• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Aliexpress] Headset Havit 2002d ( Primeira Compra) - R$95

Love

Well-Known Member
Registrado
Pena que é só pra primeira compra. Esse fone é ótimo. Tenho um e recomendo fortemente. :vinho:
 
Tá dado por esse preço, pensando até em comprar outro pra deixar de backup

Pena que é só pra primeira compra. Esse fone é ótimo. Tenho um e recomendo fortemente. :vinho:

Só criar uma conta nova usando um email diferente, aqui usei o esquema do "." do Gmail, mas pode usar o "+#" no final também.
 
Esse fone é o mesmo que esse BR aqui vende por 500 reais?

Tá dado por esse preço, pensando até em comprar outro pra deixar de backup



Só criar uma conta nova usando um email diferente, aqui usei o esquema do "." do Gmail, mas pode usar o "+#" no final também.
Poderia relatar melhor esse esquema? Eu já fiz várias contas novas há um tempo, mas para fazer esquema daquele joguinho para conseguir cupons, mas parece que estão diferente agora e não rola mais. Mas lembro que era um trabalho da porra pra criar email, as vezes bloqueava, mo rolê.. Esse jeito aí como funciona?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Outra coisa, ele é melhor ou equivalente a um hyperx cloud stinger?
 
Por algum motivo aqui está dando falha no pagamento, alguem sabe por que? Fiz uma compra ontem no aliexpress e deu tudo certo, já essa nao está dando...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tive que fazer aquele esquema de enviar foto pra comprovar que sou eu mesmo pra eles ver se aprova, pra dps eu ir la e comprar.. até 3 dia pra fazer isso pqp
 
Última edição:
Esse fone é o mesmo que esse BR aqui vende por 500 reais?


Poderia relatar melhor esse esquema? Eu já fiz várias contas novas há um tempo, mas para fazer esquema daquele joguinho para conseguir cupons, mas parece que estão diferente agora e não rola mais. Mas lembro que era um trabalho da porra pra criar email, as vezes bloqueava, mo rolê.. Esse jeito aí como funciona?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Outra coisa, ele é melhor ou equivalente a um hyperx cloud stinger?
Isso tanto o fallen quanto o Zeus e um Rebrand desse fone com placa USB, sobre o stinger não sei dizer pois nunca tive um para comparar
 
Alguem sabe pq nao aceitaram minha compra? Criei conta nova, coloquei td certinho lá e n vai, da um erro: Por motivos de segurança, esse pagamento não pode ser processado. Erro: CSC_7200026
 
Cara, tem uma mensagem estranha na descrição do pedido, falando que não vão enviar se utilizar cupons de $80. Mesmo assim vou tentar comprar com o cupom do OP.
 
Por algum motivo aqui está dando falha no pagamento, alguem sabe por que? Fiz uma compra ontem no aliexpress e deu tudo certo, já essa nao está dando...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tive que fazer aquele esquema de enviar foto pra comprovar que sou eu mesmo pra eles ver se aprova, pra dps eu ir la e comprar.. até 3 dia pra fazer isso pqp

Obrigado amigo, quase comprei esse headset por 200 nessa loja aí mesmo. Estava precisando.
vcs conseguiram comprar? aqui só da erro no pagamento e diz q eu preciso fazer apelação...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara, tem uma mensagem estranha na descrição do pedido, falando que não vão enviar se utilizar cupons de $80. Mesmo assim vou tentar comprar com o cupom do OP.
se conseguir comprar me avisa
 
Alguem sabe pq nao aceitaram minha compra? Criei conta nova, coloquei td certinho lá e n vai, da um erro: Por motivos de segurança, esse pagamento não pode ser processado. Erro: CSC_7200026
Usa outro dispositivo, outro PC ou celular
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara, tem uma mensagem estranha na descrição do pedido, falando que não vão enviar se utilizar cupons de $80. Mesmo assim vou tentar comprar com o cupom do OP.
Isso aí e outra coisa mano, o meu comprando ontem já foi até enviado e $80 = 450 reais...
 
Usa outro dispositivo, outro PC ou celular
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Isso aí e outra coisa mano, o meu comprando ontem já foi até enviado e $80 = 450 reais...
Eu já tentei pelo PC do meu trabalho e pelo celular do meu amigo e não funcionou em nenhum dos dois. Acredito que seja por causa do CUPOM que nao esteja dando para efetuar a compra. Como o rapaz ali em cima disse, nas especificações do produto o cara fala que errou no valor do CUPOM e que ele ja foi cancelado e quem comprou por esse valor o produto nao será enviado, etc etc.
 
Eu já tentei pelo PC do meu trabalho e pelo celular do meu amigo e não funcionou em nenhum dos dois. Acredito que seja por causa do CUPOM que nao esteja dando para efetuar a compra. Como o rapaz ali em cima disse, nas especificações do produto o cara fala que errou no valor do CUPOM e que ele ja foi cancelado e quem comprou por esse valor o produto nao será enviado, etc etc.
então era para o produto fica de graça não ? já que o produto sem desconto algum custa 180 e o cupom magico é de 80 dólares, tem outros cupons MIBR12
 
Comprei um ontem e já consta como enviado hoje. Vlw OP.
 
Consegui gerar boleto sem problemas.. pelo que o pessoal comentou é outra coisa.. Tenta aba anônima, outro navegador..
 
Para quem não está conseguindo comprar com cartão tentem por boleto, muita gente conseguiu.

Esse fone é o mesmo que esse BR aqui vende por 500 reais?


Poderia relatar melhor esse esquema? Eu já fiz várias contas novas há um tempo, mas para fazer esquema daquele joguinho para conseguir cupons, mas parece que estão diferente agora e não rola mais. Mas lembro que era um trabalho da porra pra criar email, as vezes bloqueava, mo rolê.. Esse jeito aí como funciona?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Outra coisa, ele é melhor ou equivalente a um hyperx cloud stinger?

Sim, esse modelo da Havit possui várias remarcações.

Sobre o esquema do Gmail, se seu email for adrenaline2021@gmail.com, você vai receber email nessa conta mesmo se colocarem um ponto no meio, como adrenaline.2021@... ou adrena.line2021@.... O mesmo vale se colocar +# no final, exemplo: adrenaline2021+1@..., adrenaline2021+2@...
 
Aqui pra mim tá saindo por R$ 130, subiu mesmo?
 
Gerar o boleto eu consegui também, mas to com medo de pagar e dar B.O...
 
Para quem não está conseguindo comprar com cartão tentem por boleto, muita gente conseguiu.



Sim, esse modelo da Havit possui várias remarcações.

Sobre o esquema do Gmail, se seu email for adrenaline2021@gmail.com, você vai receber email nessa conta mesmo se colocarem um ponto no meio, como adrenaline.2021@... ou adrena.line2021@.... O mesmo vale se colocar +# no final, exemplo: adrenaline2021+1@..., adrenaline2021+2@...
Puta merda, dica muito boa haha, vlw mano
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Gerar o boleto eu consegui também, mas to com medo de pagar e dar B.O...
Se der B.O você recebe reembolso, basta salvar o email que criar pra fazer a compra.
 
Aqui da problema na hora de fazer a conta nova, alguem passou por isso?
 
Tentando fazer a conta ainda. Quero fazer no cartão, ai já cai no hora...
Eu preferi fazer por boleto, pois vi muita gente tendo problema usando cartão naquele site Pelando.com
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo