron e-die, talvez você consiga sim, se for samsung c-die ou chyangxin, esses chips são muito instáveis em voltagens a partir 1.4v.
Chegou aqui hoje.
Taiphoon diz que é ChangXin.
Rodando agora a 3600Mhz 16-20-20-40. Eu rodava minha Corsair Vengeance de 2400 Mhz (Micron B) a 3200Mhz 14-20-14-34 depois de semanas de testes. A performance parece no AIDA64 bem similar por enquanto.
Depois vou testar mais, talvez 16-18-18-38 e ir descendo pra ver se cola, pra ganhar algo mais substancial em cima do meu overclock extremo anterior.
 
Parece que essas dai são C-Die um cara fez Unboxing delas e deu isso no Typhoon(31:20 no video)

ps:
 
Fala, galera. Recebi as memórias aqui. Vieram com chip Samsung B-die e já botei pra torar em 3800MHz. Excelente memórias.
mestre vc setou os timmings na mao ? Eu peguei essa tb. 2x8gb 3600Mhz, mas ela é CL 18
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo