[Aliexpress] Headset Havit 2002d ( Primeira Compra) - R$95

Estou na mesma, estou com um código NX, porém quando vou ao site dos correios, fala que está "Aguardando postagem pelo remetente". A compra foi feita dia 30/03.
 
Pessoal, boa noite!
Alguem que comprou ai, já tá conseguindo rastrear ou já chegou? O meu já mandaram a própria loja já mandou o código NX porém nao to conseguindo rastrear ainda...
Ja comprei nessa loja, é assim mesmo, 100% confiavel
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

nos proximos dias ele vai entrar em funcionamento no br
 
Ja comprei nessa loja, é assim mesmo, 100% confiavel
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

nos proximos dias ele vai entrar em funcionamento no br
To ligado. Eu só queria saber mesmo por que tem pessoal ai que ja chegou o fone, ou ja ta chegando, e comprou na mesma semana que eu... por isso perguntei
 
To ligado. Eu só queria saber mesmo por que tem pessoal ai que ja chegou o fone, ou ja ta chegando, e comprou na mesma semana que eu... por isso perguntei

Na página anterior eu expliquei o processo pra rastrear com esse código, só conferir lá.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra quem que rastrear o fone por esse envio 360Lion, só entrar nesse site aqui: https://m.trackingmore.com/360lion-tracking/pt.html

Coloca o número de rastreio que informa lá nos seus pedidos e já vai mostrar todas as informações, inclusive o número do rastreio que vai ser aqui nos Correios do Brasil (mas esse ainda deve aparecer como inválido e só liberar quando entrar no sistema aqui do Brasil).
/\
 
Chegou o de alguem aí? Aqui no aliexpress/globalcainio diz que chegou no Brasil já, no dia 11, porém o código NX ainda diz que foi só postado na China até agr...
 
Chegou o de alguem aí? Aqui no aliexpress/globalcainio diz que chegou no Brasil já, no dia 11, porém o código NX ainda diz que foi só postado na China até agr...
O primeiro sim (veio da europa - estou usando) o segundo (NX) costa q foi postado anteontem.
 
Chegou o de alguem aí? Aqui no aliexpress/globalcainio diz que chegou no Brasil já, no dia 11, porém o código NX ainda diz que foi só postado na China até agr...
O meu chegou no Brasil, e já passou sem taxa acaminho de cajamar agora.
 
O meu chegou no Brasil e foi liberado ontem sem taxa. Ja a caminho aqui.
 
Só pra atualizar, o meu já saiu de curitiba, indo pra indaiatuba. Acho que até segunda tá em casa.
 
Hoje tem o fone da anker com cancelamento de ruindo o Q20.
 
valeu, essa promo é para novos usuarios ou qualquer conta pode pegar?
Esse do q20 é pra qual quer um, vou manda o link
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

valeu, essa promo é para novos usuarios ou qualquer conta pode pegar?
cupom (SDBRHEAD)


1000 unidades, agora as 21hrs
 
Última edição:
Passou batido na alfândega e já está a caminho pra minha cidade , bem mais rapido q meu viper mini q comprei no começo do ano .
 
Sabe se ele tem a qualidade de áudio melhor que o Havit? Tenho o Havit e também consegui a promoção do Anker de hoje, se a qualidade não for melhor acho que não vou comprar
Sei não mano, mas de modo geral creio que o havit seja melhor delay eu sei que ele não tem em jogos hehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo