• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AliExpress] Promoções 11.11 🎧 2021

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, pelo que me lembro, no ano passado, tava mais "quente" essa data, não ta devagar hoje?
 
Poco X3 Pro é melhor se for jogar em emuladores... e é snapdragon, diferente do exynos que normalmente é inferior ao snapdragon, pouca coisa mas normalmente sempre era pior em praticamente em todos os aspectos. (em emulador a diferença é grande)

Normalmente celular taxa entre 200-400... dai fica de você se vale a pena ou não. (e a garantia.)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

https://pt.aliexpress.com/item/4000844998646.html

Acho que vou aderir esse Mecool KM2 direto com "aparentemente" a loja "oficial" deles.

R$ 314,53 com cupom D11liquida

Queria saber a diferença para esse... mesma loja e aparentemente o mesmo produto mas mais caro: https://pt.aliexpress.com/item/33035779278.html
qual celular está sendo o melhor pra quem não joga. Boa bateria, boa foto, fluidez, e tamanho de tela menor possível.
 
Pessoal, pelo que me lembro, no ano passado, tava mais "quente" essa data, não ta devagar hoje?

Acho que não está de forma alguma se olhar o atual cenário.... na loja que explode ele tá por quase R$ 1.300,00 pagar na faixa dos quinhentos e poucos reais é preção demais
 
Minha primeira compra no Aliexpress, estou com uma dúvida a respeito do frete:

Quero comprar um SSD Gammix S50 Lite 512gb na loja oficial da Adata e oferece dois tipos de frete grátis: DHL e Aliexpress Standard.

O frete via DHL é taxado com certeza, né?
 
Comigo estava dando esse erro também...
Fiz o seguinte:
Exclui essa compra do carrinho, depois compra de novo, adicionais primeiro o cartão e depois adiciona o cupom: 1111BRL85 já que o seu valor de compra vai dar acima de mil reais..
Depois que fiz isso deu certinho

Eu fiz esse processo, ainda não foi.
Precisa ser conta nova? Tem que ser pago a vista no cartão pra funcionar?
 
Minha primeira compra no Aliexpress, estou com uma dúvida a respeito do frete:

Quero comprar um SSD Gammix S50 Lite 512gb na loja oficial da Adata e oferece dois tipos de frete grátis: DHL e Aliexpress Standard.

O frete via DHL é taxado com certeza, né?
frete grátis DHL? nunca ví, esse frete geralmente é mais de 300 reais.
 
Minha primeira compra no Aliexpress, estou com uma dúvida a respeito do frete:

Quero comprar um SSD Gammix S50 Lite 512gb na loja oficial da Adata e oferece dois tipos de frete grátis: DHL e Aliexpress Standard.

O frete via DHL é taxado com certeza, né?
frete grátis DHL? nunca ví, esse frete geralmente é mais de 300 reais.
Tbm nunca vi DHL grátis, sempre vi pago e com taxas absurdas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Todos os produtos que eu tinha no carrinho/favoritos estão mais caros que em outras épocas.
Com esse dólar eu me recuso a comprar.
 
testei na loja q falou e deu 813 o frete pela DHL
 
Pessoal, vcs que tem costume de comprar peças de pc/notebook pelo aliexpress, acontece de serem muito taxados? To pensando em pegar uma memo pro note.
Cara te falar que depende muito, principalmente tamanho e valor declarado. Última vez que eu fui taxado em algo foi numa camera esportiva que comprei em 2016 hahaha... de lá pra cá ainda bem passou tudo de boa, e olha que cheguei a comprar em 2019 uma RX570 lá por 560 conto :bua:... saudade Dolar na casa dos 3... agora comprar memórias... ssds... placas wifi a chance de taxar é até bem baixa... pode acontecer? Claro que pode... mas ébem difícil... os caras pegam mais pesado em celulares, tablets e notebooks
 
qual celular está sendo o melhor pra quem não joga. Boa bateria, boa foto, fluidez, e tamanho de tela menor possível.
Você vai ter que pesquisar...
Sobre fluidez, eu diria para você levar em consideração esse ranking de chipsets: https://nanoreview.net/en/soc-list/rating

entre as posições 1-88 com pelo menor 4GB de ram, imagino que vai ser mais que suficiente para você. Vai pesquisando sobre o celulares, se achar um que te interesse, veja se está entre as posições 1-88. (e que tenha 4gb ram)
 
Minha primeira compra no Aliexpress, estou com uma dúvida a respeito do frete:

Quero comprar um SSD Gammix S50 Lite 512gb na loja oficial da Adata e oferece dois tipos de frete grátis: DHL e Aliexpress Standard.

O frete via DHL é taxado com certeza, né?
NUNCA compre pra enviar por transportadora assim, pois a taxa é 100% garantida... eles mesmos cobram já de vc os 60% e ainda embutem o ICMS mesmo se no seu estado não cobre... ou seja... furada total
 
Eu fiz esse processo, ainda não foi.
Precisa ser conta nova? Tem que ser pago a vista no cartão pra funcionar?
Tenta nesse link aqui:

Comprei aqui, esse é o site oficial da loja Adata, problema é que não achei de 2Tera
 
Tenta nesse link aqui:

Comprei aqui, esse é o site oficial da loja Adata, problema é que não achei de 2Tera

Até achei o link dele: https://www.aliexpress.com/item/1005003115918991.html
mas o cupom se recusa a funcionar hehe
deve ser um sinal pra eu não gastar dinheiro
 
Pessoal, estou tentando aplicar o cupom 1111BRL170 e o Aliexpress sempre retorna essa mensagem: "Você tem o código promocional máximo. Por favor, aplique outro código" sendo que não tem cupom nenhum aplicado.

Alguém sabe como resolver?
 
Poh, fiz o lance para colocar 100 reais na carteira para ganhar os 5000 pontos, ok deu certo, ai na hora de pagar o produto usei os 50k de pontos td certo, mas os 100 reais não dá para usar junto com o cartão, ou seja vou ter que resgatar agora esses 100.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Poh, fiz o lance para colocar 100 reais na carteira para ganhar os 5000 pontos, ok deu certo, ai na hora de pagar o produto usei os 50k de pontos td certo, mas os 100 reais não dá para usar junto com o cartão, ou seja vou ter que resgatar agora esses 100.
 
Estranho... aqui eu fiz daquela forma e foi de boa... ainda parcelei em 6x sem juros no cartão :limo:

Aqui fica dando "This promo code has been used up, please try another code"
acho que vou deixar de mão e importar depois hehe
precisar digitar o cupom na hora certa e desenhar um pentagrama pra fechar o pedido me desanimam demais
 
Aqui fica dando "This promo code has been used up, please try another code"
acho que vou deixar de mão e importar depois hehe
precisar digitar o cupom na hora certa e desenhar um pentagrama pra fechar o pedido me desanimam demais
O cupom 965DOUBLE11 funcionou pra mim
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo