• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Aliexpress] estoque no Brasil - Ryzen 7 5700X3D Novo AM4 por R$1.351,34 + uns par de descontos e cashback Valor final de+-R$1080

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos zex
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

zex

know-it-all Member
Eu estou compartilhando a promoção dessa CPU porque eu comprei uma pra mim hoje e esse valores são da data desse post. A promoção vai até o dia 25/08/2024 e os cupons podem acabar antes da data de encerramento da promoção..

Processador Ryzen 7 5700X3D Novo sendo vendido por " Computer Hardware Global Store ", loja que parece ter bastante reputação , com estoque no Brasil e frete grátis( pelo menos para o meu endereço ) .

Valor bruto R$1.351,34 , com o cupom " BRA180 ", o valor cai para R$1.185,73 e tem o Cashback do Cuponomia que está dando 9% que vai dar +- R$106,00 reduzindo o valor para +-R$ 1080,00.

Link do anuncio

23/08/2024 - O Cashback do Cupononia foi reduzido de 9% para 2,1% .

23/08/2024 - 11:48 .... Parece que acabou o estoque do vendedor e com isso ele retirou o processador de promoção. Pode ser que volte até o dia 25/08/2024 que é o final da promoção do Aliexpress.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se a moderação quiser fechar o tópico, não tem problema.

Como o tópico não foi encerrado ainda.. Eu só vou deixar um update sobre a minha compra... Hoje eu recebi o processador e ele chegou novinho novinho. Só não montei ele ainda porque não tenho as memórias nesse momento. Eu comprei elas , mas elas vão demorar uns 15 dias para chegar.

não foi taxado?

Não porque vendedor tinha estoque dele no Brasil. O mesmo vendedor também tinha o 5700X3D direto da China em um outro anúncio, mas esse estava uns R$800 e uns quebrados + a taxa do amor de 92%.

esse tava fora do remessa vacilei

• Triste
Reações: zex
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar