[Aliexpress] - POCO X3 Pro 128GB - R$1.124,90

Xxdarkshot1986xX

know-it-all Member
Registrado
POCO X3 Pro 128GB

Cupom: super122s

RCBDdpO.png


Zre6GTk.png


Link:
 
Taxa certa ?
 
Vai mais da sorte, tem gente que compra e não é taxado e já vi gente que foi taxado na compra de um ssd.
 
Estou com um moto g5 de 2017, não estou conseguindo conviver com ele mais:limo:
Acho que vou arriscar.
 
O cupom SDBRSALE025 deu mais desconto pra mim.
 
Peguei um de 8G 256GB preto por 125x10 :full:
 
Alguém sabe dizer se essas promo são "regulares"? (no sentido de acontecerem a cada quinzena/mês ou algo assim)

Tô precisando demais de um pq o meu estourou o display e simplesmente to sem cel.. Tá na faixa dos R$ 1360 (12x de 113,55) a versão 6GB RAM / 128GB arm. com capa e película, mas se for certo de aparecer em, tipo, uns 10 dias um valor de mais de 100 reais descontado, eu aguardo
 
Meu celular parou em Curitiba dia 04/09 e não andou mais. Não diz se fui taxado mas tbem não anda essa desgraça. Outras 3 encomendas da China passaram direto mas o celular travou do nada PQP.
 
Nunca tentei celular, mas já importei semente e placa de vídeo, e em ambos rolaram o mesmo: chegou no Brasil entre 4-6 dias, e de Curitiba p RJ foram mais de 20. Padrão.
 
Normal isso cara, quando é celular geralmente demora mais pra sair de Curitiba.

1a vez que trago um celular, mas outras peças passam direto, vou acender uma vela aqui kkkk to nervoursour
 
Comprei o meu e deu tudo certo, chegou rápido e sem taxas. Aliás, já importei tanta coisa e nunca fui taxado, tô pensando em comprar um monte e vender aqui kkk

 
Já eu nunca tive sucesso com celular, tentei duas vezes e fui taxado nas duas. De resto sempre passa sem taxar
 
até quando será que vai a promo? Queria combar com os 20% de cashback do Ebanx, mas fiz minha conta hoje e está em análise, fora a demora depois disso pra compensar boleto :pepe:
 
até quando será que vai a promo? Queria combar com os 20% de cashback do Ebanx, mas fiz minha conta hoje e está em análise, fora a demora depois disso pra compensar boleto :pepe:
Não sei se a postada aqui ainda está ativa pelo mesmo valor (creio que não) mas eu não esquentaria muito, acompanhando grupos de promoção vejo esse preço direto nele, as vezes dá uma subida por causa do dólar, e as vezes tem uns cupons melhorzinhos, mas não está longe da faixa de preço que ele costuma aparecer
 
  • Curtir
Reações: C.J
Desanima ser taxado mesmo que o valor seja bem baixo, e fica sempre aquele medo de ser o sorteado a pagar 60% do valor real e multinha, fora a demora a mais na fiscalização kkkk Já está dando pra fazer o pagamento por cartão de credito? Ficou indisponível um tempão e só dava por boleto
 
Desanima ser taxado mesmo que o valor seja bem baixo, e fica sempre aquele medo de ser o sorteado a pagar 60% do valor real e multinha, fora a demora a mais na fiscalização kkkk Já está dando pra fazer o pagamento por cartão de credito? Ficou indisponível um tempão e só dava por boleto

Fui pagar a taxa do meu e no pc só aparecia a opção por boleto.

Aliás peguei o de 8gb/256gb por R$ 1200 e fui taxado em R$ 201,64, declararam como $ 63,44
 
O meu chegou hoje aqui :full:
 
Nenhum cupom funcionando mais
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo