• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Aliexpress] Memoria Ram Asgard 2x8 3200 Loki W2 R$372

Já passou a preguiça? As minhas chegaram hoje, mas a preguiça veio junto, vou tentar a sorte à noite
Ando meio sem tempo pra futricar haha
to trabalhando direto no pc, aí não consegui parar pra mexer nisso, mas em 3200 elas já estão muito boas de usar
 
Ando meio sem tempo pra futricar haha
to trabalhando direto no pc, aí não consegui parar pra mexer nisso, mas em 3200 elas já estão muito boas de usar
As minhas vieram Micron A-Die, aparentemente não suportadas pelo DRAM Calculator. Vai ter que ser na unha mesmo
 
Galera, algum relato aí dessas memórias rodando a 3600 Mhz com menos que CL20?
E setei em CL18 ontem no meu kit 2x16gb e me parece estável, chip micron A-Die, que praticamente nem se acha informação de overclock na internet. Vou tentar afinar ainda, quem sabe CL17, mas num primeiro momento o CL18 se mostrou eficiente
 
Galera, algum relato aí dessas memórias rodando a 3600 Mhz com menos que CL20?
Eu peguei o kit 2x8Gb 3200MHz veio com chip Samsung C-die single rank o máximo que consegui foi 3533MHz com CL18.
Se você tiver sorte e vier Chips Samsung B-die ou micron E-die você deve conseguir velocidades maiores com latências mais baixas.
 
Amados... a minha não para de dar tela azul, muita dor de cabeça já.
Antes só funcionava se estivesse com um pente só, não reiniciava o sistema, depois que ativei o DOCP, agora reinicia o sistema e o bluescreen continua, é bem random, mas ainda tem.

Alguma solução?

B350-F ROG STRIX
Ryzen 5 2600
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Amados... a minha não para de dar tela azul, muita dor de cabeça já.
Antes só funcionava se estivesse com um pente só, não reiniciava o sistema, depois que ativei o DOCP, agora reinicia o sistema e o bluescreen continua, é bem random, mas ainda tem.

Alguma solução?

B350-F ROG STRIX
Ryzen 5 2600


Já rodei o memotest, em cada uma separadas e nenhum erro, já rodei as duas juntas e nenhum erro.
 
Amados... a minha não para de dar tela azul, muita dor de cabeça já.
Antes só funcionava se estivesse com um pente só, não reiniciava o sistema, depois que ativei o DOCP, agora reinicia o sistema e o bluescreen continua, é bem random, mas ainda tem.

Alguma solução?

B350-F ROG STRIX
Ryzen 5 2600
--- Post duplo é unido automaticamente: ---




Já rodei o memotest, em cada uma separadas e nenhum erro, já rodei as duas juntas e nenhum erro.
Tenta diminuir a frequência das memórias.
 
Não seria melhor diminuir a tensão? Desculpa eu não entendo.
Instabilidades, pelo menos dentro das frequências que a RAM suporta, normalmente são resolvidas aumentando a tensão (dentro de parâmetros de segurança).
Se isso não for suficiente, é porque a frequência não é suportada, aí tem que baixar.
 
Alguem ja conseguiu usar a 3600mhz asgard changxin?? Eu coloquei com CL18 mas deu 19 erros rodando no MemTest64.

Estou usando a 3200mhz 16-18-18-36-56-TRFC 540
 
As minhas 2x8 chegaram hoje. Chip ChangXin Tech, A-die
XMP 3200 normal, e baixei um pouco os timmings..
Ainda estou verificando como aumentar a frequência
 
Já setei 3400 com 1,4v e 18-20-20-40
Farei os testes agora.. tô meio sem tempo
 
3600, com 1,4v, 16-20-20-40.
Tive que subir a SOC_Voltage para 1,12
 
30 minutos de prime95, Cinebench R23 normal... jogos normais... csgo, bf3, nfs heat, world war z
O y-cruncher que só consigo finalizar se tirar o oc do cpu, mas como o resto está tudo ok, nem tô ligando
Só consigo fazer o teste 4... a partir do 5 falha (mas não crasha o windows)
Ah, baixei o SOC_Voltage para 1,1
 
Comprei a versão de 2x16gb dessa memória, mas está acontecendo uma coisa chata com o uso dela; O computador depois de um tempinho de usa trava tudo, até o som fica travado fazendo um ruído infinito, e só se resolve ao resetar o computador, e estou usando elas em uma b450m steel legends.

Alguém ja passou por algo parecido?
 
Comprei a versão de 2x16gb dessa memória, mas está acontecendo uma coisa chata com o uso dela; O computador depois de um tempinho de usa trava tudo, até o som fica travado fazendo um ruído infinito, e só se resolve ao resetar o computador, e estou usando elas em uma b450m steel legends.

Alguém ja passou por algo parecido?
Tá usando quanto de tensão?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo