• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Aliexpress] Keycaps XDAs 108 pcs PBT R$119,67

Eu aqui me convencendo q nao preciso de um teclado mecanico custom, e esse galera poatando essas promo
 
Seria impossível achar algo para teclado ABNT2? :confused:
 
vim achando que era pra comprar um teclado, mas esse é so o preço das teclas :poker:

alguma recomendação de teclado mecanico baratao? (pode ser do ali, so preciso que tenha teclado numerico)
 
vim achando que era pra comprar um teclado, mas esse é so o preço das teclas :poker:

alguma recomendação de teclado mecanico baratao? (pode ser do ali, so preciso que tenha teclado numerico)
Essas keycaps ainda são das "baratas"

 
Disposição das teclas.
H1563c893182646d4a1e77e021abf1897h.jpg
 
Tenho todos tipos citados acima, minhas favoritas SA e DSA.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Os switchs não determinam o perfil, é indiferente se usa Kailh, Gateron, Outemu....

Sim, isso eu entendi, estava escrevendo sobre do perfil do teclado ser cherry, em alguns vendedores tem um aviso que não funciona em teclado X por exemplo que nem esse vendedor https://www.aliexpress.com/item/33047055115.html

Isso que eu estava me referindo, eu queria na verdade trocar os keycaps do meu Logitech G610 e vi esse valor e cogitei ele.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tenho todos tipos citados acima, minhas favoritas SA e DSA.

Obrigado pela atenção .
 
Sim, isso eu entendi, estava escrevendo sobre do perfil do teclado ser cherry, em alguns vendedores tem um aviso que não funciona em teclado X por exemplo que nem esse vendedor https://www.aliexpress.com/item/33047055115.html

Isso que eu estava me referindo, eu queria na verdade trocar os keycaps do meu Logitech G610 e vi esse valor e cogitei ele.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Obrigado pela atenção .
Esses conjuntos na sua grande maioria são feitos para teclados ANSI, mas há alguns casos que as teclas de espaço , CTRL, Alt e Shift possuem tamanho diferenciado (alguns coolermaster/Corsair). Pra ser sincero no G610 o que me preocupa é o formato da tecla CAPS, esse formato tende ter sua fixação descentralizada e a tecla não encaixar direito ou com interferência.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo