[Aliexpress] Memoria Ram Asgard 2x8 3200 Loki W2 R$372

acabou de chegar essas memórias que comprei na black friday, comprei 2x8gb 3200 mhz e funcionou normal, tudo certo, sem precisar ativar XMP nem nada. meu setup é ryzen 5 2600 e b450 tomahawk.
 
Talvez seja incompatibilidade da memória mesmo, por isso eles vendem 2x8 e 2x16, provavelmente.

E pra quem tiver interessado, aqui saiu por 355 com um cupom maluco da loja de 45 reais.
Pode ser, ja providenciei a troca, e brevemente vou vender meus 4 pentes Asgard
 
acabou de chegar essas memórias que comprei na black friday, comprei 2x8gb 3200 mhz e funcionou normal, tudo certo, sem precisar ativar XMP nem nada. meu setup é ryzen 5 2600 e b450 tomahawk.
as minhas chegaram hoje e tão 100%
 
Essa memorias são compatíveis com outras? tipo, consigo usar 1 pente dela e 1 pente hyperx?
 
Essa memorias são compatíveis com outras? tipo, consigo usar 1 pente dela e 1 pente hyperx?
acho que funciona mas é possível ter alguma incompatibilidade...
 
Qu3m n quiser esperar to vendendo 4 pentes, mas sem filantropia
 
Usando o Cupom BFBR5 fica R$372, comprando pelo APP usando moedas fica ainda mais barato !

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tá saindo R$344 pelo app com o cupom TUDOBLACK50
Atualmente tenho 2x8GB DDR4 2400 Kingston HyperX Fury, mas queria umas memórias com led :bee:

será que vale a troca? Eu fiz overclock nas minhas pra 3000mhz e a voltagem tá em 1,35v.
 
Atualmente tenho 2x8GB DDR4 2400 Kingston HyperX Fury, mas queria umas memórias com led :bee:

será que vale a troca? Eu fiz overclock nas minhas pra 3000mhz e a voltagem tá em 1,35v.
vale sim, vc vai ganhar os RGB e 200mhz a mais fora que vc vende esse kit ai já cobre o custo da novas
 
vale sim, vc vai ganhar os RGB e 200mhz a mais fora que vc vende esse kit ai já cobre o custo da novas
To pensando se vale a pena... só por conta dos leds :sefu:
 
Alguem que pegou podia informar qual chip recebeu ?
Comprei no 11/11 um kit 2x8gb
IjngFSq.jpg



Montei um pc com tudo novo no domingo, e ontem comecei a ter tela azul, primeiro com xmp ativado em um ssd antigo que usava com meu pc velho e depois, já com as memórias em stock, em uma instalação limpa do windows em um ssd nvme que comprei da china também(gammixx s11 lite), desconfio que possa ser alguma incompatibilidade com a mobo.

Alguém daqui possui essas memórias e roda de boa em uma gigabyte ab350m-ds3h v2 ?
Processador é um ryzen 3500x
Placa de vídeo rx 5600 xt
 
Comprei no 11/11 um kit 2x8gb
IjngFSq.jpg



Montei um pc com tudo novo no domingo, e ontem comecei a ter tela azul, primeiro com xmp ativado em um ssd antigo que usava com meu pc velho e depois, já com as memórias em stock, em uma instalação limpa do windows em um ssd nvme que comprei da china também(gammixx s11 lite), desconfio que possa ser alguma incompatibilidade com a mobo.

Alguém daqui possui essas memórias e roda de boa em uma gigabyte ab350m-ds3h v2 ?
Processador é um ryzen 3500x
Placa de vídeo rx 5600 xt

Se atentou se colocou as memorias nos slots certos ? Normalmente é o 2° e 4°.
 
Comprei no 11/11 um kit 2x8gb
IjngFSq.jpg



Montei um pc com tudo novo no domingo, e ontem comecei a ter tela azul, primeiro com xmp ativado em um ssd antigo que usava com meu pc velho e depois, já com as memórias em stock, em uma instalação limpa do windows em um ssd nvme que comprei da china também(gammixx s11 lite), desconfio que possa ser alguma incompatibilidade com a mobo.

Alguém daqui possui essas memórias e roda de boa em uma gigabyte ab350m-ds3h v2 ?
Processador é um ryzen 3500x
Placa de vídeo rx 5600 xt
Aqui fui mudando elas de posição nos slots até parar a tela azul. (ficou no 2° e no 4° também); Depois percebi que às vezes o PC dava tela preta do nada. Daí baixei de 3200mhz para 3000mhz e nunca mais aconteceu.
 
Comprei no 11/11 um kit 2x8gb
IjngFSq.jpg



Montei um pc com tudo novo no domingo, e ontem comecei a ter tela azul, primeiro com xmp ativado em um ssd antigo que usava com meu pc velho e depois, já com as memórias em stock, em uma instalação limpa do windows em um ssd nvme que comprei da china também(gammixx s11 lite), desconfio que possa ser alguma incompatibilidade com a mobo.

Alguém daqui possui essas memórias e roda de boa em uma gigabyte ab350m-ds3h v2 ?
Processador é um ryzen 3500x
Placa de vídeo rx 5600 xt
Provavelmente não é relacionado, mas no seu caso eu ficaria bem atento com esse SSD "S11 Lite", porque ele não existe oficialmente: https://www.xpg.com/en/solid-state-drive/
A foto que usam no anúncio dele é de um S5, que sim existe então pode ser ele só que com um nome de um produto "melhor" pra atrair mais os consumidores, só que já vi SSDs bixados sendo responsáveis por dar tela azul. E em relação as memórias, as minhas ainda estão chegando então não posso dizer, mas minha mobo é uma AB350M-Gaming 3, ou seja, Gigabyte também. Se eu tiver algum problema posto aqui.
 
Se atentou se colocou as memorias nos slots certos ? Normalmente é o 2° e 4°.
Sim, instalei nos slots 2 e 4.
X4v3DUU.jpg


A primeira tela azul apareceu quando eu estava usando dentro do Windows, versão 2004(maio), no Corsair Force Gt 60gb sata velho de guerra, com as memórias em 3200mhz (xmp ativado na bios) e bios desatualizada. Tava também com o programa ryzen master (não cheguei a fazer nenhuma modificação) aberto no fundo e acho que o HWMONITOR também, não sei se isso pode ter contribuído. Até agora não deu novamente, nem gosto de falar isso pois parece que é só falar para dar problema de novo.



Já usando o Windows em um Gammix s11l nvme novinho, baixado diretamente da microsoft, versão 20h2(outubro), instalação limpa e com as memórias em configuração de fábrica, deu tela azul em poucos minutos depois da instalação, voltei para o Windows no Corsair Force GT e atualizei a Bios da mobo para versão mais atual (F51), reiniciei e rapidamente instalei os drivers de video da amd, porém tive tela azul novamente...
Acho que não cheguei a instalar os chipsets da amd pois já tava cansado de passar raiva.


Daí, eu dei clear cmos e deixei o Memtest86 rodando de madrugada com as memórias na configuração padrão , passou todos os testes sem erro. No entanto, a versão free é limitada a 4 passes e as pessoas costumam dizer que são necessários pelo menos 8, mas não dá para pagar 50 dólares pela versão full, complicado...




Provavelmente não é relacionado, mas no seu caso eu ficaria bem atento com esse SSD "S11 Lite", porque ele não existe oficialmente: https://www.xpg.com/en/solid-state-drive/
A foto que usam no anúncio dele é de um S5, que sim existe então pode ser ele só que com um nome de um produto "melhor" pra atrair mais os consumidores, só que já vi SSDs bixados sendo responsáveis por dar tela azul. E em relação as memórias, as minhas ainda estão chegando então não posso dizer, mas minha mobo é uma AB350M-Gaming 3, ou seja, Gigabyte também. Se eu tiver algum problema posto aqui.

Então, pelo que me parece, é um S5 remarcado acho que para a Ásia, são semelhantes tanto na aparência como na performance.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Inclusive, no site tanto da adata quanto xpg, eles são listados quando você tenta registrar um produto:



Smart e teste de saúde:


Aparentemente tá saudável, mas não sei, de repente pode ser problema nele, essa é a beleza dos pcs, pode ser literalmente qualquer coisa. :folks:
Na hora de instalar eu não sabia que tinha que encaixar em 30º ai tentei encaixar meio que plano à placa mãe, sei lá se danifiquei algo nisso...
 
Última edição:
Sim, instalei nos slots 2 e 4


Já usando o Windows em um Gammix s11l nvme novinho, baixado diretamente da microsoft, versão 20h2(outubro), instalação limpa e com as memórias em configuração de fábrica, deu tela azul em poucos minutos depois da instalação, voltei para o Windows no Corsair Force GT e atualizei a Bios da mobo para versão mais atual (F51), reiniciei e rapidamente instalei os drivers de video da amd, porém tive tela azul novamente...
Acho que não cheguei a instalar os chipsets da amd pois já tava cansado de passar raiva.


Instala nao só os drivers, mas a ultima bios disponivel no site. Deve ser a agesa 1.0.0.6. Deve melhorar a estabilidade/compatibilidade da controladora de memoria do CPU.
 
Instala nao só os drivers, mas a ultima bios disponivel no site. Deve ser a agesa 1.0.0.6. Deve melhorar a estabilidade/compatibilidade da controladora de memoria do CPU.
Deu tela azul com o Windows(atualização outubro) no ssd gammix antes e depois de eu atualizar a bios para a mais atual disponível(agesa 1.0.0.6). Ter instalado o windows 10 ainda com a bios anterior pode ter influencia ou não faz diferença ?

Até então não deu tela azul novamente usando o Windows 10 (atualização maio) no corsair force gt. Também estou com as memórias padrão, depois de ter limpado o cmos.
 
As minhas que comprei na BF chegaram e estao funcionando, só nao conseguir setar elas em 3200Mhz, estao em 2400Mhz. Vou ver mais a fundo fds (Ryzen5 3600+Asus Gaming BR B450)
 
Deu tela azul com o Windows(atualização outubro) no ssd gammix antes e depois de eu atualizar a bios para a mais atual disponível(agesa 1.0.0.6). Ter instalado o windows 10 ainda com a bios anterior pode ter influencia ou não faz diferença ?

Acredito que nao faça diferença. Tenta setar o vscoc em 1.050, o cldo_vddp em 0.900 e a voltagem da memoria manualmente em 1.35v e liga o xmp pra ver se estabiliza.
 
Comprei no 11/11 um kit 2x8gb
IjngFSq.jpg



Montei um pc com tudo novo no domingo, e ontem comecei a ter tela azul, primeiro com xmp ativado em um ssd antigo que usava com meu pc velho e depois, já com as memórias em stock, em uma instalação limpa do windows em um ssd nvme que comprei da china também(gammixx s11 lite), desconfio que possa ser alguma incompatibilidade com a mobo.

Alguém daqui possui essas memórias e roda de boa em uma gigabyte ab350m-ds3h v2 ?
Processador é um ryzen 3500x
Placa de vídeo rx 5600 xt
cara tenho a mesma modo e ta tranquilo aqui a 3200mhz
 
Então, pelo que me parece, é um S5 remarcado acho que para a Ásia, são semelhantes tanto na aparência como na performance.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Inclusive, no site tanto da adata quanto xpg, eles são listados quando você tenta registrar um produto:



Smart e teste de saúde:


Aparentemente tá saudável, mas não sei, de repente pode ser problema nele, essa é a beleza dos pcs, pode ser literalmente qualquer coisa. :folks:
Na hora de instalar eu não sabia que tinha que encaixar em 30º ai tentei encaixar meio que plano à placa mãe, sei lá se danifiquei algo nisso...

Opa, obrigado por compartilhar essa info do S11 Lite, não sabia mesmo. E quanto a esse encaixe, eu fiz a mesma coisa no meu, achei que era pra colocar plano kkkkkk mas deu certo, não tive nenhum erro aqui até agora. Foda de PC é isso, pode ser até o Windows bixando as memórias, já que você falou que a versão mais antiga tava mais estável (e tbm é outro PC né). Enfim, só depois de muito teste pra saber o que tá dando errado. Se tiver afim de ver, aqui eu tinha uma memória que dava tela azul porque o TRFC na BIOS tava mais baixo do o que ela aguentava ir. Em 471 ela dava erro, em 472 funcionava sem problemas. Tenta setar valores parecidos com o XMP mas aumentando em 1-2 e vê se continuam os erros, nem sempre é só a frequência.
 
As minhas que comprei na BF chegaram e estao funcionando, só nao conseguir setar elas em 3200Mhz, estao em 2400Mhz. Vou ver mais a fundo fds (Ryzen5 3600+Asus Gaming BR B450)
Entra na bios, aperta f7

no advanced mode vc vai em:

Ai Overclcok Tuner e seta DOCP STANDART
Logo abaixo em DOCP vc ativa o XMP ou SETA 3200 mhz
Logo abaixo em Memory Frequency mete 3200
Desce mais DRAM Voltage, seta 1,4 ( o numero vai fica roxo )


Acho que vai dar certo, tudo por sua conta e risco
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

131380793_1551358031715895_6868903703723211322_o.jpg


131348000_1551358111715887_4716600205435412907_o.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo