• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Aliexpress] GTX 1060 3GB - R$ 1277,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sim

Exoc White

169151366_1626841400834224_393247685897618065_n.jpg
 
3gb é pouco mesmo, vai ter q jogar muitos em 720p

Mas quem precisa urgente ou tem algo pior, até q n é mal negocio

Esta errado, vai jogar em 1080p SIM
PORÉM vai ter que rodar no médio alguns jogos pois a placa pede +1gb de vram
Um jogo que me forçou a trocar de VGA foi BF1
Com as texturas no médio a placa tinha um desempenho muito bom, porém é o que o pessoa esta falando
No preço certo ela vale a pena mas sabendo das limitações dela
Quem tem um setup mais limitado ai com uns FX 6300 no máximo e uns i3 mais antigos de 2 cores 4 trheads é uma VGA que condiz com o sistema

Eu tive essa vga, mas foi lá no final de 2016 e vendi antes de 2018, vendi na época na casa dos 800 reais com caixa e tudo...
 
Esta errado, vai jogar em 1080p SIM
PORÉM vai ter que rodar no médio alguns jogos pois a placa pede +1gb de vram
Um jogo que me forçou a trocar de VGA foi BF1
Com as texturas no médio a placa tinha um desempenho muito bom, porém é o que o pessoa esta falando
No preço certo ela vale a pena mas sabendo das limitações dela
Quem tem um setup mais limitado ai com uns FX 6300 no máximo e uns i3 mais antigos de 2 cores 4 trheads é uma VGA que condiz com o sistema

Eu tive essa vga, mas foi lá no final de 2016 e vendi antes de 2018, vendi na época na casa dos 800 reais com caixa e tudo...
Mas o q eu quis dizer era q não iria jogar em 1080p com gráficos altos

Ai tem duas soluções, jogar em 720p com gráficos altos ou em 1080p com gráficos médios
 
Pra situação atual, esse preço nessa placa, SE NÃO TIVER QUE PAGAR IMPOSTO, é EXCELENTE.

Quem tá se apegando à VRAM e comparando com 1050-Ti tá criticando sem saber. Essa placa é enormemente superior à 1050-Ti, não tem nem comparação. Os 3GB são limitadores mesmo, mas não é necessário jogar em 720p nem reduzir todo o preset gráfico. Basta reduzir as texturas em um ou dois toques e tá resolvido.
 
Olha, cada um sabe o que faz com seu dinheiro. Ano passado, comprei a GTX 1650 por 799 na Kabum, com nota fiscal e garantia e muitos já taxavam a compra como ruim, visto que em promoções raras, surgia até RX 570 8gbs por esse preço. Considerando o cenário de apenas 1 ano e oscilação da mineração, eu não investiria esse preço absurdo com essas especificações. E reforço novamente, a minha gtx 1650 já tá batendo no talo com 4Gbs, faltando VRAM, ou seja, essa 1060 não tem nenhuma perspectiva de futuro.
 
Estou até pensando em adiar meu PC novo
Por enquanto esta só no projeto.
 
Estou até pensando em adiar meu PC novo
Por enquanto esta só no projeto.
Adia por tempo indeterminado já que não podemos dizer se ocorrerá um novo boom na mineração, regularização do estoques e produção massiva de Chips.
 
Jogar no médio/baixo: INJOGÁVEL

Tem que jogar com textura e gráfico no ultra, mesmo que a diferença visual não seja gritante a ponto de gastar muito mais.


Cada um com suas doenças...
 
eu tive uma placa dessas, e troquei pra uma rx 580 de 8gb de vram. Sem muitas diferenças pra quem tem cpu 4/8 e monitor 1080p. Um ou outro ajuste e sucesso. Pra quem tá querendo algo nessa faixa de preço, ela tá aceitavel.

No momento em que vivemos até gtx1050 de 2gb tá aceitavel pra brincar e se divertir, jogo moderno no low é lindo, e 30 fps é jogável. dependendo do jogo que pretende jogar, essa placa empurra 1080p~60fps fácil.
 
eu tive uma placa dessas, e troquei pra uma rx 580 de 8gb de vram. Sem muitas diferenças pra quem tem cpu 4/8 e monitor 1080p. Um ou outro ajuste e sucesso. Pra quem tá querendo algo nessa faixa de preço, ela tá aceitavel.

No momento em que vivemos até gtx1050 de 2gb tá aceitavel pra brincar e se divertir, jogo moderno no low é lindo, e 30 fps é jogável. dependendo do jogo que pretende jogar, essa placa empurra 1080p~60fps fácil.
É por essas e outras que não desfiz da minha 1060. Tá aqui grudadinha pra uma emergência.

Porém pelo valor que ela tá hoje, a mão até treme pra vênder
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É por essas e outras que não desfiz da minha 1060. Tá aqui grudadinha pra uma emergência.

Porém pelo valor que ela tá hoje, a mão até treme pra vênder
Guardadinha.
 
Com esses preços atuais, jogar em 720p e qualidade baixo já esta bom demais.
 
Bota mais 60% de imposto aí, tem uma chance boa de ser taxado. Pode não ser? Pode. Mas se for?

Em geral placa de vídeo e placa mãe (comprados no ALiexpress) são taxados sobre um valor arbitrado pela receita de 55 dólares, o que dá 33 dólares (60%).
Claro dependendo do fiscal pode ser mais, mas mesmo se pagar 60% sobre 1.335,00 a VGA sairá por 2.136,00 o que não compra nem GTX 1650 aqui no 'BR", e que rende menos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Placa diz ser nova mas não é totalmente nova.
Estas VGA da Klisre são novas - PCB, memórias... porém usando chipset gráfico reciclado de placas que pifaram por outros defeitos, ex. memória.
São como as placa-mãe "Frankenstein Chinesa" X79, X99 para Xeon, que usam chipset (ex. B85) de reciclagem.
 
Última edição:
Em geral placa de vídeo e placa mãe (comprados no ALiexpress) são taxados sobre um valor arbitrado pela receita de 55 dólares, o que dá 33 dólares (60%).
Claro dependendo do fiscal pode ser mais, mas mesmo se pagar 60% sobre 1.335,00 a VGA sairá por 2.136,00 o que não compra nem GTX 1650 aqui no 'BR", e que rende menos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Estas VGA da Klisre são novas - PCB, memórias... porém usando chipset gráfico reciclado de placas que pifaram por outros defeitos, ex. memória.
São como as placa-mãe "Frankenstein Chinesa" X79, X99 para Xeon, que usam chipset (ex. B85) de reciclagem.
Chipset reciclado de quantos anos de trabalho???
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo