[AliExpress] Promoções 11.11 🔥 2020

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
:isso:
 
Pra quem for comprar cpu na SZCPU Store, cupom desconto de $30 em compras acima de $249 COMPRA30 (Esses cupons acabam rapidamente então melhor madrugar, ele começa a valer as 05:00 de Brasilia do dia 11)

5600x


5800x

 
Pra quem for comprar cpu na SZCPU Store, cupom desconto de $30 em compras acima de $249 COMPRA30 (Esses cupons acabam rapidamente então melhor madrugar, ele começa a valer as 05:00 de Brasilia do dia 11)

5600x


5800x

sim.. queria que continuasse no valor que paguei ontem, sairia a uns 2400 nem isso com o cashback...
 
Dúvida: tem como pedir pro AliExpress não juntar os pedidos de vendedores distintos num só, que creio ser o tal Direct, a fim de reduzir o risco de tributação e o prejuízo em caso de extravio? Supondo obviamente que cada item tenha frete grátis.
 
Dúvida: tem como pedir pro AliExpress não juntar os pedidos de vendedores distintos num só, que creio ser o tal Direct, a fim de reduzir o risco de tributação e o prejuízo em caso de extravio? Supondo obviamente que cada item tenha frete grátis.
acho q tu teria q fazer os pedidos separados.
pra ter frete grátis tem q ser acima de $15, só acho.
 
Será que vale a pena os Ryzen 4650G / 4750G?

Vou montar um pczinho pro meu filho jogar fortnite e acho que são melhor opção que o 3400G
 
Será que vale a pena os Ryzen 4650G / 4750G?

Vou montar um pczinho pro meu filho jogar fortnite e acho que são melhor opção que o 3400G
Duvido muito valer a pena viu, o gargalo da GPU é muito grande pra ter diferença por causa dos núcleos



De acordo com esse video o 3400G é praticamente a mesma coisa que o 4750G
 
Comprar CPU nesse vendedor ai é confiável? Queria dar um upgrade pro 5800x ou 5900x, mas tenho um receio de importar algo desse nível.
 
Duvido muito valer a pena viu, o gargalo da GPU é muito grande pra ter diferença por causa dos núcleos



De acordo com esse video o 3400G é praticamente a mesma coisa que o 4750G



4650G tá mais barato que o 3400G.
 
Pesquisai aqui no Ali e só achei 4650G por cerca de R$1200 e o 3400G por R$780


Se fosse comprar o 3400G provavelmente seria aqui no Brasil mesmo... estou ainda mais na duvida agora.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo