• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AliExpress] Kingspec ssd nvme 128GB - R$ 175,00

O estranho é que esse ASGARD m2 está muito bem avaliado ali no aliexpress...

Bom mas, 500 gb por 240 luladrões tá valendo

3400 / 3000
 
O meu pcb é preto, com uma treco preto em cima escrito Argard em vermelho
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

20190216154219_35318.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprie no mesmo vendedor que vc, tanto o SSD quanto as Memorias Asgard
Chegou já ? A foto é meramente ilustrativa, o PCB pode vir de outra cor, se for branco, parabéns, vc recebeu o capado.

Mesma coisa com memória ram, tem gente que recebeu com chip b-die e outros com chip Maya ou Nata que algumas não chegam nem na velocidade do anúncio.

É sorte, eu não arrisco comprar este tipo de coisa novamente na China.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O estranho é que esse ASGARD m2 está muito bem avaliado ali no aliexpress...

Bom mas, 500 gb por 240 luladrões tá valendo

3400 / 3000
Ele é bem avaliado, porem filtre pela minoria que dá 1 estrela e 2 estrelas para ver os problemas, principalmente de letidao.

Parece que este chinês envia os lentos aqui para o Brasil e outros países longe que não tem como devolver, os problemas de letidao são em maioria aqui para o Brasil.
 
Chegou já ? A foto é meramente ilustrativa, o PCB pode vir de outra cor, se for branco, parabéns, vc recebeu o capado.

Mesma coisa com memória ram, tem gente que recebeu com chip b-die e outros com chip Maya ou Nata que algumas não chegam nem na velocidade do anúncio.

É sorte, eu não arrisco comprar este tipo de coisa novamente na China.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Ele é bem avaliado, porem filtre pela minoria que dá 1 estrela e 2 estrelas para ver os problemas, principalmente de letidao.

Parece que este chinês envia os lentos aqui para o Brasil e outros países longe que não tem como devolver, os problemas de letidao são em maioria aqui para o Brasil.
Meu SSD é exatamente como da foto a cima, PCB preto, cum uma espécie de fita preta em cima, escrito Asgard em vermelho. N sei se é o modelo vagabundo.. Me ajuda a descobrir?

As memórias Asgard são chip Nanya
 
Meu SSD é exatamente como da foto a cima, PCB preto, cum uma espécie de fita preta em cima, escrito Asgard em vermelho. N sei se é o modelo vagabundo.. Me ajuda a descobrir?

As memórias Asgard são chip Nanya

Faz o teste de velocidade pelo Crystaldisk mark, vc recebeu e não testou pelo crystaldisk mark ?
 
Faz o teste de velocidade pelo Crystaldisk mark, vc recebeu e não testou pelo crystaldisk mark ?
testei, deu quase 3 mil .. Porem, queria saber se ele é daqueles que vai dar merda por causa da falta do cache
 
testei, deu quase 3 mil .. Porem, queria saber se ele é daqueles que vai dar merda por causa da falta do cache
Aí é difícil de saber, pelo menos o seu é rápido.
 
Como eu faço pra saber se um determinado SSD tem cache, pra evitar que ele se estrague com pouco tempo de uso ?
 
Até o momento estamos vivos aki! hahaha... 1 ano e 2 meses rodando... vamo q vamo hehehe
 
Comprei um ssd desta marca, só que de 512 GB. Vamos ver como vai se comportar quando chegar. Minha dúvida é: Tem de reinstalar o windows?
 
Comprei um ssd desta marca, só que de 512 GB. Vamos ver como vai se comportar quando chegar. Minha dúvida é: Tem de reinstalar o windows?

É outra memória de armazenamento, então naturalmente você terá que passar tudo manualmente para ela. Porém existe a possibilidade de fazer uma clonagem da sua atual memória de armazenamento, assim poupando de ter que reinstalar o Windows, todos os programas e passar os arquivos pra ele. Só dar uma pesquisada que tem vários vídeos bons ensinando.

Só não pega um de algum Zé Ninguém, tem youtubers profissionais da informática que já fizeram vídeos ensinando isso com o cara da MW Informática e o Lock Gamer Hardware, se não me engano.
 
Usa Norton Ghost para clonagem.

É outra memória de armazenamento, então naturalmente você terá que passar tudo manualmente para ela. Porém existe a possibilidade de fazer uma clonagem da sua atual memória de armazenamento, assim poupando de ter que reinstalar o Windows, todos os programas e passar os arquivos pra ele. Só dar uma pesquisada que tem vários vídeos bons ensinando.

Só não pega um de algum Zé Ninguém, tem youtubers profissionais da informática que já fizeram vídeos ensinando isso com o cara da MW Informática e o Lock Gamer Hardware, se não me engano.
 
ou da boot pelo linux vai usb e uma o gpart pra copiar
 
Depois desses relatos fiquei com um certo receio de arriscar, com esse dólar atual nem deve compensar tanto.
 
To querendo saber isso também, to procurando algum dram nvme m2 da china, mas ta dificil...

Os vendedores costumam dizer. Olhando vc também descobre, dá pra ver o chip de memória no PCB, ele é visualmente completamente diferente da controladora e da memória de armazenamento,.
 
Estranho o pessoal achar que os m2 do aliexpress são muito diferentes dos vendidos aqui

mas tudo bem...
entorta a cara pros ssds sata/m2 do aliexpress mas ao mesmo tempo ta felizão com a memoria ram que comprou na loja br que tb foi montada pelas mesmas pessoas na mesma fábrica na china.

rsrs
 
entorta a cara pros ssds sata/m2 do aliexpress mas ao mesmo tempo ta felizão com a memoria ram que comprou na loja br que tb foi montada pelas mesmas pessoas na mesma fábrica na china.

rsrs
O grande problema da maioria dos produtos de "marcas" chinesas, é o projeto, montagem de marcas conhecidas onde o projeto é feito nos EUA, Europa, Etc e a montagem é realizada lá é muito tranquilo. Essas "marcas" Kingspec, Etc são feitas num fundo de quintal igual naquela época dos Mp30,70....
 
O grande problema da maioria dos produtos de "marcas" chinesas, é o projeto, montagem de marcas conhecidas onde o projeto é feito nos EUA, Europa, Etc e a montagem é realizada lá é muito tranquilo. Essas "marcas" Kingspec, Etc são feitas num fundo de quintal igual naquela época dos Mp30,70....
Eu tenho um SSD GoldFinger ( quase 2 anos ) até hj com 100% de vida ... o BX500 Crucial que eu comprei na Kabum, com 4 mes caiu pra 98%

Tenho 4x4 GB DDR4 3200 mhz da marca Asgard... Funcionando bem tbm e um ssd de 1 tb tbm da Asgard com 100%

82511341_1275724899279211_2906234692225204224_o.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo