[AliExpress] Promoções 11.11 🎧 2021

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nossa cara, ridículo já acabaram os cupons tudo basicamente. Esperar pra ver se eles repõem igual fizeram anos passados
 
Pessoal alguma indicação de adaptador bluetooth pra PC? Quero usar no meu desktop mas tô por fora quais prestam e tem com C/B e se estão realmente em promoção nesse 11/11.
eu tenho um da Orico arredondado, a uns 5 anos, ficou espetado no pc todo esse tempo, nunca tive qualquer problema.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não sei se é o mesmo mas é parecido com este, tem um outro modelo que é 5.0
 
Você tem o código promocional máximo. Por favor, aplique outro código.

:genio:
 
B550M Mortar Wifi que eu tava de olho subiu o preço poucos dias antes pra cair pro mesmo preço de antes :haha:, S11 Pro de 1tb não conferi histórico mas peguei de qualquer forma, 545 pra 1tb tá bão já, fora isso peguei mais uns moedores de café que ficou melhorzinho o preço mas nada extremo
 
Eu tava de olho no SN850, ta mais caro hoje que uma semana atrás.
Espero que saia algum cupom top.

Ano passado peguei um SN750 por 770, não tem nenhum abaixo de 1000 hoje.
 
Nenhum dos cupons da primeira página tão funcionando. Tou querendo pegar um aspirador robô. Algum link bom? Tou inclinado a ficar com o Xiomi 1c.
 
Comprei esse por R$277 esse QoA Vesper. Meu Zs10 Pro ta todo quebrado as entradas que conecta o cabo fazendo perder contato as vezes, acredito que sera um bom upgrade

Peguei esse mesmo fone por R$186 (com um cupom de R$50 + cupom da loja + R$50 de pontos do Alipay) nesta loja hoje bem cedo:

 
Pessoal, consegui pegar um ssd com o desconto D11ofertaschina8. Tive que insistir umas quantas vezes, mas foi.
 
Também peguei o S11 Pro de 1TB por 544 reais, parceladinho em 3x no cartão não tem oferta melhor. Aqui no BR ta 1130 a vista e 1300 parcelado, ta loco!
 
Também peguei o S11 Pro de 1TB por 544 reais, parceladinho em 3x no cartão não tem oferta melhor. Aqui no BR ta 1130 a vista e 1300 parcelado, ta loco!
Ainda tem?
 
Cara o cupom eu não sei, porque comprei pela manhã antes de ir almoçar, mas o SSD ainda tem por 580 reais. Mas também 50 pila de diferença é só pra dizer que teve cupom desconto mesmo, mas pelo preço normal de 580 reais e ainda poder parcelar sem juros em até 6x ainda é melhor opção que qualquer coisa aqui no Brasil.
 
Pra quem está querendo fones in-ears... vi esse vídeo ontem, acho que vale de algo pra quem esta perdido. Dos produtos anunciados com antecedência, poucos estão realmente com bons preços. Parece que os china pegaram gosto pela blackfraude brasileira. Eu estou pensando em pagar um DAC tempotec e mais uns dois fones baratinhos pra comparar com o KZ EDX que tenho aqui.



A maioria são fones caros, mas é como o cara no video falou, pro desconto dar um valor consideravel, só produtos mais caros. Os preços de desconto com do 11.11 são preços similares, ou mesmo maiores do que os preços com desconto em vezes anteriores. A maioria dos cupons que vi são para produtos acima de R$200,00, ou seja, até o momento nenhum cupom pra produto que já é barato, ficar ainda mais baratinho.

cara eu peguei o moondrops quarks o som dele é bom demais
 
Boa tarde pessoal, estou tentando pegar um ryzen 3800x, eu consigo aplicar o cupom 1111BRL170 mas quando eu digito o CV do cartão aparece a mensagem:

Use promotion info failed, promotion failed.

Alguém sabe como resolver isso?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Boa tarde pessoal, estou tentando pegar um ryzen 3800x, eu consigo aplicar o cupom 1111BRL170 mas quando eu digito o CV do cartão aparece a mensagem:

Use promotion info failed, promotion failed.

Alguém sabe como resolver isso?

Consegui pessoal, fiquei tentando até o Ali bugar e aceitar o pagamento...

Ryzen 7 3800X saiu por 6x de 215

:isquero:
 
Última edição:
Pelo preço que é hoje no brasil, esse ai ta de graça!
Até pensei em trocar meu cloud alpha e o sharkoon que eu tenho aqui por ele
mas ficar com 3 fones é fod@, consumismo puro
Usa um em cada orelha e o terceiro... :coolface:














Você guarda ou dá de presente.
 
Boa tarde pessoal, estou tentando pegar um ryzen 3800x, eu consigo aplicar o cupom 1111BRL170 mas quando eu digito o CV do cartão aparece a mensagem:

Use promotion info failed, promotion failed.

Alguém sabe como resolver isso?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Consegui pessoal, fiquei tentando até o Ali bugar e aceitar o pagamento...

Ryzen 7 3800X saiu por 6x de 215

:isquero:
esqueceu os 4% do laranja, mais 51,00 de desconto.
 
Galera, alguém tem link de b450 + memórias 2x8 3200 com um bom preço, que saia mais em conta do que aqui no br?

Se tiver cupom, melhor ainda
 
Peguei de manha gamesir X2 Type c com cupom saiu por R$ 260
 
Efetuei outra compra com cupom 1111BR40 agora. Eles ainda estão funcionando, só tem que ter paciencia.

Boa tarde pessoal, estou tentando pegar um ryzen 3800x, eu consigo aplicar o cupom 1111BRL170 mas quando eu digito o CV do cartão aparece a mensagem:

Use promotion info failed, promotion failed.

Alguém sabe como resolver isso?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Consegui pessoal, fiquei tentando até o Ali bugar e aceitar o pagamento...

Ryzen 7 3800X saiu por 6x de 215

:isquero:

tão funcionando. tem q insistir até bugar e aceitar o pagamento.

Voces ficam insistindo na tela de confirmação onde aplica o cupom, ou ficam tirando e colocando no carrinho?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo