• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AliExpress] Promoções 11.11 🔥 2020

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, preciso de 2x8gb 3200mhz para um ryzen 5 1600 af. alguma recomendação de memorias boas para ele?
 
Pessoal, preciso de 2x8gb 3200mhz para um ryzen 5 1600 af. alguma recomendação de memorias boas para ele?
Eu também queria, mas tinha que ser perfil baixo, tipo a que tenho HyperX Fury 2400, tem que ser perfil baixo por causa do meu air cooler, Deepcool Lucifer V2.
 
Fechei a compra do que eu nunca imaginaria comprar na vida: um microfone.


Provavelmente overkill, só precisava de um microfone pra falar no discord e coisas assim, mas pra comprar o 669B, preferi pegar esse por 15 doletas a mais.

Fora isso, peguei 5x dos fans mencionados acima, 1 hub para as fans e o dissipador de SSD M.2 NVMe que também encontrei no tópico.

Morri em quase 600 reais só hoje.
 
Fechei a compra do que eu nunca imaginaria comprar na vida: um microfone.


Provavelmente overkill, só precisava de um microfone pra falar no discord e coisas assim, mas pra comprar o 669B, preferi pegar esse por 15 doletas a mais.

Fora isso, peguei 5x dos fans mencionados acima, 1 hub para as fans e o dissipador de SSD M.2 NVMe que também encontrei no tópico.

Morri em quase 600 reais só hoje.

hahahahaha
eu estou aqui tentando me convencer de que não preciso de mais um teclado.

mas ele já está no carrinho... me tentando...
 
Pensando em pegar memórias (2x8) 3200mhz, recomendam essa ou alguma outra? Essa sai R$ 436,49 sem cupons.


Eu uso essas Corsair Vengeance há mais de um ano, compradas no Aliexpress. Até o momento só alegria.


Pessoal, preciso de 2x8gb 3200mhz para um ryzen 5 1600 af. alguma recomendação de memorias boas para ele?

Recomendo as memórias acima.

Alguém tem algum case fan legal pra comprar? Tô olhando alguns aqui. Pode ser com ou sem RGB.
Eu comprei um kit da Aigo DR12 (não é a PRO, é a DR12 normal, que tem um fluxo de ar melhor do que as PRO) por 144 há algumas semanas e estou bastante satisfeito. Foram 3 fans, controladora e controle remoto.
 
Peguei um 3600x por 1080 e umas Corsair Pro Rgb por 490, agora é só rezar.
 
Eu uso essas Corsair Vengeance há mais de um ano, compradas no Aliexpress. Até o momento só alegria.




Recomendo as memórias acima.


Eu comprei um kit da Aigo DR12 (não é a PRO, é a DR12 normal, que tem um fluxo de ar melhor do que as PRO) por 144 há algumas semanas e estou bastante satisfeito. Foram 3 fans, controladora e controle remoto.
Sabe me dizer em relação as latências ?
 
Válido para loja SZCPU - $ 499- $ 50 CÓDIGO: COM1111 Quantidade limitada, primeira a ser servida
282,62 de desconto
Putz, se já não tivessem enviado o 3700x eu pegaria o 3900x com esse cupom :(
Bem, meu bolso agradece haha
 
Eu uso essas Corsair Vengeance há mais de um ano, compradas no Aliexpress. Até o momento só alegria.




Recomendo as memórias acima.


Eu comprei um kit da Aigo DR12 (não é a PRO, é a DR12 normal, que tem um fluxo de ar melhor do que as PRO) por 144 há algumas semanas e estou bastante satisfeito. Foram 3 fans, controladora e controle remoto.

Nossa, essas fans são bem legais. Agora fiquei na tentação de cancelar o pedido que já paguei no boleto das outras fans que comprei para comprar essas.
 
Comprei o 3600 por 1000 mesmo no ULTIMO199. Vai acabar com o gargalinho chato do Warzone aqui no 2600.
to nessa onda tb, pegar talvez um 2700 pra n gargalar com a 5600xt ou um 2060
 
cupão: SINGLEDAY12


1 TB - R$ 579,38
yCEac7F.png





500GB - R$ 579,90
Fl96ji4.png

 
Eu sou indeciso demais pqp

Tenho um i7 3770 com uma RX 480 . Mas sinto que adianta nada eu trocar o processador por um R5 3600 e continuar com a placa de vídeo, o ganhou vai ser pouco, ou estou louco?

Por outra lado, ou troco o combo CPU + MOBO + Memória ou a placa de vídeo , trocar os dois combos atuamente não posso.

E aí, o que fazer? Os preços da aliexpress são tentadores
 
Eu sou indeciso demais pqp

Tenho um i7 3770 com uma RX 480 . Mas sinto que adianta nada eu trocar o processador por um R5 3600 e continuar com a placa de vídeo, o ganhou vai ser pouco, ou estou louco?

Por outra lado, ou troco o combo CPU + MOBO + Memória ou a placa de vídeo , trocar os dois combos atuamente não posso.

E aí, o que fazer? Os preços da aliexpress são tentadores

Eu tenho um 8320e com a mesma RX 480.
Trocarei o combo CPU + MOBO + memória agora e mais pra frente a GPU.
 
Eu sou indeciso demais pqp

Tenho um i7 3770 com uma RX 480 . Mas sinto que adianta nada eu trocar o processador por um R5 3600 e continuar com a placa de vídeo, o ganhou vai ser pouco, ou estou louco?

Por outra lado, ou troco o combo CPU + MOBO + Memória ou a placa de vídeo , trocar os dois combos atuamente não posso.

E aí, o que fazer? Os preços da aliexpress são tentadores
Eu tenho uma RX 580 e saí de um Ryzen 1700 pro 3600 e teve diferença, a placa não era 100% utilizada e tinham alguns jogos mais single core que melhoraram bastante.
 
to nessa onda tb, pegar talvez um 2700 pra n gargalar com a 5600xt ou um 2060
2600 ou 2700 vão gargalar a 2060/5600xt. Sei porque é o que passo aqui em jogos como Warzone ou Assassins. Se quiser mesmo vai precisar do 3500X, mas é aquilo né.. Só 6 threrads. Ano que vem já tá gargalando também.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu sou indeciso demais pqp

Tenho um i7 3770 com uma RX 480 . Mas sinto que adianta nada eu trocar o processador por um R5 3600 e continuar com a placa de vídeo, o ganhou vai ser pouco, ou estou louco?

Por outra lado, ou troco o combo CPU + MOBO + Memória ou a placa de vídeo , trocar os dois combos atuamente não posso.

E aí, o que fazer? Os preços da aliexpress são tentadores
Vai ganhar bastante frames em alguns jogos, o 3770 já é bem ultrapassado mesmo. Dá uma olhada no USO de GPU. Se estiver baixando muito é pq tá fazendo falta CPU e memórias mais rapidas.

Trocar placa de vídeo não te adiantaria nada, já que o 3770 já é um limitador por aí. Então se tem algo a fazer, é trocar processador mesmo. O kit, no caso.
 
2600 ou 2700 vão gargalar a 2060/5600xt. Sei porque é o que passo aqui em jogos como Warzone ou Assassins. Se quiser mesmo vai precisar do 3500X, mas é aquilo né.. Só 6 threrads. Ano que vem já tá gargalando também.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Vai ganhar bastante frames em alguns jogos, o 3770 já é bem ultrapassado mesmo. Dá uma olhada no USO de GPU. Se estiver baixando muito é pq tá fazendo falta CPU e memórias mais rapidas.

Trocar placa de vídeo não te adiantaria nada, já que o 3770 já é um limitador por aí. Então se tem algo a fazer, é trocar processador mesmo. O kit, no caso.
meu foco eh mais trabalho mesmo com os threads ajudando pro que vou precisar... 3600 ainda fica meio caro pra mim atualmente e 2600/2700 da pra segurar por um tempo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Compras até o momento:

Blon BL-01 - 15.50 Bidens
kinect-pc adaptador - 6.25 bidens
case e pelicula - 6 Bidens
 
Qual cupom? Não tô encontrando isso que vocês encontram.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ah, responderam acima! Valeu
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Aqui coloquei o cupom e deu 1.003,68. Cupom ULTIMO199
tinha cupom do vendedor que tirava mais 47 R$
 
não conheço o primeiro, mas se as specs forem verdadeiras, deve ser um bom fan. O snowman é bem popular, dá uma olhada no cooler de processador deles pra ter uma ideia.
 
Eu sou indeciso demais pqp

Tenho um i7 3770 com uma RX 480 . Mas sinto que adianta nada eu trocar o processador por um R5 3600 e continuar com a placa de vídeo, o ganhou vai ser pouco, ou estou louco?

Por outra lado, ou troco o combo CPU + MOBO + Memória ou a placa de vídeo , trocar os dois combos atuamente não posso.

E aí, o que fazer? Os preços da aliexpress são tentadores
Cara, o ganho nao vai ser pouco, eu faria essa troca sem pensar.


VGA vai sair a linha de entrada ano que vem (RTX 3050/3060 e RX 6600X/6500) e você troca.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo