• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AliExpress] Fone de ouvido sem fio TWS 5000mAh à prova d'água- R$ 10,89 FG

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Բしᗋɱ૯ȠᎶᑌ¡ઽƬᗋ

Em busca das 10 virgens inexplicáveis
Registrado
00000.png


custa 155,68. o desconto tá baum!

Tws bluetooth 5.1 fones de ouvido 5000mah caixa carregamento sem fio fone 9d estéreo esportes à prova dwaterproof água fones com microfone|Fones de ouvido| - AliExpress
 
Comprei só pra ver o que acontece
 
Comprei um TWS baratinho da outra vez, o fone parecia que tinha um mosquito dentro

Fora a mulher conversando comigo em mandarim :olar:
 
wtf kkkkk
 
se loko... comprei só pra ver o que chega hahahaha 11 conto (arredondando) e ainda com frete Gratis huahauhauhauhau
 
se loko... comprei só pra ver o que chega hahahaha 11 conto (arredondando) e ainda com frete Gratis huahauhauhauhau
display de alta definição, bateria de 5000mAh, esportivo, à prova d´água, com microfone...

é mole ou quer mais?
 
Nem sei o que comprei, mas comprei.
 
Difícil o vendedor honrar. Está em mais de 6 mil pedidos, nunca que ele tem isso em estoque e mesmo que tivesse, seria um prejuízo gigantesco.

Preço normal do fone é 70 reais. E honestamente não sei se eu teria coragem de usar um fone bluetooth de uma marca desconhecida, vai que explode no meu ouvido.
 
Belo achado!
Comprei, vamos ver o que acontece.
 
Comprado!
Se chegar, eu tento revender ele por R$100.

Comprei esse há dois anos, usei por 3 meses até me furtarem ele, era muito bom.
 
Tws-bluetooth-5-1-fones-de-ouvido-5000mah-caixa-carregamento-sem-fio-fone-9d-est-reo.jpg_Q90.jpg_.webp


Factory outlet...
Talvez isso explique o preço tão baixo.
De qualquer forma, já arrisquei. Como falaram, está mais barato que fone Samsung pirata.
 
Até hoje tenho dúvida como se usa esse fone, parece que o negócio fica enfiado no ouvido. Muito estranho
 
Arrisquei nesse xing ling ao quadrado. Tava procurando um TWS, se esse prestar até uns três meses já tá bom.
 
Factory outlet...
Talvez isso explique o preço tão baixo.
Acho que é tipo uma jogada de marketing, pois eu vi que a case funciona como power bank e me interessei. Talvez quem tenha o pedido cancelado queira comprar pelo preço cheio.

Mas nem percam tempo, não vão honrar. 10 mil pedidos, nem a Xiaomi deve ter vendido tudo isso de Redmi Airdots pelo AliExpress duma vez.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo