• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Aliexpress] GTX 1060 3GB - R$ 1277,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Placa horrível e cara.
 
Bota mais 60% de imposto aí, tem uma chance boa de ser taxado. Pode não ser? Pode. Mas se for?
 
Olha, peguei a gtx 1650 4gbs ano passado e nos lançamentos a VRAM de 4GBs já tá no limite. 3gbs é muito pouco pra jogos atuais, não vale a pena.
 
Olha, peguei a gtx 1650 4gbs ano passado e nos lançamentos a VRAM de 4GBs já tá no limite. 3gbs é muito pouco pra jogos atuais, não vale a pena.
Se for considerar que estamos numa pandemia e os preços estão loucos e que quem for comprar essa placa de vídeo esta ciente das limitações da placa, acho que pode valer a pena.

Agora se a persperctiva é que os preços voltem ao normal ou baixem bastante não vale a pena.
 
Se for considerar que estamos numa pandemia e os preços estão loucos e que quem for comprar essa placa de vídeo esta ciente das limitações da placa, acho que pode valer a pena.

Agora se a persperctiva é que os preços voltem ao normal ou baixem bastante não vale a pena.
A questão é que é uma placa que não vai ter grande durabilidade, tem menos vram que uma GTX 1050ti padrão.
 
Olha, peguei a gtx 1650 4gbs ano passado e nos lançamentos a VRAM de 4GBs já tá no limite. 3gbs é muito pouco pra jogos atuais, não vale a pena.
Mesmo em 1080p com as texturas no baixo / médio?
 
3gb é pouco mesmo, vai ter q jogar muitos em 720p

Mas quem precisa urgente ou tem algo pior, até q n é mal negocio
 
Vocês não estão entendendo, tem nego pegando gtx 750 nesse preço, acho válido, claro que não vai ter longevidade, mas é bastante válido pegar essa com 3gb.
 
Vocês não estão entendendo, tem nego pegando gtx 750 nesse preço, acho válido, claro que não vai ter longevidade, mas é bastante válido pegar essa com 3gb.
Tem rx 550 que é melhor e mais nova que a gtx750, por cerca de 600 na China.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Achando por 750 a de 4gbs. Quem paga 1200 em gtx 750 não pode reclamar de mercado inflado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra terminar, mais barato que 1200 pega uma rx 570 na China, Em nenhuma hipótese a placa do tópico vale a pena.
 
Onde que fica esse armazém que guarda essas relíquias? Para ser explodido o mais rápido possível
É i5-2500 novo, 1060 3 GB, mobo 1155 nova... sendo vendidos a preço de itens atuais
 
Tem rx 550 que é melhor e mais nova que a gtx750, por cerca de 600 na China.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Achando por 750 a de 4gbs. Quem paga 1200 em gtx 750 não pode reclamar de mercado inflado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra terminar, mais barato que 1200 pega uma rx 570 na China, Em nenhuma hipótese a placa do tópico vale a pena.
Vc quer comparar uma RX 570 usada em mineração surrada até o talo, com uma placa de vídeo restaurada?
Restaurada: Tem quase todos os componentes novos, no entanto o chip gráfico é usado. Mesmo esquema dessas motherboard chinesas X79 e X99.

Por exemplo a RX 570 mais barata que achei está R$1.388,50.

Lembrando que é uma RX 570 da XFX que foi usada em mineração. (Lembrando que a RX 570/RX 580 é uma placa que esquenta muito).

Para mim em nenhuma hipótese uma RX 570 usada em mineração valeria a pena pagar R$1200, pelo simples fato de ser uma placa usada para minerar.

Agora vamos fazer uma pequena comparação dos preços de várias placas de vídeos restauradas ou novas e o preço da GTX 1060 3gb do tópico.


Gtx 1060 3gb R$1392 (preço até a data atual)

GTX 1050 ti R$1255.

Gtx 960 4gb R$1037 (preço até a data atual)

Veineda rx580 8gb: R$2962 (preço até a data atual)

Lembrando: Quem quer upgrade espere os preço cairem.

É apenas uma opção na atual situação para quem quer se divertir pagando no máximo até R$1300/R$1400.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

RX 560 tem 2 anos de garantia e está saindo R$810.
 
Última edição:
3gb é pouco mesmo, vai ter q jogar muitos em 720p

Mas quem precisa urgente ou tem algo pior, até q n é mal negocio
Eu que tenho uma GT 730 DDR3 2GB '-' 500 conto
 
Nossa, pessoal chora muito. Verdade que os 3GB na 1060 limitam a performance (não pelos 3GB, exatamente, mas pela largura de banda da memória e do chip gráfico), mas por 1400 reais aqui no BR tão comprando ai 1050TI da vida. Óbvio que 1400 reais tá um preço muito bom dentro das condições atuais de mercado. E não vai mudar e nem melhorar muito, não.
 
Nossa, pessoal chora muito. Verdade que os 3GB na 1060 limitam a performance (não pelos 3GB, exatamente, mas pela largura de banda da memória e do chip gráfico), mas por 1400 reais aqui no BR tão comprando ai 1050TI da vida. Óbvio que 1400 reais tá um preço muito bom dentro das condições atuais de mercado. E não vai mudar e nem melhorar muito, não.
Todo tópico reclamam que está caro.
Sim, está, mas para quem necessita e não pode aguardar, precisa buscar o que dê melhor aquele valor vai comprar.

Placa de vídeo, consoles, notebooks, depender da turma da eterna espera, nem gás de cozinha você compra
 
E nem todo mundo usa placa de vídeo para jogar, tem gente que trabalha né, e essa 1060 dá e sobra para utilizar os Cuda Cores ou pra edição 3D
 
eu tenho uma aqui mas n importei nada

162596585_1615015695350128_2185204934116866351_n.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo