[Aliexpress] Poco M3 4/64GB - R$419,40

não consigo nem logar no ali agora, site ta meio lento aqui
 
Detalhe, funciona uma vez por conta, criei outra no cpf da patroa.
 
Consegui as 20:04 de Brasília um amarelo 64 GB com a capa Nilkin por 454 jegues, o cupom aplicou, via boleto.
Ao que parece a promo não começou, tentarei mais um pro meu pai que tem um cel bem ruim.
Chequei várias vezes ao decorrer do dia e o de 64GB estava esgotado desde umas 3 da tarde aqui.
 
Consegui as 20:04 de Brasília um amarelo 64 GB com a capa Nilkin por 454 jegues, o cupom aplicou, via boleto.
Ao que parece a promo não começou, tentarei mais um pro meu pai que tem um cel bem ruim.
aqui n foi de jeito nenhum, as vezes foi bug e corrigiram
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

código inválido
 
Chequei várias vezes ao decorrer do dia e o de 64GB estava esgotado desde umas 3 da tarde aqui.
Apenas o aparelho está mesmo, resolvi testar na versão que vem a capa e deu certo. pode ter sido bug.
menos de 40 reais de diferença, já me poupa uma ida ao terrível shopping popular, que de popular só tem o nome. Tudo caro e sem NF
 
Apenas o aparelho está mesmo, resolvi testar na versão que vem a capa e deu certo. pode ter sido bug.
menos de 40 reais de diferença, já me poupa uma ida ao terrível shopping popular, que de popular só tem o nome. Tudo caro e sem NF
qual link tu usou? as vezes foi isso
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

n foi
 
Última edição:
🤡🤡🤡🤡🤡
 
Tentei pegar a miband por 10 dols, fiquei das 20:59 até as 21:01 tentando usar o código e não foi.
Zoada esse promoção ai.
 
achava q o ali iria resetar a promo e pelo visto ficou esse trem bugado... pelo visto fazem de qualquer jeito
 
O que consegui foi usando o proprio link da promo.
Pelo visto não resetaram nada e as 21 não tinha mais nada disponível.
 
O que consegui foi usando o proprio link da promo.
Pelo visto não resetaram nada e as 21 não tinha mais nada disponível.
sim, e ainda teve gente que boletou sem conseguir usar o cupom as 21
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

povo reclamando em peso nas redes sociais do ali :haha:
 
Última edição:
So consegui pegar mi band 5 R$59, o M3 o cupom aplicou mais não finalizava ainda tomei flag
 
So consegui pegar mi band 5 R$59, o M3 o cupom aplicou mais não finalizava ainda tomei flag
qual o cupom que você usou para a mi band 5? vou tentar pegar aqui mais tarde
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

edit: achei aqui já,qualquer versão entra ou so a mais basica?
 
qual o cupom que você usou para a mi band 5? vou tentar pegar aqui mais tarde
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

edit: achei aqui já,qualquer versão entra ou so a mais basica?
Qual quer uma do vendedor do link mas vai ser mais caro
 
Hoje consegui pegar a miband por R$77
 
impossivel boletar, desisto dessas promos

deu 21h ja acabou todo o estoque da loja mesmo eu boletando com o relogio do lado ja tinha acabado em 1s
com certeza ta rolando BOTs ou algo do tipo
 
impossivel boletar, desisto dessas promos

deu 21h ja acabou todo o estoque da loja mesmo eu boletando com o relogio do lado ja tinha acabado em 1s
com certeza ta rolando BOTs ou algo do tipo
Cara, para pegar a miband eu comecei a colocar o código dois minutos antes, abri uma música e fiquei lá na página colocando o código, até que no horário deu certo.
 
Cara, para pegar a miband eu comecei a colocar o código dois minutos antes, abri uma música e fiquei lá na página colocando o código, até que no horário deu certo.
nem tentei a mi band, tentei no real me 7 e fiquei colocando codigo e digitando e ainda n foi pq acabou em 1 s, cm se ja tivesse bot comprando
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo