• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AliExpress] Promoções 11.11 🔥 2020

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Como infelizmente eu não estou conseguindo nenhum desconto bom, eu pergunto a vocês, será que vale um 3600 e uma Aorus Elite B550M por 1650 aproximadamente ?

Eu só não parto para um 5600x porque infelizmente a situação está dificil e ainda tenho que comprar memorias...
E estou saindo de um FX-8320, por isso, eu realmente estou precisando de um upgrade e de descontos...
 
meu havit 2002 tb ja foi enviado, queria um ssd T.T So que nao queria pagar 400+ pra nao gastar o limite do cartão.
 
alguem conhece algum fone de ouvido desses sem fio que possui memoria interna? eu tinha um Mpow Coach (não tinha memoria interna) mas ele começou soltar os fios.
 
Eu tinha lido em alguns lugares que sim, resolvi arriscar num SN750, espero não precisar descobrir se cobrem mesmo.
Peguei aqui tb, saiu 770 em 10x.
Achei o preço ótimo, ta 1900 na Kabum.
 
Alguém tem algum case fan legal pra comprar? Tô olhando alguns aqui. Pode ser com ou sem RGB.
 
Alguém tem algum case fan legal pra comprar? Tô olhando alguns aqui. Pode ser com ou sem RGB.

Tb to procurando, mas no preço que estão, to achando mais vantagem pegar aqui no br umas deepcool.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Vi falarem bem dessa Snowman, mas queria fan preta, pois essas brancas a sujeira aparece demais. :haha:
 
alguém que comprou pelo inter recebeu alguma confirmação que vai rolar o cashback? o prazo de 30 dias é pra confirmar ou pra receber?
comprei um amazfit gts mas n sei se consegui ativar.
 
Como infelizmente eu não estou conseguindo nenhum desconto bom, eu pergunto a vocês, será que vale um 3600 e uma Aorus Elite B550M por 1650 aproximadamente ?

Eu só não parto para um 5600x porque infelizmente a situação está dificil e ainda tenho que comprar memorias...
E estou saindo de um FX-8320, por isso, eu realmente estou precisando de um upgrade e de descontos...

Comparado aos preços do Brasil realmente vale, mesmo se for taxado em uns R$200.
 
Eu tinha lido em alguns lugares que sim, resolvi arriscar num SN750, espero não precisar descobrir se cobrem mesmo.
Eu vi que a versão do Ali, não é a com dissipador, você pretende comprar algum?
 
Tá valendo mais a pena pegar um KingSpec NVME, o Sata 3 tá só 20 reais mais barato pra versão de 512GB.
 
O valor do parcelamento é o que mostra na parte de pagamento mesmo ou há alguma conversão própria do cartão ou algo do tipo? Tem iof?

Fiz boleto das minhas compras ontem e nem me atentei a isso :(

É o mesmo.
O Ali usa o pagamento pelo Ebanx, daí a cotação é feita na hora mesmo. Acho que não incide IOF ou já está incluso, visto que a cobrança vem uma só e "EBAX*Aliexpress".

Pensando em pegar memórias (2x8) 3200mhz, recomendam essa ou alguma outra? Essa sai R$ 436,49 sem cupons.


Eu peguei Gloway branca 2x8GB 2666MHz (já vi vídeos chegando a 3200 fácil) por 300.
Só procurar por "ddr4 gloway", clicar pra filtrar por ORDERS (pedidos) e ser feliz na que tiver mais.

Acham que vale o risco? ficou em torno de R$360 e frete free

qBSocKI.jpg

Não. Taxação é praticamente 100% nesse caso aí, muito grande o produto.


Resumo da minha

Kit Xeon 2620v3
Mousepad 90x40 personalizado
2x8GB 2666MHz Gloway
Ryzen 7 3700x

Por enquanto só o 3700x foi enviado, mas já conversei com o vendedor do mousepad pra enviar a imagem, então creio que essa semana ainda deva estar saindo de lá.
 
Peguei 4x dessa snowman, bora ver se prestam.

Eu vi que a versão do Ali, não é a com dissipador, você pretende comprar algum?
Não, vou deixar sem mesmo, a menos que a placa mãe que eu arrumar vier com algum já.
 
Ah e o meu cancelamento das 3 primeiras compras já deu tudo certo, só falta receber o estorno no cartão agora. Torcendo pra não foder meu limite e dar certo antes de fechar a ftura.
 
alguém que comprou pelo inter recebeu alguma confirmação que vai rolar o cashback? o prazo de 30 dias é pra confirmar ou pra receber?
comprei um amazfit gts mas n sei se consegui ativar.

Fiz a mesma pergunta ontem. Os pedidos já foram enviados mas não recebi nenhuma confirmação até o momento, nem por email e nem no aplicativo. Espero não ter dor de cabeça...
 
Galera, só tomem cuidado quando há necessidade de revisão de dados e você precisa enviar seus documentos.

Aprovado no processo de revisão, o desconto aplicado anteriormente muitas vezes é retirado.

Comprei um 860 EVO 1tb 770 conto, mas tive o bloqueio preventivo deles. Aprovado no processo de aprovação, quando fiz a recompra, o desconto desapareceu. Tive que cancelar o pedido.
 
alguém que comprou pelo inter recebeu alguma confirmação que vai rolar o cashback? o prazo de 30 dias é pra confirmar ou pra receber?
comprei um amazfit gts mas n sei se consegui ativar.

Esqueci de dizer, o prazo de 30 dias é para receber o cashback.
 
Queria comprar um cabo para o oculus quest, algum cupom que esteja funcionando ainda? O valor é abaixo de 100 reais a compra.
 
Eu peguei Gloway branca 2x8GB 2666MHz (já vi vídeos chegando a 3200 fácil) por 300.
Só procurar por "ddr4 gloway", clicar pra filtrar por ORDERS (pedidos) e ser feliz na que tiver mais.

Agora tu atiçou minhas lombrigas, apliquei o cupom COMPRA5 e ficou por R$ 276,98, vou peguei.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Edit: EXPRESS1111 ficou menos ainda, 47 dolares final.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo