[Aliexpress] - Mecool KM2 Android TV OS - R$365,70

Xxdarkshot1986xX

know-it-all Member
Registrado
meio caro não?
 
meio caro não?
vc diz referente ao produto em si ou comparado aos mais baratos? se for ao produto em si, não verifiquei outros lugares..... mas se for em comparação com outros, desculpe..... dê uma pesquisada sobre o produto e seus reviews por aí, vc irá perceber porque tem valor diferente.
 
vc diz referente ao produto em si ou comparado aos mais baratos? se for ao produto em si, não verifiquei outros lugares..... mas se for em comparação com outros, desculpe..... dê uma pesquisada sobre o produto e seus reviews por aí, vc irá perceber porque tem valor diferente.
2 gb de ram 8 gb de armazenamento
Só se a customização do android traz atrativos
 
Perdi. Vou esperar cair mais...

Estou querendo um com certificado para 4K Netflix para não precisar de fazer gambiarra...

Estava pensando em comprar um Chromecast com Google TV, mas ia precisar de comprar um hub, ia ficar caro d+.

Estou querendo brincar com karaokê. Preciso de porta usb para colocar um placa de som usb.
 
Perdi. Vou esperar cair mais...

Estou querendo um com certificado para 4K Netflix para não precisar de fazer gambiarra...

Estava pensando em comprar um Chromecast com Google TV, mas ia precisar de comprar um hub, ia ficar caro d+.

Estou querendo brincar com karaokê. Preciso de porta usb para colocar um placa de som usb.

O Chromecast ultra que tem 4k usa fonte de alimentação externa
 
O Chromecast ultra que tem 4k usa fonte de alimentação externa

Ambos tem fonte de alimentação externa e 4K... chromecast ultra se não me engano foi descontinuado pelo chromecast com Google TV.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ah, vc quis dizer externa de ligar na tomada... mas sem controle é inviável.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E não tem o google TV se não me engano... não quero ficar dependente de um celular para utilizar...
 
O KM6 é superior ao Km2?
KM6 ta na casa dos 190 reais tem 4gb e 64gb de armazenamento

Era isso que eu tava falando na outra resposta, 4gb e 64gb S905x4 por 190 reais é outro nível contra um 2gb 8gb e S905X2

É tão melhor o Km2 na questão de customição do android pra custar o dobro?
 
O KM6 é superior ao Km2?
KM6 ta na casa dos 190 reais tem 4gb e 64gb de armazenamento

Era isso que eu tava falando na outra resposta, 4gb e 64gb S905x4 por 190 reais é outro nível contra um 2gb 8gb e S905X2

É tão melhor o Km2 na questão de customição do android pra custar o dobro?
Não sei se foi para mim esse post... Eu comentei no meu 1º post do tópico que (eu, pelo menos), estou procurando um tv-box com certificado netflix.
Dê que adianta comprar um melhor, se precisa de fazer processos alternativos para conseguir rodar o netflix em boa qualidade?
(se fosse somente para mim eu não me importaria, mas é para o meu pai, o velho é inclusão digital.)
Então eu imagino que no mercado atual o melhor cxb com certificado netflix, com bom desempenho e com entrada usb, seja o KM2.
 
Não sei se foi para mim esse post... Eu comentei no meu 1º post do tópico que (eu, pelo menos), estou procurando um tv-box com certificado netflix.
Dê que adianta comprar um melhor, se precisa de fazer processos alternativos para conseguir rodar o netflix em boa qualidade?
(se fosse somente para mim eu não me importaria, mas é para o meu pai, o velho é inclusão digital.)
Então eu imagino que no mercado atual o melhor cxb com certificado netflix, com bom desempenho e com entrada usb, seja o KM2.
Desculpa, não tinha percebido essa observação do certificado

Agora quanto a outra observação que é para seu pai, meu amigo me identifiquei muito agora
O meu apareceu com duas TV box lerda de 90 reais
Uma ruim e outra pior
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo