• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Aliexpress] Processador Ryzen 5600 - R$ 740

Alguém já foi taxado comprando processador (sem cooler)?
Único caso que vi de taxação em processador blister até hoje foi desse user aqui do fórum, obviamente tem mais casos mas é beeeem raro (mas nunca 0%), sempre costumo ver as avaliações porque o povo mete o pau ou pelo menos comenta quando é taxado e não recordo de ver nada assim em CPU

Das coisas que acompanho mais diria que celular é quase certo de ser taxado (>90%), placa-mãe de vez em quando mas passa bastante direto mesmo sendo maior e mais pesado que celular por exemplo, no meu caso comprei 3 placas-mãe e as 3 passaram direto, já celular comprei 2 e os 2 foram taxados (mas só no valor declarado)
 
Peguei um R5 5500 por 570 reais em 6x sem juros.
 
Maluco, peguei um 5600 por 760, se vender meu 3600 por 600 reais to feliz com pé nas costa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ainda tenho o coolerbox dele guardado com zero uso.
 
se vender meu 3600 por 600 reais to feliz com pé nas costa.
Olá. Esse item ainda está disponível?

Aceita troca em ps2 com 15 jogos e 1 dvd das Pussycat Dolls? Volto 50 reais ainda

:dadtroll:
 
Olá. Esse item ainda está disponível?

Aceita troca em ps2 com 15 jogos e 1 dvd das Pussycat Dolls? Volto 50 reais ainda

:dadtroll:

Maaaaluco, anunciar é uma loucura cada coisa que oferecem kkkkkkk

Ja boto "SOMENTE VENDA"
 
Comprei o 5600X mês retrasado e desde o dia 02/06 o status do pedido está travado em "Liberado pela alfândega". Vou ter que ligar nos correios...
 
  • Triste
Reações: Bat
Comprei o 5600X mês retrasado e desde o dia 02/06 o status do pedido está travado em "Liberado pela alfândega". Vou ter que ligar nos correios...

Coitado kkkk. Fiquei com uma RX 6500 XT 49 dias sumida numa simples transferência entre bairros aqui no RJ. Fui em agência, liguei, abri reclamação no site, reclamação na ouvidoria, Reclame Aqui, Procon. Sim, tudo isso. Eu gostaria de poder dizer pelo menos que não resolveu nada, mas nem isso: sequer me disseram alguma coisa. Nadinha. Respostas eletrônicas automatizadas, gente falando que não sabe, não tem como saber, só resta aguardar etc. Fiquei pasmo como simplesmente não existe uma regulamentação que especifique que caso uma encomenda não ande por mais de X dias, haja alguma verificação interna para averiguar, e caso não encontre o motivo em X dias, ela seja dada como extraviada. Pior de tudo é que a maldita me aparece faltando 2 dias pra liberar os 75 dias para poder abrir disputa de reembolso por não recebimento. Já tinha até comprado outra placa, agora tenho este entulho aqui pra vender. Enfim, reza pra encomenda andar por si, pq se depender de andar por suporte deles, vc tá ferrado kkkk.
 
Coitado kkkk. Fiquei com uma RX 6500 XT 49 dias sumida numa simples transferência entre bairros aqui no RJ. Fui em agência, liguei, abri reclamação no site, reclamação na ouvidoria, Reclame Aqui, Procon. Sim, tudo isso. Eu gostaria de poder dizer pelo menos que não resolveu nada, mas nem isso: sequer me disseram alguma coisa. Nadinha. Respostas eletrônicas automatizadas, gente falando que não sabe, não tem como saber, só resta aguardar etc. Fiquei pasmo como simplesmente não existe uma regulamentação que especifique que caso uma encomenda não ande por mais de X dias, haja alguma verificação interna para averiguar, e caso não encontre o motivo em X dias, ela seja dada como extraviada. Pior de tudo é que a maldita me aparece faltando 2 dias pra liberar os 75 dias para poder abrir disputa de reembolso por não recebimento. Já tinha até comprado outra placa, agora tenho este entulho aqui pra vender. Enfim, reza pra encomenda andar por si, pq se depender de andar por suporte deles, vc tá ferrado kkkk.
Eita! kkkkkkkk que treta...
Tentei ligar pra eles esses dias mas todas as linhas estavam ocupadas. Não tenho nenhuma pressa, vou esperar o prazo pra abrir a disputa, até porque é uma máquina que estou costruindo aos poucos. Foi a primeira encomenda que fiz no Aliexpress que empacou.
 
Comprei o meu dia 4, já passou pela anfândega e está com os correios. Muito veloz.
 
O meu está demorando um pouco mais que o esperado.
No mesmo dia comprei a RAM e já chegou. Já a CPU só disse hoje que chegou no BR.
 
O meu está demorando um pouco mais que o esperado.
No mesmo dia comprei a RAM e já chegou. Já a CPU só disse hoje que chegou no BR.
Mesmo caso aqui. Comprei outra coisa alguns dias depois desse processador e já chegou na minha casa, mas só hoje o processador deu recebido no Brasil. Bom que depois dessa etapa não demora muito pra chegar aqui. Já é o terceiro processador que compro do Aliexpress
 
Esse processador empurra uma 6800xt?


Empurra até certo ponto, eu acho bem válido, melhor que ele só o 5700X e o 12600K que são muito mais caros e nem tão melhores assim.
 
Coitado kkkk. Fiquei com uma RX 6500 XT 49 dias sumida numa simples transferência entre bairros aqui no RJ. Fui em agência, liguei, abri reclamação no site, reclamação na ouvidoria, Reclame Aqui, Procon. Sim, tudo isso. Eu gostaria de poder dizer pelo menos que não resolveu nada, mas nem isso: sequer me disseram alguma coisa. Nadinha. Respostas eletrônicas automatizadas, gente falando que não sabe, não tem como saber, só resta aguardar etc. Fiquei pasmo como simplesmente não existe uma regulamentação que especifique que caso uma encomenda não ande por mais de X dias, haja alguma verificação interna para averiguar, e caso não encontre o motivo em X dias, ela seja dada como extraviada. Pior de tudo é que a maldita me aparece faltando 2 dias pra liberar os 75 dias para poder abrir disputa de reembolso por não recebimento. Já tinha até comprado outra placa, agora tenho este entulho aqui pra vender. Enfim, reza pra encomenda andar por si, pq se depender de andar por suporte deles, vc tá ferrado kkkk.
Rapaz, atualização: acabei descobrindo onde tinha sido a última parada da encomenda e fui lá. A funcionária dos Correios me disse que a encomenda tinha sido extraviada e que era para entrar em contato com os Correios pelo telefone. Fiz a reclamação e adivinha? Falaram que a encomenda não tinha sido extraviada e que era para esperar kkkkkkkkk
Realmente, deve demorar mais de 2 meses pra eles entregarem um processador em um endereço a 3km de distância. Acho que vou ter que esperar o prazo para abrir a disputa no Aliexpress...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo